Skip to content

Jones-Drew não aparece para treinar, nem Blackmon

27/07/2012

Jones-Drew não aparece para treinar, nem Blackmon

Não contente com a atual situação do seu contrato, o veterano running back Maurice Jones-Drew não apareceu para treinar no primeiro dia de training camp do Jacksonville Jaguars.

O contrato original assinado em 2009 era de 5 anos e $31 milhões de dólares, faltando pouco menos de $9 milhões para receber nos últimos 2 anos.

Por estar sob contrato, Jones-Drew pode ser multado em $30 mil dólares por dia perdido de treino.

Em 2011, Jones-Drew liderou a NFL em jardas corridas com 1.606 jardas e passou das 1.300 nos últimos 3 anos.

O novato recebedor Justin Blackmon, um dos poucos novatos sem contrato, também não apareceu no treino. Blackmon foi o 5º jogador selecionado no Draft.

Carreira Jones-Drew:

  • 2006 JAC 166 corridas 941 jardas 13 TDs
  • 2007 JAC 167 corridas 768 jardas 9 TDs
  • 2008 JAC 197 corridas 824 jardas 12 TDs
  • 2009 JAC 312 corridas 1.391 jardas 15 TDs
  • 2010 JAC 299 corridas 1.324 jardas 5 TDs
  • 2011 JAC 343 corridas 1.606 jardas 8 TDs
  • Carreira 93 Jogos 1484 corridas 6.854 jardas 62 TDs

Ao contrário de muitos jogadores, Jones-Drew melhorou de performance após o último contrato e por isso demanda um novo. Esse é o problema de pagar a maioria de um contrato de uma estrela que continua jogando bem nos primeiros anos.

Acredito que ele possa estar pedindo algo parecido (em valores, não anos) com o contrato de Adrian Peterson com o Minnesota Vikings que foi de 7 anos, $100 milhões de dólares e $36 milhões garantidos.

Jones-Drew merece contrato de Top 3 running backs da liga ?

About these ads
17 Comentários leave one →
  1. Pedro Zangrando permalink
    27/07/2012 11:30

    Merece sim, ele carrega o Jaguars nas costas.

  2. Thaynan Salviano permalink
    27/07/2012 14:30

    Na minha opinião merece… e muito!
    Como disse o Pedro ele carrega aquela franquia nas costas

  3. Flávio Ciampone da Silva permalink
    27/07/2012 14:58

    Onde eu assino os comentários anteriores?

    Merece e muito!

  4. joao pierson permalink
    27/07/2012 17:32

    sou torcedor ds jaguars e fa do MJD, mais ele nao vai ganhar um novo contrato e nem deveria.
    merito ele realmente tem, + o fato e que ele ainda tem 2 anos de contrato assinado para cumprir e os jaguars tem outros jogadores importantes entrando no ultimo ano de contrato, cuja a renovacao demandaram dinheiro do salary cap!
    Se MJD quer ter um time melhor em volta dele pra poder sonhar com o SB devia parar de chorar por um salario melhor (o atual ja e um otimo salario) e voltar a treinar!

    • THIAGO permalink
      27/07/2012 19:40

      vc acha mesmo que um cara que leva “seu” time nas costas merece mesmo ganhar quase a metade que um cara como Marshall Lynch ganha? Se vc acha.. bom, melhor pensar direito.

  5. joao pierson permalink
    27/07/2012 22:23

    cara se tao pagando mis pro lynch, bom pra ele….
    nao falei que ele nao merece, falei q a situacao nao permite e que nao seria bom pro time.
    O kra e meu jogador favorito na liga toda, + nao axo correto renovar agora. com a renovacao do CJ2K os rbs passaram a usar o contrato novo dele como base pra pedir o deles, e acho que é muita grana pros Jags gastarem agora.
    No ano que vem quando ele entrar na ultimo ano de contrato e com os outros renovados ( terrence knighton, derek cox e Eugene Monroe) pode dar pra ele um belo contrato novo

    • Vitor permalink
      29/07/2012 11:58

      Parabéns, falou tudo. Diferença da opinião de um torcedor que de fato acompanha e conhece o time.

  6. Filipe permalink
    27/07/2012 22:38

    Por ter sido draftado pelo jaguars, blackmoon tem a obrigação de chegar a um consenso contratual? Ou pode assinar com outro time caso isso não ocorra? Ansioso para ver blackmoon em ação na NFL.

    • Leandro Carvalho - BREES RENOVOU !!!! permalink
      31/07/2012 00:46

      se não chegar a um acordo de contrato fira FA…

      • Paulo Jr permalink
        31/07/2012 20:45

        Ele viraria FA apenas na próxima temporada,ficaria impedido de jogar essa que se aproxima…

  7. Bruno Ferreira permalink
    28/07/2012 00:59

    Merece !!!! infelizmente ele tah num time de merda que não recebe mts olhares, mas aew vai minha pergunta …. quem são os top 5 running ? na minha opinião eles são : Maurice jones drew, Adrian Peterson, Matt Forte, Lesean Mccoy ….. pelo menos na ultima temporada !!! tirando que o Adrian se machucou e o forte tbm, mas na minha opinião são os melhores !!! o mccoy eu sou suspeito de falar pq sou Eagles, mas tem outros bons tbm… Frank Gore , Michael Turner , Ray Rice e o do houston que esqueci o nome !!!

  8. ivan permalink
    28/07/2012 10:55

    Conheço’ FA para poder dizer que se este jogador estivesse nos Patriots, a próxima temporada não precisaria ser realizada. Se existisse uma opção confiável como alternativa ao passe em Boston, como este jogador proporciona, ninguém ganharia da atual formação dos Patriots. Por favor, isto é analise não é torcida.

    • Lucas Meneghel permalink
      29/07/2012 14:32

      Calma, também sou Patriots, qnd Chan Jones e o Hightower engatarem aí sim podemos dizer isso

    • Leandro Carvalho - BREES RENOVOU !!!! permalink