Skip to content

Qual a melhor negociação envolvendo um quarterback até agora ?

27/07/2011

Qual a melhor negociação envolvendo um quarterback até agora ?

Vote e deixe o seu comentário.

About these ads
23 Comentários leave one →
  1. 27/07/2011 22:45

    Se controlarem o ego do McNabb ele será um baita reforço para o Vickings, espero que dê certo. Pelo bem do espetáculo.

  2. maximo permalink
    27/07/2011 22:56

    Aee danilo, só rpa corrigir no artigo abaixo, ROBERT GALLERY EX RAIDERS NAO ASSINOU COM OS VIKINGS E SIM COM OS SEAHAWKS. ABRAÇO

  3. Giovanni permalink
    27/07/2011 22:59

    Pô, Kevin Kolb no Cardinals! Esse cara vai fazer a carreira lá, pode apostar!!!

  4. Victor Amorim - Vikings permalink
    27/07/2011 23:25

    Tarvaris lixo, ainda bem que vc foi embora!

  5. Conrado permalink
    28/07/2011 00:08

    Danilo vai ter fantasy football esse ano ?

  6. Pizza permalink
    28/07/2011 01:28

    Kolb com Fitzgerald vai dar jogo, vamos ver. Só não aposto um pouco mais no sucesso do Hasselbeck no Titans pq tb não acho q vai ter bons alvos como já não tinha no Seahawks.

  7. Leonardo Castro permalink
    28/07/2011 02:11

    Acho que Arizona pagou caro pelo Kolb. DRC é um dos jovens top CB da liga, com muitos anos excelentes pela frente. Teria tudo para formar a melhor e mais promissora dupla de CB com o Patrick Peterson, ainda mais que o passe é cada vez mais valorizado.

    Kolb ainda não mostrou muita coisa como QB, principalmente em POs. Pode ser um excelente QB ou um Leinart 2.0.

    Se eu fosse GM do Arizona iria atrás do Todd Heap, que seria um bom alvo pelo meio para o Kolb. Lembrando que o Celek era bem mais acionado pelo Kolb do que pelo Vick.

  8. Lucas Brasileiro permalink
    28/07/2011 09:16

    Melhor negociação até agora foi o 49res não correrem atrás de um QB!, draftaram um na 2ª rodada desse ano, mas dependendo do desempenho dele esse ano podem fazer um reach para draftar o queridinho do novo Técnico

  9. Leo Ximenes permalink
    28/07/2011 09:27

    “The Patriots have acquired talented and troubled defensive tackle Albert Haynesworthy, according to ESPN.com’s Adam Schefter. The 6-foot-6, 335-pounder comes over for a fifth round pick in 2013… which is essentially nothing for a two-time Pro Bowler. In other words, a bombshell. A player who had 51 tackles in and 8.5 sacks in 2008 will likely fit in as a third-down inside rusher when he arrives, with the possibility that his role expands. He joins a 3-4 defense like the kind he bristled playing with the Redskins. But this is a far different situation, and Haynesworth isn’t in really in a spot to complain. Plus, he’ll potentially join a four-man line on passing downs.”

    WOW!

  10. João Rafael Barros permalink
    28/07/2011 10:37

    DANILO MULLER POR FAVOR ME RESPONDA.

    Vou viajar pra Bariloche amanhã e vou estar fora do pc por uma semana. Já q vou viajar, preciso saber uma coisa bem antes.

    o game pass funcionará esse ano? o nfl newtork vai passar todos os jogos na pré e temporada? a imagem é boa? é caro?

    abraço

  11. Bitinik permalink
    28/07/2011 10:50

    Tenho a impressão que o Mcnabb vai se dar bem nos Vikings. Dan, quando será aberto as inscrições do Fantasy aqui no site?

    • Bitinik permalink
      28/07/2011 10:51

      E achei muito bacana o novo banner do site!

  12. Bruce permalink
    28/07/2011 10:57

    Hasselbeck é bom para o titans por sua habilidade mas Kolb acaba sendo mais importante para o Cardinals já que todos viram a falta que faz um bom QB ano passado…

  13. 28/07/2011 11:29

    Sem dúvida Kolb no Cardinals. Com Fitzgerald tem tudo pra fazer uma boa temporada. A única transição que pode valer a pena além dessa é Hasselback no Titans.

  14. 28/07/2011 12:48

    Votaram no Tarvarão?! Isso que é otimismo. :P

  15. Igor Cometti permalink
    28/07/2011 13:20

    Tarvarão vai brigar pela baga de titular e com Rice como recebedor, coitado, ficou sem QB, igual ano passado.

    Hasselbeck vai ser o mentor no QB novato de lá

    Kolb não é um grande que, no máximo médio, vamo ver como vai ser trabalhando com Fitz

  16. Rafael David permalink
    28/07/2011 13:42

    Pelo passado recente dos Titans…de PO’s

    Eles tinham Kerry Collins, um Qb que não arriscava….

    Acho que o Matt Hasselbeck, outro que também não arrisca, pode dar caldo!

  17. Guilherme..! permalink
    28/07/2011 13:51

    votar no Tarvarão é brincadeira…! huauhahuuhauha

    Kolb pode mostrar seu potencial sem a sombra de Vick…! mas vamos esperar né…! ele com Fitzgerald parecem formar uma boa dupla….!

    Hasselback nos Titans pode ser interessante mas concordo com alguns comentarios que ele , novamente, nao terá um bom grupo de WR…!

  18. 28/07/2011 18:40

    Em tese, a melhor contratação é a do Kolb. Mas se não forem contratados WRs para ele, não vai dar em nada. Agora Tarvaris Jackson é dose!

  19. João Rafael Barros permalink
    28/07/2011 21:33

    agora sim o game pass tá no ar.

  20. Will permalink
    17/01/2012 05:11

    Se o mcnab jogar como jogou no eagles em vez de como jogou no redskins pode ser uma boa para os vikings pq tão precisando