Skip to content

Seahawks troca Jackson, dispensa TO e anuncia Wilson como QB titular

27/08/2012

Foto: John Rieger/US Presswire

Seahawks troca Jackson, dispensa TO e anuncia Wilson como QB titular

Os times tem até a segunda-feira para baixar o seu elenco de 90 para 75 jogadores e como sempre, bons veteranos vão ser cortados.

Terrell Owens não passou no corte do Seattle Seahawks e foi dispensado. Apesar de mostrar estar recuperado da lesão no joelho, cometeu alguns drops nas partidas de pré-temporada. Algum time deveria ir atrás.

O Seahawks  também resolveu trocar o quarterback Tarvaris Jackson para o Buffalo Bills que perdeu espaço no time após a chegada de Matt Flynn e a escolha de Russell Wilson do Draft.

O Seahawks receberá uma escolha do Draft 2013 ainda não anunciada.

Mas a notícia mais interessante vinda de Seattle, é que o técnico Pete Carroll anunciou que o novato Russell Wilson será o titular da equipe na Semana 1. Ganhou a posição do homem de 10 milhões de dólares garantidos, Matt Flynn, grande contratação do time na inter-temporada e ex reserva de Aaron Rodgers em Green Bay.

Serão 5 times começando a temporada com novatos, além de Wilson em Seattle, Miami começara Ryan Tannehill, Cleveland Brandon Weeden, Indianapolis Andrew Luck, e Washington começara com Robert Griffin III.

O Seahawks tomou a decisão certa colocando Wilson como titular ?

About these ads
16 Comentários leave one →
  1. 27/08/2012 11:37

    Acho que eh o fim pra TO… faz mto tempo q ele n eh mais o mesmo!!! mtos analistas ja falando que foi sua ultima chance!!!

    http://nflbrasuca.wordpress.com/

  2. 27/08/2012 11:41

    Outra coisa, não sei o que o Berry está fazendo de ponta cabeça.

    • Tarso Oliveira permalink
      27/08/2012 12:12

      foi a 1° coisa que eu pensei qnd vi a foto!

      • NETO BOGAZ permalink
        27/08/2012 13:22

        o jogador dos Chiefs Berry esta nessa posição devido a um grande bloqueio feito pelo RB Leon Washington para a corrida do Wilson

  3. Mantovani permalink
    27/08/2012 12:46

    Se eu fosse o Flynn dava um tiro na cabeça…

  4. NETO BOGAZ permalink
    27/08/2012 13:10

    Pra cima deles Wilson!!!

    Neto Bogaz Seahawks

  5. Rodrigo Martins permalink
    27/08/2012 13:58

    Gastam uma fortuna no tal do Matt Flynn para no final das contas colocar outro QB. A questão é Matt Flynn tá jogando nada ou esse tal Wilson é um fenômeno até então desconhecido??

  6. NETO BOGAZ permalink
    27/08/2012 14:04

    Kra os pouco lances que vi do Flynn mostram que ele num esta com essa bola toda mesmo, acho que domora muito para tomar as decisoes e os lançamentos não são tao preciso, claro isso é o que pouco vi nos jogos do Seahawks e outro ponto o Calouro ta sim jogando um bolao, nao se afoba no pocket, bom braço e sabe correr quando precisa. o ruim foi a grana em cima do Flynn, mas creio que a decisao, jogador por jogador, esta acertada

  7. Marshawn "The Machine" Lynch #24 permalink
    27/08/2012 15:28

    Sinceramente como torcedor nato do Seahawks posso dizer que o menino Wilson está voando, comandou o massacre do time do Seattle sobre o Chiefs, assim como demonstrou talento em todos os jogos da pré temporada, ser ser clubista, mas sendo, esse menino está brilhando muito mais do que Luck e Griffin lll até o momento, repito, até o momento! Mas por ser um rookie acho que a vaga de QB titular deve ficar com Flynn que apesar de ser reserva em Green Bay, mostrava que era capaz, com bons passes como por exemplo na vitória dos Packers contra o Lions ano passado. Apesar de demonstrar que é bom, Wilson deve tomar cuidado porque a história é diferente entre a pré temporada e a liga de fato! Vemos isso todos os anos, pré temporada não é reflexo de muita coisa quando se trata da NFL, mas posso dizer que o garoto está mostrando serviço, porém pela experiencia e por coincidência ver os jogos em que Flynn atuou, tenho minha preferência por esse ultimo, mas independente do escolhido, podem apostar que esse ano o Seahawks vem com tudo! Quanto ao TO, realmente acho uma pena, pois ele daria confiança ao time de Seattle, não por suas habilidades, também, mas principalmente pela experiência em um time em que os WR´s não se sobressaem muito, seria o jogador ideal pra dar ´´um ânimo´´ para os menos experientes, apesar de alguns drops eu até que gostei dele, mas a equipe sabe o que faz (ou não) e agora é só esperar para ver!

  8. Guilherme permalink
    27/08/2012 17:17

    Algum time cede algum QB mesmo que aposentado para meu time, Jets, Sanchez e Tebown ta complicado, espero que o fato pre-temporada e temporada seja real no JETS, porque ta feia a coisa por la…..a OL não confia no Mark e o Tim é pobre meu deus do céu.

    • Salsicha permalink
      27/08/2012 17:54

      Cara, vai por mim… o Tebow vai dar um jeito ! Ninguém vai entender como, mas vai… ahuahuahauh

      Falando sério, se ele ficar mto tempo em campo igual ficava no Broncos, e essa defesa do Jets entrar descansada… acho o Jets pode pensar no wildcard.

      • Leandro Carvalho - vote Travaris Cadet p 4o HB permalink
        28/08/2012 21:45

        assino em baixo…

        Não sei nem de qual cartola…mas ele vai tirar um coelho….

        Nunca vi um cara p/ tirar leite de pedra q nem esse tebow…

  9. Kelvin Queiroz permalink
    27/08/2012 20:45

    Queria que fosse o Flynn só para num possível confronto Packers x Seahawks jogarem “mestre” (A-Rod) contra “discípulo” (Flynn) rs.

    Brincadeiras a parte, acho que a decisão foi certa, mas o erro foi de planejamento da própria presidência. Ora, pra que um jogador que custou “tanto” para o Seahawks (sou cheesehead, e olha, acho que o Flynn teve uma benção divina – tebowing – nos 2 jogos, pq acho ele meio “nervoso” e “entrega fácil”) se ele vai ficar na reserva de um rookie? Pegava um QB de custo menor já que vai confiar no Wilson, ora pois!

  10. l Neto permalink
    28/08/2012 09:17

    E essa altura do Wilson, ele tem 1,80m …

  11. Leandro Carvalho - vote Travaris Cadet p 4o HB permalink
    28/08/2012 21:47

    A altura do Wilson foi o maior “senão” para ele sair tarde no draft… Pq bola ele sempre mostrou…

    Pode ser q na temporada, quando todo mundo tiver descendo o cacete, ele comece a amarelar…

    Mas q ele jogou legal ele jogou…

  12. Julio Nogueira permalink
    30/08/2012 18:56

    Estou levando muita fé neste time do Seahawks. Acho que vai surprrender nesta temporada.