Skip to content

Semana 1 da pré-temporada começa hoje

09/08/2012

Semana 1 da pré-temporada começa hoje

Pré-temporada Semana 1

Quinta-feira, 9 de agosto

  • Washington at Buffalo 20:00
  • New Orleans at New England 20:30
  • Pittsburgh at Philadelphia 20:30
  • Baltimore at Atlanta 20:30
  • Green Bay at San Diego 21:00 ESPN+ e ESPORTE INTERATIVO
  • Denver at Chicago 21:30

Sexta-feira. 10 de agosto

  • Tampa Bay at Miami 20:30
  • NY Jets at Cincinnati 20:30
  • Cleveland at Detroit 20:30
  • NY Giants at Jacksonville 20:30
  • Arizona at Kansas City 21:00
  • Minnesota at San Francisco 22:00

Sábado, 11 de agosto

  • Houston at Carolina 20:00
  • Tennessee at Seattle 23:00

Domingo, 12 de agosto

  • St. Louis at Indianapolis 14:30

Segunda-feira, 13 de agosto

  • Dallas at Oakland 21:00 ESPN+
About these ads
15 Comentários leave one →
  1. Thiago permalink
    09/08/2012 10:43

    Amém. apesar de ser pré-temporada e tals, finalmente.
    Esp. Interativo me perdoe, acho muito bacana para difundir o esporte e tudo o que ja foi comentado aqui no site sobre a transmissao, mas pra quem tem a possibilidade, como é bom termos novamente a NFL na ESPN.

    • 09/08/2012 12:58

      Concordo contigo Thiago!
      O problema é que a ESPN tá dando muito relaxo em relação à cobertura das ligas internacionais!!!
      O ESPN e ESPN Brasil as vezes preferem transmitir mesas redondas e reprises de jogos, do que jogos da NFL e NHL!

  2. Fernando Araujo permalink
    09/08/2012 11:27

    Finalmente a NFL está de volta, este ano estou mais animado, vou até assitir um jogo ao vivo em novembo

  3. Taka permalink
    09/08/2012 11:47

    ESPN+ é a ESPN HD ou eles abriram outro canal?

    • Richard permalink
      09/08/2012 12:56

      Taka, é o próprio! Antigo HD mesmo!
      A pré-temporada só vai passar na ESPN + (ESPN HD), e apenas alguns jogos … pouquíssimos jogos por sinal!!!

  4. 09/08/2012 13:55

    Uma curiosidade, como funcionam estas transmissões? O Esporte Interativo utiliza a transmissão da ESPN+?

    Senão seria legal transmitirem jogos diferentes. Uma pena, estava louco para também acompanhar “New Orleans at New England 20:30″.

    • MVP permalink
      27/11/2012 13:08

      Não,só os jogos de quinta e o Sunday Night são iguais,o de domingo a tarde é sempre um exclusivo no Esporte Interativo

  5. 09/08/2012 14:08

    Sera que alguem pode me responder se tem como me colocar junto com uns amigos na mesma liga do fantasy????

  6. Felipe Adura permalink
    09/08/2012 17:55

    Futebolllllll BAralhooooooo!

    Quero ver o novo ataque do Chicago… GOOOOOOOO Bears!!!!!

  7. Bruno - Polamalu blitz permalink
    09/08/2012 21:41

    Go Pitts!! melhor draft do ano!!

  8. Katchalov permalink
    09/08/2012 22:34

    A temporada regular irá passar na ESPN normal pu somento na ESPN+ ? Go Steelers

  9. 10/08/2012 09:39

    E o meu Dolphins estréia hoje, que medo…

    Tannehill vai mitar !

  10. bboo14 permalink
    10/08/2012 09:42

    Por sinal, alguém sabe como foram as estréias de RGIII e PM18 ?? Tebow/Sánchez hoje vai ser legal também !

    • Leandro Carvalho - Graham Boy + Drew Brees = jds + TD !!! permalink
      10/08/2012 12:44

      RGIII TD + INT… se não me engano 4/6 pra aproximadamente 70jds

      PM18 INT…e acho q 4/7 ou 8

  11. 01/11/2013 20:20

    Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wished to say that I’ve really enjoyed browsing your blog posts. In any case I will be subscribing to your rss feed and I hope you write again very soon!