Pular para o conteúdo

Colts e Texans abrem hoje Semana 16 da NFL

22/12/2011

Colts e Texans abrem hoje Semana 16 da NFL

SEMANA 16

QUINTA-FEIRA, 22 DEZEMBRO

Houston Texans at Indianapolis Colts  21:20 ESPN e ESPN HD

SÁBADO, 24 DEZEMBRO

  • Denver at Buffalo 16:00
  • Arizona at Cincinnati 16:00
  • Minnesota at Washington 16:00
  • Tampa Bay at Carolina 16:00
  • Cleveland at Baltimore 16:00
  • Jacksonville at Tennessee 16:00
  • Oakland at Kansas City 16:00
  • Miami at New England 16:00
  • NY Giants at NY Jets 16:00 ESPN e ESPN HD
  • St. Louis at Pittsburgh 16:00
  • San Diego at Detroit 19:05
  • San Francisco at Seattle 19:15
  • Philadelphia at Dallas 19:15 ESPN e ESPN HD

DOMINGO, 25 DEZEMBRO

  • Chicago at Green Bay 23:20 ESPN e ESPN HD 

SEGUNDA-FEIRA, 26 DEZEMBRO

  • Atlanta at New Orleans 21:30 ESPN e ESPN HD
About these ads
25 Comentários leave one →
  1. Jeison Mendes Link Permanente
    22/12/2011 14:58

    Faltou Altanta at New Orleans no Monday Night Football

  2. 22/12/2011 15:00

    a espn deveria transmitir Chargers e Lions, mas tudo bem!!!!
    Danilo, ficou faltando o Monday night: Atlanta at New Orleans!!! abs http://nflbrasuca.wordpress.com/

  3. Anderson Link Permanente
    22/12/2011 17:04

    não vai passar o monday dia 26?

  4. didi poli Link Permanente
    22/12/2011 18:49

    Na noite natalina vou comer um belo peru assistindo o pelé do Football: Tony Romo,

    • 22/12/2011 19:16

      hahahahahahha pele!!!! se romo é o pele, rodgers seria Deus?

    • Mauro Medeiros Link Permanente
      22/12/2011 19:37

      didi poli, ; desculpe mas quando venho nesse blog procuro opiniões sérias e imparciais sobre NFL e não fanzinhos babacas que chupam até o talo o seus idolos.

      Ps: Romo continua um perdedor.

      • Vitor - GO RAVENS Link Permanente
        22/12/2011 20:30

        EEEEEEEPA, que bicho nervoso hahaha mas concordo que o Romo é medíocre…

      • Carlos Rocha Link Permanente
        22/12/2011 20:36

        Nossaaaa… tá nervosinha…

      • Mauro Medeiros Link Permanente
        23/12/2011 01:26

        kkkkkkkkkkkkkk nao to nervoso nao, foi so um payback mesmo, nada de mais rsrsrs

    • 22/12/2011 21:25

      Pelé, huashuahsuhaushuhass para o ônibus que eu vou descer depois dessa. kkkkkk Pra continuar no Santos, eu vou compara-lo com outro jogador, Romo(Homo) ……. Ah! Zé love.

      • Leonardo Batista Link Permanente
        23/12/2011 00:46

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 22/12/2011 21:40

      Jason Babin e Trent Cole concordam com voce!!

  5. 22/12/2011 18:55

    Esse ano eu já assisti 4/5 de todos o jogos do Giants na temporada! huasuahsuhaush e o próximo provavelmente também vai ser transmitido, Giants e Dallas valendo o título provavelmente.

    • Mauro Medeiros Link Permanente
      22/12/2011 19:40

      Com certeza! Semana 17 veremos mais um baile de Elite Manning em cima das vaqueiras!

      • Leonardo Batista Link Permanente
        23/12/2011 00:49

        Po kra vc falou um monte aew em cima de coisa imparcial e talz e chama Eli de Elite???

        Elite na NFL hj é Mannning (não Eli), Brady, A Rod, Brees… e qse nesse nivel Big Ben!!!

      • Mauro Medeiros Link Permanente
        23/12/2011 01:30

        O comentario acima foi um que tal de didi poli mandou para mim em outro post, nao representa minha opiniao. Mas a culpa é minha mesmo, deveria ter colocado entre aspas (vi que deu muita confusao rsrs). Nao sou imparcial, por que nao sou da imprensa (ainda) sou apenas torcedor e quando venho aqui é pra brincar, na paz.

      • Mauro Medeiros Link Permanente
        23/12/2011 01:35

        E quanto a questao “Elite ou nao” eu prefiro achar que se Eli ultrapassar o obstaculo da inconsistencia chegara a Elite, a qual nao pertence. Chamo de Elite Manning pela brincadeira mesmo, assim como Elint Manning (admito que é engracado)

      • Leonardo Batista Link Permanente
        23/12/2011 17:18

        Aew concordo com vc kra, qdo vc fala de Eli ultrapassar a inconsistencia, não só ele mas grande parte dos bons QB como Rivers, Cutler e até mesmo o Romo que acho q ele é bom, apenas “faz cagada” na hora do vamos ver….

        Mas te entendo, ano passado a geral aki meteu a boca no Cutler e fiquei a ano inteiro defedendo o kra, falando que o problema era a OL, Wr´s pra esse ano a galera falar que qdo Cutler machucou acabou a temporada dos Bears!!!! hjhehehhehe

      • Mauro Medeiros Link Permanente
        23/12/2011 19:25

        kkkkkkkkkkkk é mesmo, o pessoal tem memoria fraca! Quanto ao Cutler, sempre achei ele bom, mas o cara é muito zicado, sei la. Falta vitorias e conquistas mais relevantes, mas é outro QB que gosto muito (bem melhor que o Romo). Chegar na Elite só se mantiver o Bears em alta na divisao, que é muito forte e vai ficar cada vez mais!

  6. Pedrão Côrtes Link Permanente
    22/12/2011 19:22

    O Thursday Night Football vai começar ás 21:20 ou 23:20?

  7. 22/12/2011 21:52

    Fala Danilo, palpitando para o inicio 16ª semana da NFL, Thursday Night Football!!!!

    Indianapolis Colts x Houston Texans => Texans/

    Abraços: Fernando

  8. gabriel gomes asterix Link Permanente
    22/12/2011 22:47

    ae dann vc colocou o horario errado começa as 23:20 e ñ as 21:20.. rs

  9. 23/12/2011 02:46

    meus palpites:

    tebow segue fazendo milagres no, já morto, bills.
    bengals pega o cardinals de jeito.
    vikings (meu time) se não ganhar essa tem que torcer pra ficar em último e fazer um bom draft. O fato de o jogo ser em WAS pode complicar.
    carolina passa com aperto por cima do tampa bay.
    baltimore corre muitas jardas na vitória sobre o browns.
    titans ganha do rival de divisão.
    Oakland vence o KC que joga em casa.
    patriots vence bem o dolphins
    Jets segue na briga com bengals pela vaguinha nos Playoffs.
    steelers ganha do rams.
    lions sofre com o ataque do rivers, mas consegue ganhar em casa.
    defesa do san francisco para lynch e cia.
    dallas surpreende o eagles e consegue ir para playoffs.
    GB massacra o rival chicago que só desce ladeira abaixo.

Deixe uma resposta