Skip to content

NFL irá manter o Pro Bowl em 2013

31/05/2012

NFL irá manter o Pro Bowl em 2013

Depois de uma discussão entre representantes da Liga e a Associação de Jogadores, a NFL anunciou que vai manter o Pro Bowl, jogo das estrelas em 2013, uma semana antes do Super Bowl.

Depois de uma verdadeira pelada em 2012 quando metade dos jogadores não foram ao jogo e a AFC venceu a NFC por 59 a 41, a NFL pensou em acabar com o jogo festa, mas os jogadores prometeram um jogo mais competitivo.

O jogo será realizado pelo 3º ano seguido no Aloha Stadium no Havaí, a 33ª vez que será realizada por lá .

De 1980-2009 no Havaí uma semana depois do Super Bowl,  2010 em Miami local do Super Bowl e de volta ao Havaí em 2011 e 2012 sendo jogado antes do SB.

O presidente da Associação de jogadores Domonique Foxworth disse que “o Pro Bowl é uma importante tradição e que os melhores jogadores  sejam premiados  pelos suas conquistas dentro de campo”.

Artigo relacionado:

Gosta de assistir o Pro Bowl ?

About these ads
15 Comentários leave one →
  1. Manoel Junior permalink
    31/05/2012 13:47

    POrque que nao fazem um Pro-bowl só com os calouros draftados no ano….Chato pra caramba esses jogos!!!!

  2. Leandro Carvalho - MARCHIN' IN SAINTS permalink
    31/05/2012 16:12

    Sei la…acho q podiam dar um jeito do PRO BOWL ser um…show de habilidades….

    Tipo o q acontece na NBA…concurso de enterradas….concurso de arremessos de tres….esse tipo de coisa….

    Sei la….podiam fazer o passe mais longo, corrida entre obstaculos (menor tempo)…chute mais longo (field goal e punt) coisas assim

    Acho q ia ser mais legal…tanto p/ os jogadores como para os torcedores…

  3. Salsicha permalink
    31/05/2012 17:04

    Sem mudar mto, daria pra fazer o pro bowl na offseason, no mês de junho ou julho… Não vale nd msm, e ninguém se machuca.

    Eu raramente assisto, pois por ser perto do SB não me desperta tanto interesse… Mas se fosse nesse próximo domingo, eu assistiria com gosto…

  4. ivan permalink
    31/05/2012 18:31

    Futebol Americano é um esporte especial. Provoca tanto interesse porque é diferente de tudo que existe. Tem um nível de competitividade que não pode ser comparado a nenhum outro esporte. Por tudo isso o FA não comporta estes festivais próprios destes esportes de butique tipo basquete e baseball. O Pro-Bowl é uma piada e se alguém pretende manter um evento deste tipo precisa pensar em modificá-lo profundamente. Do modo como é feito hoje só prende a atenção de um otário.

  5. ivan permalink
    31/05/2012 18:45

    Completando, não sou contra que exista um evento desses, mas criar um jogo onde os jogadores não dão tudo, é tudo menos futebol americano, futebol americano é o esporte onde os jogadores dão tudo em cada jogada. Ou você acha que as audiências que são conseguidas devem-se à criatividade da publicidade?

  6. Go Patriots permalink
    31/05/2012 23:03

    O Probowl é bem sem graça mesmo, mas como disse o Salsicha, nessa entressafra e secura de jogos, se passasse agora eu assistia !! rs..rs..

  7. 01/06/2012 11:41

    eu iscordos de vc patriots e salsicha e muito mas massa do que a temporada regular

  8. Leandro Carvalho - MARCHIN' IN SAINTS permalink
    01/06/2012 14:39

    Ainda sou a favor do “Show de habilidades”

    Ia ser bem legal ver os QB’s lançando em alvos daqueles de lançar dardos a distâncias de 40…50 jds….ia ser interessante….

    Ver os caras tentando chutar field goal de 65 a 70 jds….ia ser divertido…. Mais legal do q o q é hoje…

  9. borbaaa permalink
    01/06/2012 14:47

    é bonito demais ver a seleção de craques jogando, pena que não dão tudo de si…

  10. 01/06/2012 18:09

    e muito melhor por que sao uma seleção de bonzão um espetaculo

  11. José Augusto permalink
    02/07/2012 19:47

    PB tinha de ser depois do SB, provavelmente jogadores que estiverem no SB foram escolhidos pra jogar o PB. Porém uma semana antes do maior jogo eles vão arriscar bater uma “pelada” e se machucar ??? eu acho que não. Pro Bowl tem de ser uma semana depois do Super Bowl e ponto.