Skip to content

Bucs troca Winslow para o Seahawks

22/05/2012

Bucs troca Winslow para o Seahawks

Depois de assinar com Dallas Clark, o Tampa Bay Buccaneers mandou o tight end Kellen Winslow para o Seattle Seahawks em troca de uma escolha no Draft a ser definida depois.

Na segunda-feira, Winslow declarou a uma rádio que foi avisado pela diretoria que seus serviços não seriam mais necessários, e que o técnico Greg Schiano o ajudaria a arrumar uma troca. Winslow disse “estar chocado com a notícia”.

Em 3 anos jogando pelo Bucs, Winslow teve temporadas produtivas, em 2009 foram 77 recepções, 884 jardas e 5 touchdowns, em 2010 foram 66 recepções para 730 jardas e 5 TDs e em 2011 75 recepções para 763 jardas e 2 TDs.

Winslow se junta ao tight end Zach Miller em Seattle.

About these ads
8 Comentários leave one →
  1. ivan permalink
    22/05/2012 19:44

    Interessante, a ousada equipe de Seattle está montando uma estrutura de ataque com dois TEs. Munição para seu QB. Inteligência trabalhando em Seattle. Os 49niners vão ter que trabalhar bem este ano.

  2. Mauro Medeiros permalink
    22/05/2012 23:12

    dammit.

  3. Taka permalink
    23/05/2012 00:04

    Sera que os joelhos do Winslow são tão ruins assim, a ponto dos Bucs ter receio de manter ele no roster?

    Ou eles teriam algum outro tipo de conflitos?

  4. 23/05/2012 09:24

    Se Flynn jogar o que esperam dele, esse ataque do Seattle pode ser muito mortal com Miller, Winslow e Rice.

    • Paulo Jr permalink
      23/05/2012 22:04

      Sem falar do Marshawn Linch no jogo corrido,um verdadeiro trator.

      • Leandro Carvalho - MARCHIN' IN SAINTS permalink
        24/05/2012 09:46

        Marshawn Linck = Survivor…

        Ninguem sabe explicar como…mas ele simplesmente sobrevive e chega do outro lado… Animal…. The Beast (eu não errei…é Beast de BESTA msm…um monstro!)

    • Leandro Carvalho - MARCHIN' IN SAINTS permalink
      24/05/2012 09:44

      Marcelo…Quem é o “Rice” q tu fala????

      E ae…tão falando q o QB calouro lá de Seattle (Russell Wilson) tá impressionando MUITO a comissão técnica… Tão comparando ele com Drew Brees (tanto pelo esilo de jogo como pela estatura baixa)…
      Será q, se o Flynn não corresponder, ele derruba?

      • Neto permalink
        24/05/2012 14:41

        Leandro o ” Rice” é o ex Wr. do Vikings, Sidney Rice.