Skip to content

Resultados do Fim de Semana

20/08/2012

Foto: AP /Bill Kostroun

Resultados do Fim de Semana

About these ads
13 Comentários leave one →
  1. Sergio Civolani Ferreira permalink
    20/08/2012 11:30

    Sou torcedor do Saints e acabo de descobrir o site, gostei demais, parabéns, queria saber se voceis conseguem me explicar bem o que ocorreu com o Saints com relação as denúncias de trapaça e qual o desenrolar da história. obrigado

  2. elizio permalink
    20/08/2012 11:59

    nossa ja to vendo a torcida dos jets pedindo tebow nos jogos vai ser duro.
    E os BEARS vão muito bem obrigado

  3. ivan permalink
    20/08/2012 12:58

    O comentário do Elizio tem fundamento. Agora os Jets tem dois QBs medianos. Vão ficar trocando um pelo outro até a torcida cansar dos dois.

  4. Marcelo permalink
    20/08/2012 13:25

    Pittsburgh vs Indianapolis foi um jogaço! Apesar da derrota, o Colts mostrou que não vai ser nenhum saco de pancadas como na ultima temporada!

    • Filipe Batista permalink
      21/08/2012 10:23

      Postagem do Lamarr Woodley no facebok dele …
      “We got a lot of work 2 do, but it did feel GREAT 2 be out there… yall kno how much i love 2 welcome rookie QB’s with a sack!!! lol”

      Foi mesmo um jogaço … Pittsburgh parece que arrumou mais um recebedor do nada … David Gilreath parece ser opção no ataque e a defesa é a mesma de sempre .. rs

  5. 20/08/2012 16:31

    isso ae bears

  6. Carlos Rocha permalink
    20/08/2012 19:27

    Olha a situação do Jets… e os stats da partida…

  7. Julio Nogueira permalink
    20/08/2012 19:51

    O Seattle será a grande surpresa dessa temporada.

    • Porã permalink
      20/08/2012 21:23

      Pois é… Tá certo que é pre-temporada, mas o Seahawks não tomou conhecimento do Broncos, patrolou o time de Denver.

  8. Fernando permalink
    20/08/2012 22:13

    GO TEXANS

  9. Mauricio permalink
    21/08/2012 11:04

    pre temporada é uma coisa estranha…na epoca do manning o colts era sofrível na pre temporada sempre acabando com 0-4…depois na temporada regular sempre tinha pelo menos 12 vitórias…por isso é cedo pra falar bem de A e mal de B…o dolphins do 0-16 foi bem na pre temporada e quando a temporada chegou foi um desastre assim como o lions…pra mim o que vale na pre temporada é ver os novatos jogando e o que eles podem demonstrar porque na temporada regular a coisa é muito diferente

  10. Felipe Adura permalink
    22/08/2012 12:40

    O Bears se mostrou muito forte enquanto estava com o time titular em campo. O WR Rookie Alshon Jeffery (o nome difícil da porra) está muito próximo de se tornar titular.

    Go Bears!!!!