Skip to content

Crimes aumentarão se não tivermos temporada diz Ray Lewis

24/05/2011

Crimes aumentarão se não tivermos uma temporada diz Ray Lewis

Em uma entrevista para o jornalista Sal Paolantonio da ESPN, o veterano linebacker do Baltimore Ravens Ray Lewis disse que está preocupado com o lockout e as negociações, disse que os crimes nos Estados Unidos aumentarão se não tivermos uma temporada.

“Faça uma pesquisa se não tivermos uma temporada, observe quanta maldade, observe quantos crimes acontecerão se não tivermos uma temporada” (Falando dos telespectadores).

Completou “muita gente vive através da gente, através de nossa vida”.

Paolantonio questionou por que aumentariam os crimes: ” as pessoas não terão o que fazer”.

Completamos hoje 70 dias de paralização, a maior paralização na história da NFL.

Lewis ainda disse que “temos que esquecer do orgulho” e resolver a situação. Muita gente tem problemas mundo a fora, problemas sérios e de verdade.

Hoje em dia o problema nas negociação não é mais os $9 bilhões de dólares a serem divididos, virou pessoal, principalmente no lado dos jogadores que não vão ceder.

Continuam adiando as negociações mediadas de acordo com as audiências dos tribunais, que estão decidindo sobre o lockout, e não o acordo trabalhista, que é problema que precisa ser resolvido.

Assista a entrevista de Lewis: http://sports.espn.go.com/nfl/news/story?id=6575570

About these ads
10 Comentários leave one →
  1. Felype azevedo permalink
    24/05/2011 10:58

    ray lewis quis dizer.. mermao… se nao tiver temporada… a galera do bengals vai ter que arrumar outra fonte de renda… kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Caio permalink
    24/05/2011 11:48

    “Lewis ainda disse que “temos que esquecer do orgulho” e resolver a situação. Muita gente tem problemas mundo a fora, problemas sérios e de verdade.”

    Pronto e ponto final!

  3. Marcos permalink
    24/05/2011 12:54

    Faz sentido o que ele disse sim, imaginem o Brasil sem futebol? haahaha imaginei…

  4. Carlos Rocha permalink
    24/05/2011 13:15

    * 9 BIlhões…

  5. josué camara permalink
    25/05/2011 00:08

    é como eu disse .

    se fosse no Brasil, seria como o time do Flamengo sendo rebaixado!

  6. FARIA permalink
    25/05/2011 02:28

    nao tem como comparar esportivamente no brasil, o que é o futebol americano para o EUA, ja virou parte da cultura nao so uma competiçao, exemplo sao os jogos nos dias ,de açao de graça, MNF e o superbowl as pessoas ja sabem dessas datas, existem filmes, series, talk-shows, reality e q falam de assunto e se programam para especiais no dia do jogo,a pessoas acertam horarios como na base no antes ou depois dos jogos acho que a maior aproximaçao no brasil seria como se fosse um ano sem natal e/ou carnaval.

  7. Carlos Eduardo permalink
    25/05/2011 10:36

    9 Bilhões de dólares!! É mais do que muito PIB de País por aí a fora…É impossível , com tanta grana em questão , que não tenha uma solução plausível.
    No final , dim-dim prá cá , dim-dim acolá , e todo mundo se acerta .
    A não ser que a negociação tenha como ” Menager’ o meu Chefe….Daí é nada prá cá e ainda entro com $$…hehe

  8. Leonardo Batista permalink
    25/05/2011 12:08

    boa Carlos Eduardo…….hkkkkkkkk

    mas aki no Brasil seria não so a torcida do Flamengo, a do corinthians tb!!!!! hehhehehe