Skip to content

NFL: a liga do criminoso

20/07/2012

NFL: a liga do criminoso

Por João da Paz

Na semana passada, sábado dia 14, Elvis Dumervil (defensive end do Denver Broncos – foto à esquerda), foi preso por agressão. No mesmo dia, Marshawn Lynch (running back do Seattle Seahawks – foto à direita), foi preso por embriaguez ao volante.

Daqui a uma semana começa oficialmente os treinos oficiais dos clubes da NFL, em preparação para a temporada 2012-13, e desde o Super Bowl XLVI, no dia 5 de Fevereiro deste ano, 26 jogadores da liga foram presos.

Continue a ler no Grandes Ligas: http://grandes-ligas.blogspot.com.br/

About these ads
10 Comentários leave one →
  1. Go Patriots permalink
    20/07/2012 22:57

    Pegou pesado. “A Liga do Criminoso” ? os jogadores da NFL são todos criminosos ? entre centenas e centenas de profissionais 26 foram presos em um país em que, ao contrário do nosso, qualquer infração dá cadeia, isso faz da liga um reduto de criminosos ? sei que muitos não tem ficha limpa, mas comparando com o nosso futebol, se todo jogador dirigindo embriagado ou que já tivesse dado um sopapo em alguem fosse preso, como seria chamada a CBF ?

  2. Thiago permalink
    21/07/2012 08:52

    Eu não achei exagero. Muito bom o texto, BTW

  3. Salsicha permalink
    21/07/2012 11:30

    É a mesma coisa que dizer: “Rio de Janeiro: A cidade do tráfico”

    Esse Da Paz viaja… Gosta de generalizar tudo, escreve uns textos cheios de pompa, e acha que só pq o nome dele é “Da Paz” o mundo todo deve soltar soltar pombinhas brancas e dar as mãos caminhando e cantando…

    A NFL é reflexo da sociedade, assim como a NBA, futebol, golfe, tênis. Vc não vê jogador de tênis (que na sua maioria sempre tiveram $$ da família) sendo preso por agressão, etc. A realidade de jogador da NFL é outra. Esses caras passaram dificuldades e preconceitos até o término da faculdade, e de uma hora pra outra viraram milionários.

    Não culpo os caras, fazer isso é a mesma coisa de responsabilizar o etiope pela fome que eles mesmo passam…

    • Amanda permalink
      21/07/2012 12:12

      Não sou muito de comentar, mas este é o melhor texto que li sobre o assunto

      BRI-LHAN-TE!!!

    • Go Patriots permalink
      22/07/2012 00:43

      Exatamente Salsicha ! Dez Bryant foi preso por agredir a mãe, OK é horrivel agredir a própria mãe, mas com a ficha corrida da senhora mãe dele, dá para imaginar a infância que o cara teve …

    • André permalink
      22/07/2012 16:16

      Concordo com o Salsicha… Esse Da Paz viaja na maioria dos textos dele…

    • José Da Guerra permalink
      27/07/2012 14:47

      Viaja mesmo.

      Ainda acho incrível que ele prega por aí que é jornalista.

  4. ivan permalink
    21/07/2012 14:18

    Excelente o texto, excelente a visão, estatisticamente é elevada demais a incidência de prática criminosa dolosa entre pessoas tão bem remuneradas. Não é à toa que terminam a carreira na sarjeta. Não são todos, é verdade, mas a incidência é alta demais. Quanto à CBF o qualificativo cai como uma luva.

  5. Fernando permalink
    22/07/2012 20:23

    Parabéns para o Danilo e para o João por mais um texto de qualidade!

  6. Lucas Meneghel permalink
    23/07/2012 16:31

    O Lynch tem uma cara de drogado, takeopariu!