Skip to content

Madden NFL 13 chega as lojas na terça-feira

27/08/2012

Madden NFL 13 chega as lojas na terça-feira

O tão esperado Madden NFL 13 chega as lojas nessa terça-feira dia 28 de agosto com Calvin “Megatron” Johnson na capa.

De acordo com os desenvolvedores do jogo, as principais mudanças da versão Madden 13 vem no jogo aéreo. Existem novos dropbacks, novos modos de fugir de uma blitz, você pode controlar as rotas dos recebedores e esperar o tempo certo para ele correr a rota, além de recepções mais reais.

O preço do jogo nos EUA é de U$59,99 Obamas para os jogos de PS3 e XBox 360 e U$49,99 para Wii.

Na foto principal caixa especial de venda do jogo.

Apresentação:

Trailer

Análise do Demo (em inglês):

Artigos Relacionados:

Já jogou o demo do Madden 13 ? O que achou do jogo e das novidades ?

About these ads
20 Comentários leave one →
  1. Rodrigo Martins permalink
    27/08/2012 13:59

    Comprado! agora é aguardar chegar em casa!

    • Ed... permalink
      28/08/2012 11:24

      Cara onde vc comprou? No Submarino o lançamento é só em 4/10… hehehe… muito tempo!!! hehehe….

  2. Claudio permalink
    27/08/2012 16:08

    melhor madden já feito até agora, joguei e ficou muito bom..

  3. Paulo campo permalink
    27/08/2012 16:34

    http://www.rac.com.br/blog/39394/27/ricardo-fernandes-e-paulo-campos/madden-13-agrada-e-fica-mais-profissional

    Dan…..usa até cara….texto meu…sou jornalista de game TB nem…hebetes

  4. Guilherme permalink
    27/08/2012 17:09

    Não curti, jogabilidade fraca, pouca interação, o time meio que faz tudo sozinho….talvez o modo Hall of Fame seja interessante. Gráfico perfeitos, mas um jogo não é só gráfico.

  5. Pedro Perez permalink
    27/08/2012 18:06

    Ja compri minha versao pro Ps VITA, soh no aguardo \o/

  6. Caio permalink
    27/08/2012 19:18

    Pra quem joga Madden online, participe do maior grupo do game do Brasil no Facebook!!

    http://www.facebook.com/groups/190925014289825/

  7. 27/08/2012 19:38

    Sobre o DEMO, comparado ao Madden 12 teve uma evolução incrível. O jogo aéreo melhorou muito, com novos tipos de catch’s e com um jeito diferente dos wide receivers fazerem a rota, olhando sempre por quarterback, deixando o jogo ainda mais real.

    Sobre esta “caixa especial” no post, esse box foi dado aos jogadores da NFL, como presente do Calvin Johnson Jr. No box, contém o jogo original, seu capacete autografado, um fone de ouvido e uma coisa que não sei o que é… rs!

  8. Nuno permalink
    27/08/2012 19:47

    Liga John Elway já com 10 participantes, vamos pro Draft!!!

  9. Edmilton Neves permalink
    27/08/2012 21:46

    Boas Pessoal!
    Alguma dica de loja física vendendo o jogo em São Paulo?

    Gde. Abraço!

  10. Rafael Carestiato permalink
    27/08/2012 22:02

    eh um ipod ou iphone Fabio Guilherme!

  11. Jay Cutler permalink
    28/08/2012 09:20

    Danilo,
    Sou da liga Anthony Munoz e ainda não recebi o convite para participar do Fantasy.
    Jay Cutler – Bears – ewertonhpe@yahoo.com.br

  12. Pinga permalink
    28/08/2012 11:04

    Ja encomendei o meu. Só esperando chegar. Joguei o demo, a engine de impacto ta fantastica, algumas situações ridiculas, mas aconteceu tambem com o FIFA 12, com a diferença que nao existem tantas colisões no FIFA.

  13. Leandro Ros permalink
    29/08/2012 11:24

    Pessoal, onde vcs estão comprando? Tem alguma loja nacional? Procurei mas não achei em lugar nenhum. Valeu!

    • 29/08/2012 14:40

      Tô procurando o jogo como louco aqui no rio e não acho, a WB games que é a responsável pela distribuição dos jogos da EA aqui no Brasil não divulgou o lançamento do jogo até agora. Afinal, o jogo vai ou não ser lançado oficialmente no Brasil, como foi divulgado?

  14. eduardo d. permalink
    29/08/2012 19:40

    Tem como jogar a temporada regular? pq nos outros jogos de esporte a EA, as ligas estao sendo ridiculas..! quem sabe, diz ae :)

  15. GIlmar permalink
    10/09/2012 19:07

    Olá meu nome é Enzo gostaria muito de saber onde eu poderia estar comprando esta caixa especial, ou alguma loja (de preferência na região do ABC SP).

    Obrigado.

Trackbacks

  1. Madden 13 agrada e fica mais profissional « DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano