Skip to content

Pittsburgh Steelers apresenta uniforme de 80 anos

17/04/2012

Pittsburgh Steelers apresenta uniforme de 80 anos

O Pittsburgh Steelers apresentou hoje o uniforme em comemoração aos 80 anos do time feito pela Nike e baseado no uniforme usado na temporada de 1934.

Imagens (1-4): Twitter oficial Steelers

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ele será usado uma vez durante a temporada 2012.

Outras notícias :

Gostou do uniforme ?

 

About these ads
15 Comentários leave one →
  1. 17/04/2012 23:23

    Pra não ofender os torcedores mais fervorosos do Steelers, vou dizer apenas que não gostei kkkkkkkkkkkkk

  2. Matheus Teixeira permalink
    17/04/2012 23:55

    Sou torcedor dos Steelers, e por mais que eu entenda o que ele representa do ponto histórico da franquia, achei horroroso.

  3. Carlos Rocha permalink
    18/04/2012 01:16

    kkkkkkkkkkkkkkkk…. nunca vi pior…

  4. silviopeters permalink
    18/04/2012 04:55

    Que coisa horrorosa! kkkkkkk! E olha que é difícil errar a mão numa combinação preta e mostarda.

  5. 18/04/2012 07:59

    Caraio, que lixo.

  6. Rafael K. permalink
    18/04/2012 08:04

    Cara não sei pq, mas não achei “feio”… só ESTRANHO…. mas pensando bem vai ser legal ver o jogo que o Steelers vai utilizar ele, podiam até mudar o nome pra Pittsburgh Hornets lol… brincadeira

  7. 18/04/2012 09:12

    EU GOSTEI, o que matou o uniforme foi esse numermo no quadrado branco!!!!!!!

  8. Taka permalink
    18/04/2012 09:26

    Se o fundo dos retângulos fossem amarelos, igual no uniforme antigo, ficaria melhor.
    Mas não é um dos uniformes mais bonitos que já vi.. haha

    E deveriam ter feito o capacete com detalhes lembrando o capacete antigo também.

  9. Filipe permalink
    18/04/2012 11:53

    Achei legal o uniforme .. só acho q a calça poderia ser preta … mas como comemorativo ta bacana ..

  10. dpcamargoneto permalink
    18/04/2012 13:20

    Parece uma abelha! Horriver!

  11. Lucas Meneghel permalink
    18/04/2012 18:07

    Essa calça é horrivel, conseguiu ser pior do q aquele dos Packers

  12. Beatriz permalink
    19/04/2012 15:32

    Parece mesmo uma abelha, rs!!! Essa calça clara, como já disseram, ajuda a acabar com o uniforme. Mas como torcedora eu entendo e acho legal…

  13. Antonio Carlos permalink
    06/05/2012 02:45

    Achei a camisa linda e a calça feia.

  14. 12/05/2012 01:22

    O número no fundo branco deve ser para facilitar a Tv ( ou não) mas na boa… Tem gente reclamando da calça??? Dos males o menor!!!! #gosteelers

Trackbacks

  1. Uniforme comemorativo de 80 anos do Redskins possui capacete de couro « DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano