Skip to content

A NFL está de volta aos canais abertos, Esporte Interativo transmite temporada.

03/08/2012

A NFL está de volta aos canais abertos, Esporte Interativo transmite temporada

A NFL está de volta aos canais abertos brasileiros.

Depois de transmitir o Super Bowl no ano passado, o Esporte Interativo confirmou transmissão de até 3 jogos semanais da NFL, sendo um jogo na quinta, um jogo no domingo à tarde e o jogo de domingo à noite.

O canal também irá transmitir o Super Bowl XLVII e o Pro Bowl.

A primeira transmissão acontecerá já na pré-temporada nesse domingo com o jogo do Hall da Fama entre New Orleans Saints e Arizona Cardinals.

About these ads
38 Comentários leave one →
  1. 03/08/2012 09:48

    que maximo eu não vou perdeu a NFL por nada e vou torçer muito pro meu time o Detroit

  2. lucas almeida permalink
    03/08/2012 10:13

    noticia sensacional!! top top!

  3. Rafael K. permalink
    03/08/2012 10:59

    Parabéns pro Esporte Interativo pela iniciativa!!!
    Pena que isso vai durar até a globo perceber o sucesso, comprar os direitos e congelar a transmissão…

    • Vitor permalink
      03/08/2012 17:00

      Porra cara……pior que é verdade.

    • Leandro Carvalho - BREES RENOVOU !!!! permalink
      05/08/2012 13:05

      Rafael K. …tava meio sumido…

      Sabias palavras….

      infelizmente

      • Rafael K. permalink
        06/08/2012 10:52

        hehe tava um pouco sim, tirei férias e me isolei de “quase” tudo nesse tempo… Mas agora tamo de volta junto com a pré-temporada lol !!!! hahaha

      • Leandro Carvalho - BREES RENOVOU !!!! permalink
        07/08/2012 00:06

        ae!!!!

        FA neles!!!

  4. 03/08/2012 12:41

    Só faltou por na reportagem o horario do jogo do jogo.

  5. Duke Zib permalink
    03/08/2012 13:00

    Ótima notícia

  6. Lucas Meneghel permalink
    03/08/2012 14:57

    Nd pior doq ter uma NET q ñ tem nem esporte interativo nem ESPN

    • Thiago permalink
      03/08/2012 15:07

      poutss!!

    • Leandro Carvalho - BREES RENOVOU !!!! permalink
      05/08/2012 13:06

      procura os links ‘marotos’ da net…rsrs

      • Lucas Meneghel permalink
        05/08/2012 17:06

        Virou rotina já hieihaieihihaieai

    • Bruce permalink
      05/08/2012 23:01

      É horrível isso, o cara bota sky HD, com 3 ESPN, Band Sports, Fox Sports e tudo que se imagina, ai chega a notícia que o Super Bowl é no canal que a Sky justamente não tem. TAMERDA!!!

  7. 03/08/2012 17:26

    o jogo de domingo pela pré-temporada vai ser as 21:00,eu não vou perder por nada

  8. Marcos Bruno permalink
    03/08/2012 18:47

    A ESPN também vai transmitir? Esporte Interativo é canal aberto, mas não pega na minha casa. ESPN sim. Abraço. GO PATS!

    • Leandro Carvalho - BREES RENOVOU !!!! permalink
      05/08/2012 13:06

      acho q não…ESPN ta ocupada com LONDRES

  9. julio permalink
    03/08/2012 19:24

    muito bom!

  10. Luigi permalink
    04/08/2012 11:28

    Melhor noticia do ano!!!! Me admiro a BAndeirantes nao ter papado essa nos canais abertos, quanto sono desse canal, deixaram escapar o que mais daria audiencia, agora EI na veia, sensacional ainda mais com 3 jogos por semana. E a vantagem que esse canal esta aberto em diversos satelites ( C2, C1, I805), so apontar antena e ser feliz. Amanha começa, de olho.
    Detalhe, se a Globo decidir entrar na parada, ai f***u, pois costumam comprar pra nao mostrar mesmo.Torçam pra isso nunca acontecer.

  11. Alisson permalink
    04/08/2012 16:59

    Meu, parabéns ao EI! Baita jogada e eu não vou perder nenhum jogo!!

  12. 05/08/2012 09:00

    Que horas será o jogo hoje?

  13. Leandro Carvalho - BREES RENOVOU !!!! permalink
    05/08/2012 13:08

    ACABOU A SECA GALERA!!!!!!!!!

    \o/
    \o\
    \o/
    /o/
    \o/

    NFL DE NOVO!!!!! VOLTOU!!!!!

  14. Bruno - Polamalu blitz permalink
    05/08/2012 13:42

    Opa!! estava só olhando os jogos da temporada passada!! go go NFL!!

    • Leandro Carvalho - BREES RENOVOU!!! permalink
      05/08/2012 19:00

      e eu soh jogando Franchise no Madden 12 do PS2

      joguei umas 5 temporadas entre fevereiro e esse mês…

      haushauhuasuasuhasuhs

      • Bruno - Polamalu blitz permalink
        05/08/2012 21:40

        tbm!! joguei 3 temporadas no Madden 12 do ps 2 e fiz grandes drafts com o Pitts… rs

  15. Leandro Carvalho - BREES RENOVOU!!! permalink
    05/08/2012 19:01

    Ae Danilão…preguntinha…

    quem serão os comentaristas???

    Os caras manjam alguma coisa de FA???

  16. Samuel freitas permalink
    05/08/2012 23:57

    A ei ta de parabéns eu adoro a nfl.devia transmitir a mls tambem.ia ser show.

  17. Fabão permalink
    06/08/2012 08:18

    Bom para o Esporte Interativo. Espero que a Globoiola não perceba o sucesso para nos censurar. Mas acho que não vai acontecer porque não tem brasileiro fazendo sucesso na NFL. Kkkkkkkkkk

  18. brunohenrique permalink
    06/08/2012 13:24

    muito bom isso aumentara ainda mais a fama do futebol americano no Brasil.

  19. 06/08/2012 17:24

    melhor esporte do mundo!

  20. João Cleyber permalink
    08/08/2012 17:56

    Agora vou poder acompanhar o Jets!

  21. gabriel permalink
    09/08/2012 10:43

    QUAL É O NUMERO do canal na tv?

  22. Arthur Fraga permalink
    19/08/2012 21:34

    parabens ao esporte interartivo estao de parabens msm

  23. Diego permalink