Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

18/12/2011

Foto: Jamie Squire/Getty Images

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

O invicto Green Bay Packers perdendo para o Kansas City Chiefs, enquanto o Indianapolis Colts vence a primeira quanto o Tennessee Titans.

About these ads
36 Comentários leave one →
  1. Carlos Rocha permalink
    19/12/2011 00:24

    E não eh q o PHI ainda tá vivo…

  2. Manu Corinthianu permalink
    19/12/2011 01:02

    Pô véio, mais um fim de semana lazarento. Os Raiders tinham tudo pra vencer esse jogo, mas mais uma vez o nosso amigo Hue Jackson deu bobeira e não soube vencer. Terceira pra duas, com Michael Bush sendo dominante na campanha que selaria a vitória, e o cara resolve fazer uma jogada explosiva de passe com o nosso recebedor mais alto e lento. Tudo bem que o passe do Palmer não foi ruim e dava para completar, mas pra que fazer isso? Garante a porra do first down com uma corrida simples e mata a fatura! Assim como ocorreu contra os Bills, deixamos escapar uma vitória de maneira inexplicável.
    Agora, o cenário que no inicio do jogo se abriu, com a possibilidade real de classificação pelo WildCard, já era. Ou ganha a AFC west ou tá fora dos playoffs. É vencer Chiefs e Chargers e torcer pros Broncos perderem pros Chiefs na última rodada. Assim, ambos terminariam com 9-7, e o record de dentro da divisão decidiria a parada, já que no confronto direto dá empate. Os Raiders terminariam com 4-2 e os cavalinhos com 3-3. Os Broncos estão com a faca e o queijo na mão.

  3. Bruce permalink
    19/12/2011 01:30

    Eu juro que eu não consigo entender o Giants, chega a ser sobrenatural.

    • John permalink
      19/12/2011 01:50

      Concordo,time que segura Brady e dá sufoco pro Rodgers,mas não segura o Grossman,INACREDITÁVEL!!! =/

      • Leo permalink
        19/12/2011 09:25

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • 19/12/2011 11:39

        Vamu para pra pensa um pouco, talvez vc nao tenha visto os stats do jogo: O Rex Grossman teve 185 jds, 1 td e 2 INT, como vc coloca a culpa na defesa. O Giants so ganhou dos Patriots e chegou perto dos Packers pq as defesas desses dois times são ruins, PQ ELI MANNING É MEDIANO!

  4. Leonardo Batista permalink
    19/12/2011 02:23

    É o apocalipse???? final do mundo…. kkkkk

    karaca, o que foi esse fds de FA hein???

    Giants sinceramente gostaria de entender, mas nao consigo!!!! Eagles agora que praticamente nao vale mais nada vai law e dah uma lavada no Jets, que não é qlq defesa, muito pelo contrário!!!

    Meu Bears era como se fosse uma defesa ridicula contra os Seahawks!!!! a mesma coisa dos Ravens agora de noite!!!

    Pra piorar CJ nao jogou, nao me ajudo uno fantasy contra uma defesa ridicula que é a dos Colts!!!! Carolina marcando 28 pontos nessa defesa poderosa dos Texans, fala serio!!!!

    Agora, por incrivel que pareça, pra mim hj os Packers tem mais chance de ganhar o SB que antes!!!! Esse negocio de campanha perfeita, sei law, o time perde a cabeça ou, no mínimo, nao se testa numa situação dificil e favorece o salto alto!!! Agora, com essa derrota, GB vai ver que se nao derem o máximo todos os jogos eles vao perder!! e essa derrota vai despertar ainda mais isso neles!!!

    • Anderson permalink
      19/12/2011 11:03

      Concordo, Leonardo, em relação a GB. A derrota dos Packers era para ter acontecido há 3 semanas contra o Giants ou então no jogo em San Diego.

      Tava rolando um salto alto, sim. O Jennings se machucou e todo mundo achou que o “incrível corpo de receivers” suportaria tudo.

      Pelo menos com a derrota, vamos ver se mudam o discurso em GB (inclusive o de Don Capers) de que a defesa tem uma identidade: permitir milhares de jardas, mas forçar turnovers e ceder poucos pontos. Ela tem uma identidade: ser ruim demais contra o passe em jogadas pelo meio (os ILBs são apenas razoáveis) e em big plays!

    • Normando permalink
      19/12/2011 14:12

      Sem dúvida o Packers perdeo jogo que podia perder, então muita gente bota a cabeça no lugar e voltar jogar de novo pra vencer o SB, pq o Pats com aquela defesa nem chega ao ao SB

  5. Rafa K. permalink
    19/12/2011 08:34

    Que loucura mesmo esse fim de semana no FA !! Não consegui acompanhar nada, mas quando abri o DiarioNFL e vi a enquete, quase caí da cadeira…hiheauehaiueaheuia
    Quem diria mesmo hein ?!
    E só pra consta, a única coisa que já era óbvio e se confirmou, foi o passeio do D. Brees pela “mostruosa” secundária do meu Vikings :(

  6. Thiago permalink
    19/12/2011 08:41

    É uma pena quando os Giants perdem, os comentários diminuem, as discussões se tornam menos calorosas.
    Nada contra os Giants, só estou constatando fatos!

    • Bruce permalink
      19/12/2011 14:25

      É porque nós somos a torcida mais apaixonada do Brasil (e talvez dos EUA), quando perdemos, acaba a alegria da NFL entende? rsrsrs

      • Leo permalink
        19/12/2011 16:48

        Quando os anões azuis de NY perdem é que a alegria COMEÇA!!! kkkkkkkk

  7. Leo permalink
    19/12/2011 09:16

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses Anões de NY não deixam de me alegrar!!! (Giants? huahuahuahuahuahuahuahuahua)

  8. 19/12/2011 09:18

    foi a rodada do improvável, muitos resultados inesperados, times não tão bons jogando muito bem, performances surreais de jogadores medianos, baixo desempenho de super estrelas…enfim, por isso football é apaixonante!

  9. 19/12/2011 09:33

    que rodada!!!! colts vencendo, Packers perdendo. Só teve surpresas!!!! Com certeza esses resultados tem muito a ver com motivação das equipes, no final da temporada fica difícil de se prever os jogos, como as equipes vão entrar em campo. Único jogo sem surpresa nesse fim de semana foi Santos 0 x 4 Barcelona!!! http://nflbrasuca.wordpress.com/

    • Leonardo Batista permalink
      19/12/2011 13:44

      concordo!!! kkkkkkkkk

      apesar que achei q o Santos faria um golzinho!!!

  10. 19/12/2011 09:38

    O Eagles está vivo somente matematicamente, não acredito que vai conseguir alguma coisa… a concorrência é grande na divisão e também na conferência. Acho que classifica o Cowboys e o Giants fica com o wild card… amigos mantenho um site de futebol americano, por favor, se possível visitem o http://www.baudanfl.com – obrigado.

  11. 19/12/2011 10:39

    Cada vez q eu assisto um jogo dos meus Pats da mais orgulho do Ataque e mais vergonha da defesa! Onde já se viu TIM TEBOW LANÇAR(sim, lançar) pra quase 200 jardas. Teve um lance ridiculo, em que o LB estava marcando o Lance Ball ae do nada ele foi pra cima do Tebow, isso = 34 jds. E COLOCA UMA MARCAÇÃO DUPLA NO DENARYUS THOMAS NÉ BELICHICK, O TEBOW SÓ LANÇAVA PRA ELE.

    • Normando permalink
      19/12/2011 14:09

      Concordo com vc!!! o Pats não vai ao SB por causa da defesa!!!

  12. Bruce permalink
    19/12/2011 11:38

    Pelo o que eu vi até hoje do Giants nessa temporada, eles podem ganhar do Packers numa rodada e perder pro Colts na outra, não existe boa fase nem má fase para aquele time, se ganhar por 55 a 0 um jogo, não significa nada, se perder um outro jogo por 55 a 0 também não significa nada. É simplesmente no suspense e na sorte. Mas infelizmente para alguns conhecidos meus, um vez G-Men sempre G-Men mesmo com uma campanha de 0-16 eu sou Giants. Go Big Blue!!

    obs: Agora o Packers ganha o SB, tenho certeza.

    • Leo permalink
      19/12/2011 12:12

      Muda pra Little Blue! É mais simpático! kkkkkkkkkkkkkk

      • Bruce permalink
        19/12/2011 17:43

        Só to vendo tu feliz com isso aqui até agora, alias acho que você nem time tem, porque até hoje não te vi comemorar vitória de time nenhum, só derrota do Giants. Se acompanhas a NFL só pra torcer contra o Giants, estas fazendo duas coisas: Dando audiência pra NY e no fundo do coração alimentando um sentimento de amor pelo time, pode esperar, daqui a algum tempo tu vai estar gritando GO BIG BLUE haushuahsuha

      • Mauro Medeiros permalink
        19/12/2011 17:43

        Sintese do torcedor frustado. Seu time nao lhe da alegrias, ou entao é do tipo de pessoa que se alegra mais com os males alheios que bens proprios. Seja bem vindo, seu trabalho é necessario.

        Haters will always hate.

  13. Vitor - GO RAVENS permalink
    19/12/2011 11:49

    Que isso. Na semana que o glorioso Ray Lewis volta, a defesa do Ravens foi uma água. O pass rush, que vinha sendo o diferencial do time esse ano, foi inexistente, Rivers jogou do jeito que quis. Webb machucado também fez muita falta, perdi as contas de quantas vezes o menino Smith foi queimado. Do mesmo jeito que perdi as contas de quantas vezes já reclamei do Cam Cameron como coord. ofensivo. Time perdendo por apenas duas posses de bola e na metade do terceiro quarto ainda e o idiota me resolve abandonar o jogo corrido (justamente nossa melhor arma). Aí quando o Flacco tem que lançar 15 vezes seguidas a bola toma INT mesmo, isso não é novidade…

  14. Mateus Geremias permalink
    19/12/2011 12:23

    E ainda me perguntam pq eu assisto FA. Qualquer um pod perder mesmo o até então invicto Packers pra um time bem pior que ele. E o colts que era a piada da temporada, todo mundo achava que ia pro 0-16 e do nada ele ganha. Grandes surpresas podem vir.
    Nem o packers ta garantido como (ta nos comentarios) como o ganhador do SB. Vai ser pegado até o o ultimo segundo do Super Bowl.

  15. Dirto permalink
    19/12/2011 13:46

    Sinceramente, na minha opnião, a rodada naão foi tão surpreendente não…

    Packer perde para os Chiefs, foi com certeza… Agora Colts ganhar, não acho que foi não, Angerer jogou demais… e o ataque jogou bem, assim como contra os Patriots, e quando o jogo corrido funciona, as coisas ficam um pouco melhor….

    Giants perder, não achei surpresa, somente demonstrou o que o time é nas últimas temporadas, um time extremamente inconsistente, que pode jogar extremamente bem em uma rodada e extremamente mau na próxima…

    Patriots simplemente destruiu, demonstrando que a sorte dos broncos iria acabar um dia, e no primeiro jogo contra um QB de qualidade o time perdeu…

    Agora a maior supresa da rodada foi sem dúvida, o Janikowski errar um field gol “perto”..rs

    no mais, deu a lógica…

    obs: ainda bem que o vick se machucou… senão os Eagles iriam dar trabalho… rsrs

  16. 19/12/2011 15:08

    Está difícil de engolir o Bears…. está na hora de mandar o técnico passear.

    • Leo permalink
      19/12/2011 16:50

      O fato de Cutler se machucar foi culpa do técnico?

    • Leonardo Batista permalink
      19/12/2011 17:19

      Concordo em partes Felipe…

      sempre achei que o Smith tinha (e tem) que ir embora do time, sei law, na hora do “pega pra capar” falta emoção, sangue nos olhos e talz, ele não é um técnico motivador, não comanda a defesa, nao comanda o ataque, não comanda o special teams, sow comanda os tecnicos dessas areas, po… aew fica fácil, sobre pra ele motivar e orientar e isso não o faz!!!

      o Problema é que pode substituí-lo hoje!!!! MIami e KC tb tão sem técnicos, então há competitividade pelo cargo… pra mim hj demitir o Love seria para pegar o Reid dos Eagles que tá bambeando por lá, ai sim fomos supreendidos!!!! Desconheço outros bons ténicos disponíveis atualmente!!!!

      E demitir Love não seria pela atualidade, mas por todo o histórico dele em Chicago… ele não é ruim, mas é um técnico que não passa aquela garra de ganhar um SB. Ele dá a impressão que o time sempre tem chance de ir aos PO, mas nunca de ganhar o SB!!!!

    • Jay Cutler permalink
      19/12/2011 17:25

      GM, técnicoS e MUITOS jogadores do elenco.

      • Leonardo Batista permalink
        19/12/2011 21:41

        se o Jay Cutler que joga lá e sabe do balneário, de como funcionam as coisas por dentro falou que tem que mandar um monte de gente embora, quem sou eu para contrariar!!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Troy permalink
        20/12/2011 03:59

        pegando o assunto… mtos diziam q o P. Manning deveria ser mvp por q o time caiu drasticamente de produçao com sua ausencia. Sem querer comparar um com o otro, mas esses mesmos agora tem q dizer q ele ganhou um concorrente, Jay Cutler. Depois que saiu o Bears ta que nem o Colts.

  17. Marcus permalink
    19/12/2011 22:03

    Esse Domingo começou com o meu Santos apanhando do Barcelona, e mais tarde o NY Giants perdendo em casa para o “poderoso” Washington Redskins de Rex Grossman & Cia. e ficando com uma situação muito difícil NFC East.

    Esse foi reamente um domingo para esquecer.

  18. Hector permalink
    20/12/2011 01:20

    Tamba Hali monstro!!!!!

  19. Hector permalink
    20/12/2011 02:06

    E o Megatron melhor WR desse ano disparado… é só joga a bola pra cima que ele agarra…