Skip to content

Draft 1a rodada

22/04/2010

1a escolha: St Louis Rams – Sam Bradford QB Oklahoma

  • Previsivel e escolha certa.

2a escolha: Detroit Lions – Ndamukong Suh DT Nebraska

  • Monstro, playmaker total.

3a escolha: Tampa Bay Buccaneers – Gerald McCoy DT Oklahoma

  • Grande reforço para a linha defensiva dos Bucs.

4a escolha: Washington Redskins – Trent Williams OT Oklahoma

  • Vem para dar segurança para McNabb.

5a escolha: Kansas City Chiefs – Eric Berry SS Tennessee

  • Chiefs pegou o melhor jogador disponível.

6a escolha: Seattle Seahawks – Russell Okung OT Oklahoma State

  • Mais um left tackle de respeito. Poderia ter saído antes.

7a escolha: Cleveland Browns – Joe Haden CB Florida

  • Escolha duvidosa. Muitos esperavam Haden escolhido somente depois da 20ª posição.

8a escolha: Oakland Raiders – Rolando McClain LB Alabama

  • Titio Al aprontou mais uma das suas. Raiders não precisava de um LB.

9a escolha: Buffallo Bills – C.J. Spiller RB Clemson

  • Bills precisava de um corredor e encontrou um que pode fazer a diferença.

10a escolha: Jacksonville Jaguars – Tyson Alualu DT California

  • Surpresa! Um atleta pouco cotado em todos os mock drafts.

—- Troca realizada: 49ers e Broncos trocam de posição. O primeiro fica com a 11ª do first pick e o segundo com a 13ª escolha e mais uma de quarta rodada.

11a escolha: San Francisco 49ers – Antony Davis OT Rutgers

  • Boa escolha do 49ers, mas para pegar um OT não precisava ter cedido uma escolha para o Broncos.

—- Troca realizada: Chargers ficam com a escolha do Dolphins.

12a escolha: San Diego Chargers – Ryan Mathews RB Fresno State

  • Sem LT, Chargers reconstrói sua base de jogo corrido.

—- Troca realizada: Eagles fica com a escolha que era do denver via 49ers.

13a escolha: Philadelfia Eagles – Brandon Graham DE Michigan

  • Ótimo defensive end. Muita pressão nos quarterbacks adversários.

14a escolha: Seattle Seahawks – Earl Thomas SS Texas

  • Muito forte na cobertura de passe. Bom reforço.

15a escolha: New York Giants – Jason Pierre Paul DE South Florida

  • Atleta fortíssimo. Deixa a já temida DL do Giants ainda mais poderosa.

16a escolha: Tennessee Titans – Derrick Morgan DE Georgia Tech

  • Titans não poderia comemorar mais. Difícil conseguir um atleta tão bom na posição em que se encontrava.

17a escolha: San Francisco 49ers – Mike Iupati OG Idaho

  • Dois atletas de linha ofensiva para o 49ers. O time terá um lado esquerdo poderoso. Alex Smith vai ter que jogar.

18a escolha: Pittsburgh Steellers – Maurkice Pounce C Florida

  • Quem será o quarterback que Pounce irá proteger?

19a escolha: Atlanta Falcons – Sean Weatherspoon OLB Missouri

  • Tackleador nato, Weatherspoon deve ser um bom reforço para o esquema 3-4.

20a escolha: Houston Texans – Kareem Jackson CB Alabama

  • Time havia perdido atletas na secundária. Tratou de buscar peças de reposição.

21a escolha: Cincinatti Bengals – Jermaine Gresham TE Oklahoma

  • Muito boa escolha do Bengals. O ataque aéreo ficou ainda mais forte!

—- Troca: Broncos sobe e troca de posição com New England Patriots

22a escolha: Denver Broncos – Demaryus Thomas WR Georgia Tech

  • Não entendi porque não selecionaram Dez Bryant…

23a escolha: Green Bay Packers – Brian Bulaga OT Iowa

  • Sobrou um ótimo offensive tackle para os cabeças de queijo.

—- Troca: Patriots cede escolha para o Dallas Cowboys

24a escolha: Dallas Cowboys – Dez Bryant WR Oklahoma State

  • Cowboys melhora demais seu ataque. Encontrou seu WR #1.

25a escolha: Denver Broncos – Tim Tebow QB Florida

  • Ele é um vencedor e um ótimo atleta universitário. Na NFL, vai ter que provar.

26a escolha: Arizona Cardinals Dan Williams DT Tennessee

  • Grandalhão no meio da defesa. Pilar de qualquer defesa.

27a escolha – New England Patriots  Devin McCourty CB Rutgers

  • Necessidade básica.

28a escolha – Miami Dolphins – Jared Odrick DT Penn State

  • Subiram no Draft porque já estavam em olho em Odrick.

29a escolha – New York Jets – Kyle Wilson CB Boise State

  • Surpresa ! Revis Island e Cromartie, mais um CB.

30a escolha – Detroit Lions – Jahvid Best RB California

- Troca: Lions trocou com o Vikings, escolhas na 4a rodada em troca.

  • Lions desceu para pegar o fantástico RB de California Jahvid Best. Passou desapercebido no Draft.

31a escolha – Indianapolis Colts- Jerry Hughes DE TCU

  • Maior necessidade do time. DE veloz.

32a escolha – New Orleans Saints – Patrick Robinson DB Florida State

  • Campeão acertando a defesa.

Fim do Draft. Análise da 1a rodada nessa sexta-feira.

About these ads
31 Comentários leave one →
  1. 22/04/2010 21:26

    1a surpresa foi o KC desencanando de OT indo de SS.
    Seahawks se dando bem, Cleveland também.

  2. 22/04/2010 21:31

    Bela escolha do Raiders. ROlando McClain MLB !

  3. 22/04/2010 21:35

    1a viajada do Draft. Bills escolhendo RB CJ Spiller . Marshawn Lynch vai dormir bem !

  4. Leonardo permalink
    22/04/2010 21:43

    Danilo…
    Fala serio..
    Torcedores dos Jags tao se matando uma hora dessa!!!

    Alualu nao aparecia em quase nenhum Mock na 2a rodada…
    Um trade down seria fácil, e ainda conseguiriam o jogador que estavam de olho…
    Que burrada, meu Deus!!!

    Ahh… Raiders nao foram de WR…. Nem Lions… Vai chover!!!

  5. 22/04/2010 22:09

    3 trocas seguidas ! Times indo atrás do que eles querem. Estou gostando de ver.

  6. 22/04/2010 22:18

    Jimmy Clausen moscando na Aaron Rodgers´ Room !

  7. John permalink
    22/04/2010 22:18

    Não gostei muito,agora o Giants tem 4 DE pra 2 lugares só. Acho que vão trocar alguém ai hein! :D

  8. Leonardo permalink
    22/04/2010 22:27

    A-Rod room deu sorte pro ARod e pros Packs Danilo..
    Nao é tao mal assim.. machuca um pouco (muito) a conta corrente, mas só…

    Agora… 4 DEs antes da 20a… foi-se meu MockDraft…

  9. Leonardo permalink
    22/04/2010 22:28

    Queria o Iupati pro meus Cheeseheads… Colledge é uma BESTA!!!

  10. Leonardo permalink
    22/04/2010 23:13

    Hhaushuash

    Porque nao pegar o Bryant??? Broncos marcou…
    Pegar o Tebow, eu pegaria… Ele pode dar certo… ou nao…
    Mas se der certo sera um acerto gigante…
    Ele é inteligente, fisico e tem força de vontade…
    E vende muitas camisas…

  11. 22/04/2010 23:30

    não acho q CB seja uma necessidade basica dos Patriots, LB, DE, WR e TE são de longe uma necessidade maior.

  12. André Massoli permalink
    22/04/2010 23:31

    Acho q o Broncos não pegou o Dez Bryant pq não qria mais um WR com problemas fora de campo. Não se livraram do Marshall pra pegar um q cara q nem ele.
    Agora, Giants indo de JPP… sei nao, to vendo o Osi sendo trocado.

  13. CoPP permalink
    22/04/2010 23:35

    Tebow neles… se esse cara der certo… teremos um baita QB….

    Go Go Go Broncos….

  14. 23/04/2010 00:11

    Miami fez o que queria, Odrick, mas eu queria era um OLB ( Kindle como favorito ), mas só o fato de termos conseguido um pick de segundo round, faz com que o negócio do Marshall tenha ficado por uma escolha de 2º round de 2011. Uma pechincha…

  15. Yuri permalink
    23/04/2010 07:28

    Acho que o Jets pegou o Wilson por ele ser um Returner, além de ser um ótimo CB.

  16. 23/04/2010 09:09

    Cara. Acho que o Broncos acertou na escolha. Muita gente não esperava por essa. Sem contar que pra um time que tem as esperanças em um qb como o kyle Orton, ter esperanças no Tim Tebow não é nada de outro mundo. Muito pelo contrário.

  17. Maurílio Assis permalink
    23/04/2010 09:09

    Quem o Steelers vai contratar para QB no lugar de Big Ben ? Eu aposto em um veterano, recem aposentado e dos bons: Kurt Warner.

  18. Mauricio permalink
    23/04/2010 09:34

    Cara fiquei com raiva do paulo antunes ontem metendo o pau no broncos por ter selecionado o tebow…o cara é um vencedor e lider nato…tem uma historia excelente no college…além de tudo tem muita work ethic…tem tudo pra dar certo…além do mais ele pode ser uma novidade pra NFL trazendo inovação pro jogo…como todos sabem no início da NFL o que prevalecia era o jogo corrido…o passe foi uma inovação…assim como a west coast offense…pq o tebow não pode inovar com seu estilo de jogo? e mais…a mesma imprensa que critica o cara é a que em anos anteriores falavam bem de caras como alex smith, jamarcus russell, ryan leaf etc…achei uma escolha muito boa…desceram no draft pra nao ter que pagar um salário mais alto pra ele…

    agora escolha mais questionável: bills com certeza…a equipe sem um QB confiável e vai me selecionar RB deixando o clasen passar afff…mas ainda pode selecionalo no segundo round…mas selecionou uma posição que nao era necessidade urgente.

  19. Daniel permalink
    23/04/2010 09:36

    Ué… Porque o Baltimore Ravens não fez escolha?

  20. 23/04/2010 10:10

    O problema não é o Broncos ter pego o Tebow, o problema é ter gasto um pick de primeira rodada com um cara que certamente não sairia antes da metade da segunda. McNabb, Brady e muitos outros top QBs foram draftados somente na terceira rodada. Não precisava desse desespero.

  21. Verniz permalink
    23/04/2010 10:36

    Que q acontteceu com o jimmy clausen???
    primeira vez q alguem fica la na A-rod na primeira rodada inteira nao?

  22. 23/04/2010 11:41

    Acho que o Tebow pode sim dar certo na NFL, aliás, até torço por isso. Gosto muito do Broncos mas se não vingar… todo o Colorado vai querer a cabeça do McDaniels pq simplesmente o cara é um gênio e esconde coisas muito obscuras ou ele é muito loko.
    Chegou no time, correu com Cutler, Marshall, Sheffler, começou muito bem a última temporada mas se perdeu no final, deixando a vaga pra San Diego de bandeija novamente.
    Deixa de draftar Dez Bryant, que era sem dúvida o melhor QB do draft ( não vou perder o tempo dizendo que “pra muito é o melhor…” é o melhor e pronto!!) pra pegar o Demaryius Thomas e depois sobe pra pegar o Tebow que, como disse o Danilo, certamente estaria presente na segunda metade do 2° round. Deviam ter tentado um trade down com o Lions por exemplo, que subiu pra draftar o Best, acumulariam outro pick de 2° round e outro de 5° talvez… mas é isso ae… podemos ficar analisando isso por muito tempo mas só saberemos as reais consequencias desse draft daki a uns 3 anos, como apontou a pesquisa do diário.
    Times que se saíram bem no draft na minha opinião: Seahawks, Detroit, Miami e San Francisco. Acho ainda que a curto prazo o draft do 49ers terá o efeito mais gratificante para seus torcedores…

  23. Gabriel Rinaldi permalink
    23/04/2010 11:45

    Gostei muito da escolha dos Chargers, o Mathews vai ser melhor que o Tomlinson foi nos dois últimos anos. E o Sproles vai complementar ele muito bem. Ficamos ainda com os picks 91, 110, 159, 168, 173 e 235.

  24. Bruno Sakata permalink
    23/04/2010 11:55

    Putz, o Raiders roubou o McClain do meu Giants. Mas também o melhor LB do draft, com o talento que ele tem, merece ser um Top 10.

  25. Leonardo permalink
    23/04/2010 13:37

    O Packers pode fazer um trade up….

    E draftar o Kindle…
    Ai sim… Teriamos duas máquinas como OLB!!!

    • Gabriel permalink
      23/04/2010 15:46

      Mas ja tem o AJ Hawk e Clay Matthews pra que outro OLB?

  26. André Coutinho permalink
    23/04/2010 13:56

    Era pro Saints ter pego o Kindle…

  27. CoPP permalink
    23/04/2010 14:20

    Não sei nao se o Tim tebow nao seria draftado se o broncos não pegasse… não me lembro qual time queria pega ele ja nas primeiras da 2º rodada do draft , era um dos times que ia escolher antes do broncos na 2 rodada…

    Algo aconteceu para pegarem ele já de primeira… eles não são tao burros..

  28. guilherme permalink
    23/04/2010 15:00

    os vikings estavam de olho no tebow, nao eh 100 % q ele ia ser draftado pelo minnesota mas ultimamente ele era mt bem visto pelo BC

  29. Rafael permalink
    24/04/2010 15:29

    realmente fiquei d cara com a escolha tao cedo do Tebow.. mas ainda é uma aposta q pode dar mto certo. E aliás, achei demais a escolha do dallas pelo Bryant.. um belo wr… alem d reforçar a defesa com um ILB.
    GO COWBOYS!

  30. Davi permalink
    24/04/2010 23:31

    Danilo, Dez Bryant vai ser WR n° 2, o primeiro posto ja esta ocupado por Miles Austin e ninguém tira ^^