Pular para o conteúdo

NFL irá manter o Pro Bowl em 2013

31/05/2012

NFL irá manter o Pro Bowl em 2013

Depois de uma discussão entre representantes da Liga e a Associação de Jogadores, a NFL anunciou que vai manter o Pro Bowl, jogo das estrelas em 2013, uma semana antes do Super Bowl.

Depois de uma verdadeira pelada em 2012 quando metade dos jogadores não foram ao jogo e a AFC venceu a NFC por 59 a 41, a NFL pensou em acabar com o jogo festa, mas os jogadores prometeram um jogo mais competitivo.

O jogo será realizado pelo 3º ano seguido no Aloha Stadium no Havaí, a 33ª vez que será realizada por lá .

De 1980-2009 no Havaí uma semana depois do Super Bowl,  2010 em Miami local do Super Bowl e de volta ao Havaí em 2011 e 2012 sendo jogado antes do SB.

O presidente da Associação de jogadores Domonique Foxworth disse que “o Pro Bowl é uma importante tradição e que os melhores jogadores  sejam premiados  pelos suas conquistas dentro de campo”.

Artigo relacionado:

Gosta de assistir o Pro Bowl ?

About these ads
15 Comentários leave one →
  1. Manoel Junior Link Permanente
    31/05/2012 13:47

    POrque que nao fazem um Pro-bowl só com os calouros draftados no ano….Chato pra caramba esses jogos!!!!

  2. Leandro Carvalho - MARCHIN' IN SAINTS Link Permanente
    31/05/2012 16:12

    Sei la…acho q podiam dar um jeito do PRO BOWL ser um…show de habilidades….

    Tipo o q acontece na NBA…concurso de enterradas….concurso de arremessos de tres….esse tipo de coisa….

    Sei la….podiam fazer o passe mais longo, corrida entre obstaculos (menor tempo)…chute mais longo (field goal e punt) coisas assim

    Acho q ia ser mais legal…tanto p/ os jogadores como para os torcedores…

  3. Salsicha Link Permanente
    31/05/2012 17:04

    Sem mudar mto, daria pra fazer o pro bowl na offseason, no mês de junho ou julho… Não vale nd msm, e ninguém se machuca.

    Eu raramente assisto, pois por ser perto do SB não me desperta tanto interesse… Mas se fosse nesse próximo domingo, eu assistiria com gosto…

  4. 31/05/2012 18:31

    Futebol Americano é um esporte especial. Provoca tanto interesse porque é diferente de tudo que existe. Tem um nível de competitividade que não pode ser comparado a nenhum outro esporte. Por tudo isso o FA não comporta estes festivais próprios destes esportes de butique tipo basquete e baseball. O Pro-Bowl é uma piada e se alguém pretende manter um evento deste tipo precisa pensar em modificá-lo profundamente. Do modo como é feito hoje só prende a atenção de um otário.

  5. 31/05/2012 18:45

    Completando, não sou contra que exista um evento desses, mas criar um jogo onde os jogadores não dão tudo, é tudo menos futebol americano, futebol americano é o esporte onde os jogadores dão tudo em cada jogada. Ou você acha que as audiências que são conseguidas devem-se à criatividade da publicidade?

  6. Go Patriots Link Permanente
    31/05/2012 23:03

    O Probowl é bem sem graça mesmo, mas como disse o Salsicha, nessa entressafra e secura de jogos, se passasse agora eu assistia !! rs..rs..

  7. 01/06/2012 11:41

    eu iscordos de vc patriots e salsicha e muito mas massa do que a temporada regular

  8. Leandro Carvalho - MARCHIN' IN SAINTS Link Permanente
    01/06/2012 14:39

    Ainda sou a favor do “Show de habilidades”

    Ia ser bem legal ver os QB’s lançando em alvos daqueles de lançar dardos a distâncias de 40…50 jds….ia ser interessante….

    Ver os caras tentando chutar field goal de 65 a 70 jds….ia ser divertido…. Mais legal do q o q é hoje…

  9. borbaaa Link Permanente
    01/06/2012 14:47

    é bonito demais ver a seleção de craques jogando, pena que não dão tudo de si…

  10. 01/06/2012 18:09

    e muito melhor por que sao uma seleção de bonzão um espetaculo

  11. José Augusto Link Permanente
    02/07/2012 19:47

    PB tinha de ser depois do SB, provavelmente jogadores que estiverem no SB foram escolhidos pra jogar o PB. Porém uma semana antes do maior jogo eles vão arriscar bater uma “pelada” e se machucar ??? eu acho que não. Pro Bowl tem de ser uma semana depois do Super Bowl e ponto.

Deixe uma resposta