Skip to content

Colts surpreende Texans e vence 2ª seguida

23/12/2011

Colts surpreende Texans e vence 2ª seguida

Indianapolis 19, Houston 16  

Nunca subestime um jogo entre rivais de divisão.

Vindo da primeira vitória da temporada, o Indianapolis Colts viu o Houston Texans abrir o placar com touchdown de Arian Foster, mas conseguiu manter o jogo competitivo em uma batalha de field goals.

Foram 4 FGs de Adam Vinatieri para o Colts  e 3 de Neil Rackers para o Texans, o último a 2 minutos do final para colocar o time a frente 16 a 10.

O Colts comandado por Dan Orlovsky, ajudado pela grande performance de Reggie Wayne e faltas da defesa do Texans, a última uma interferência de passe na endzone complicando a vida  dos texanos.

A uma jarda da virada, Orlovsky usou o playaction para achar Wayne dentro da endzone e virar o placar a 24 segundos do final.

Segunda vitória do Colts em seguida apesar das 158 jardas de Foster.

Com a derrota, o Texans corre o perigo de perder a semana de descanso para o Baltimore Ravens, enquanto o Colts corre o perigo de perder a primeiro escolha no Draft.

About these ads
21 Comentários leave one →
  1. Rafael K. permalink
    23/12/2011 07:40

    Falando em draft… olha o Luck vindo pro Vikings :D

    • 23/12/2011 08:25

      cara, já temos o Ponder, o Luck não vai jogar nada atrás daquela peneira que é a OL do Vikings

      • Pedrão Côrtes permalink
        23/12/2011 08:31

        Imaginei isso o Colts pode perder a 1° escolha, mas não perderá o Luck.

      • Giovanni permalink
        23/12/2011 08:42

        A OL dos Vikes não é tão ruim, inclusive é só analisar os stats do passe do Ponder. Perdemos vários jogos por conta da secundária, que permite vários passes e muitas jardas, mas com relação ao ataque, temos feito vários pontos, com uma OL consistente, mas nem perto da ideal. Precisamos de LT, DT, CB, SS… QB a gente já tem, 2 por sinal…

      • Rafael K. permalink
        23/12/2011 09:07

        Pois é, tbm não acho a MELHOR escolha pegar o Luck já de cara, talvez o Tyrann Mathieu então :D

      • Pedrão Côrtes permalink
        23/12/2011 09:53

        Agora vai ser uma disputa pra ver quem escolhe o Matt Kalil, ele deve tá no radar dos Rams e do Vikings, quem for pior vai selecionar ele. E o outro vai escolher um WR. Os Colts vai ter uma escolha no mínimo top 3, por isso ainda acho q o Luck é deles.

      • Mateus Faria permalink
        23/12/2011 12:04

        O Tyrann Mathieu nao pode se declarar ao draft ainda, o dono dos Colts ontem antes do jogo falou que o Manning saudavel é o titular ano que vem mas que os colts nao deixariam de draftar um grande QB no proximo draft, mas com essa vitoria as coisas podem mudar, ano que vem a primeira escolha vai ficar entre colts, vikings e rams e certamente colts e vikes escolheriam luck, agora os rams tem q ponderar a situaçao do bradford, e seus 50milhoes garantidos e os rams sao justamente os que tem o pior schedule entres estes 3 times. muita coisa ainda vai acontecer, ontem matt barkley ja disse que fica mais um ano em USC, é esperar pra ver.

      • Normando permalink
        23/12/2011 12:05

        A propósito o Robert Griffin, vencedor do Heisman, entra no draft ano que vem?

      • 23/12/2011 13:27

        Griffin ainda vai decidir se vai para o draft do ano que vem
        http://nflbrasuca.wordpress.com/2011/12/23/com-barkley-fora-da-jogada-griffin-iii-e-a-bola-da-vez/

      • 23/12/2011 14:53

        Viu, qnts picks os Rams ganhariam dos Colts em uma possivel troca por Luck?

      • Normando permalink
        23/12/2011 18:16

        Valeu montemor99

  2. 23/12/2011 08:22

    Os Colts querem o Luck ou nao….. qual é o ponto em ganhar mais jogos? Texans esta “Texansando” só pra variar
    http://nflbrasuca.wordpress.com/

  3. Leo permalink
    23/12/2011 09:11

    E os Juízes? Aquelas faltas no final do jogo a favor do Colts…

    • l Neto permalink
      23/12/2011 11:44

      os juízes estavam loucos, aquelas faltas só eles que viram

  4. Vitor - GO RAVENS permalink
    23/12/2011 11:04

    Ravens agradece! Só não vai perder pro Browns, Ravens, pelo amor de Deus…sem surpresas de Natal!

  5. Duke Zib permalink
    23/12/2011 11:04

    A final da minha Fantasy League já começou mal pra mim. Apostando que o Colts ia voltar ao normal no “Suck for Luck” e o Texans ia impor-se no jogo deixei o Ben Tate de starter… aí a coisa não fluiu, o Arian Foster não teve como descansar pros Playoffs e “meu jogador” negativou (-0.1).
    E eu deixei Donald Brown e Kahlil Bell no banco. Burrice total. :-(

    • André Massoli permalink
      23/12/2011 14:13

      To na msm q vc. Escalei o Ben Tate achando q o Texans ia massacrar o Colts e acabei me dando mal. E pensar q eu tinha Fred Jackson e Demarco Murray no time. =/

      • Duke Zib permalink
        23/12/2011 21:53

        Eu tinha Jahvid Best, Tim Hightower e Murray

  6. Leonardo Batista permalink
    23/12/2011 18:33

    Que jogo ontem… achei que a escolha tinha sido horrivel do network, mas nem eles mesmos achariam que acertassem assim!!! se faltou técnica, sobrou emoção e vontade… aquele passe no 4ºperíodo que o Orlovski errou e Manning foi ao chão nao acreditando sintetiza a vontade do Colts de querer ganhar…

    Qto ao draft isso é muito relativo, Vikings não sei se vai querer o Luck com o Ponder, mas se eles não quiserem pode ter ctz wue algum time vai bater na porta e oferecer um monte de picks para conseguir o Luck (miami, browns, talvez ateh o seahawks) tem um monte de time precisando de franchise QB e não vao deixar o pick chegar no 3 colocado… vao fazer alguma mega oferta antes!