Skip to content

Colts assina com número 1 Andrew Luck

19/07/2012

Colts assina com número 1 Andrew Luck

Os training camps começam na semana que vem, e o Indianapolis Colts assinou a tempo com o primeiro jogador escolhido no Draft, quarterback Andrew Luck.

O contrato é de 4 anos e $22,1 milhões de dólares, todo ele garantido, sendo $14,5 milhões de luvas/bônus.

Jogando pela Universidade de Stanford, Luck bateu o recorde de John Elway de 77 touchdowns marcados, completanto 80, sendo 35 no último ano.

Por duas vezes ficou em segundo na votação do prêmio Heisman de melhor jogador do ano.

Em março, o Colts decidiu cortar o veterano quarterback Peyton Manning ao invés de pagar um bônus de $26 milhões, já pensando em Luck. Manning acabou assinando com o Broncos.

Na quinta-feira, o segundo jogador escolhido Robert Griffin III assinou contrato com o Washington Redskins de 4 anos e $21,1 milhões.

Qual dos dois quarterbacks terá um melhor 2012 ?

About these ads
11 Comentários leave one →
  1. Rodrigo permalink
    20/07/2012 02:47

    acredito em um melhor do colts, porem com o RG3 jogando melhor que o luck.

  2. Mauricio permalink
    20/07/2012 09:38

    RGIII ja tem um time pronto o luck tem um time em total reconstrução…se a reconstrução for bem feita, o luck vai ter chance de começar a brigar por alguma coisa daqui a umas 2 temporadas…até lá poderá jogar muito bem e demonstrar o seu potencial mas a equipe (principalmente a defesa) nao vai lhe dar a chance de brigar por playoff quem dirá por um anel…o RGIII no entanto enfrentará uma das divisões mais fortes da NFL o que também não tornará sua vida muito fácil…vai ser um ano interessante é esperar pra ver melhor

  3. bruno permalink
    20/07/2012 13:03

    o Colts é a equipe mais promissora da liga… um dia ganharão o superbowl.

    • dirto permalink
      20/07/2012 13:35

      ganharão denovo né???

      não entendi tb a parte do mais promissora…. sendo que acredito que será novamente o saco de pancadas da liga

  4. Leandro Carvalho - BREES RENOVOU !!!! permalink
    20/07/2012 16:02

    acredito e torço p/ q a temporada do RGIII seja melhor…simpatizo mais com ele e gosto mais do estilo de passe dele…o toque dele na bola é bem legal…

    Mas…tenho medo… Primeiro jogo do Saints na temporada é contra os Skins…e QB rookie ADORA jogar muito no primeiro jogo da temporada…rsrsrs

    tenho medo…

  5. Mauricio permalink
    20/07/2012 17:16

    promissora no sentido de que investiram num FQB, dois ótimos TE, tem uma OL jovem e com talento, liberaram vários veteranos com contratos altos o que vai traduzir num bom cap para as próximas temporadas quando entao podera ser investido pesado na defesa…é claro que nos próximos 2 ou 3 anos a equipe será saco de pancadas mas depois desta reestruturaçao acredito que vai assim como na era manning frequentemente estar disputando playoffs e quem sabe SB…lembrando que manning teve um inicio dificil na NFL com uma equipe em reestruturaçao e somente a partir de 2002…(4 anos apos seu draft) é que a equipe passou a frequentar playoffs e disputar titulos em concreto…no entanto a filosofia do bill polian que era GM nunca foi de priorizar a defesa motivo pelo qual o manning em tantos anos conseguiu apenas 1 anel nos colts, batendo na trave por anos ganhando a fama injusta de amarelão

    • Leandro Carvalho - BREES RENOVOU !!!! permalink
      21/07/2012 01:49

      Olha…to pra te falar q eu espero muito dos TE…especialmente do Fleener… pelo q vi…acho q o cara tem muito pontencial…

      • Paulo Jr permalink
        21/07/2012 19:35

        Sem falar que já tem o entrosamento pois foram companheiros em Stanford e Fleener era inegavelmente o melhor TE disponível.
        Sem contar o fato que o colts draftou também Dwayne Allen de Clemson,o 2° melhor TE desse draft,Luck adora utiliza-los visto que 14 das 20 jogadas de 40+ jardas em Stanford foram de TE como alvos,tem tudo pra dar certo,ainda que Allen pode desempenhar e bem a função de FB e abrir espaço pro jogo corrido.

  6. bruno permalink
    21/07/2012 14:00

    com certeza, é uma equipe promissora sim… daqui a alguns anos verão.

  7. Paulo Jr permalink
    21/07/2012 19:39

    É uma total reconstrução,não espero playoffs nessa temporada mas vamos ver um time jovem,até sem muita ambição nem pressão,só do Luck por ser 1°overall pick e ter que substituir um dos maiores da história,mas com a melhor dupla de DE-OLB da liga,uma OL jovem,com bons nomes como Castonzo,Satele,Ijalana e Mcgyvin vamos jogar despreocupados,apenas desenvolvendo o Luck e os outros calouros.

  8. eduardo permalink
    24/07/2012 10:23

    luck e melhor com certeza.