Skip to content

Ainda sem novo contrato, Jones-Drew se apresenta e volta a treinar

03/09/2012

Foto: The Times-Union

Ainda sem novo contrato, Jones-Drew se apresenta e volta a treinar

Maurice Jones-Drew acabou com a greve de 38 dias e se apresentou ao Jacksonville Jaguars.

Em entrevista coletiva, disse que “fez a coisa certa, fez o o que acreditava ser a coisa certa. Se apresentasse ao time mais cedo poderia ser uma distração”.

Jones-Drew aparceu no Centro de Treinamento no domingo de manhã e fez uma reunião de 40 minutos com o treinador Mike Mularkey antes da coletiva. Foi claro com os repórteres que seria a última vez que conversaria sobre o assunto.

Pelas suas faltas, Jones-Drew pode ser multado em cerca de 1,2 milhões de dólares, sendo que o jogador receberá 4,45 milhões em 2012 e 4,95 milhões em 2013.

O running back de 27 anos assinou um contrato de 5 anos e $31 milhões de dólares, sendo que já recebeu 22 milhões nos 3 primeiros anos. O novo dono do time Shad Khan disse que não queria abrir um precedente negociando com Jones-Drew no meio de um contrato lucrativo. Além de achar que o jogador já se aproxima dos 30 anos.

Jones-Drew disse que não está recebendo salário equivalente aos top running backs da liga, sendo que correu mais de 1.300 jardas nas últimas 3 temporadas e liderou a NFL com 1.606 jardas em 2011.

7 running backs ganham mais do que Jones-Drew (Adrian Peterson, Chris Johnson, LeSean McCoy, Arian Foster, Steven Jackson, DeAngelo Williams e Marshawn Lynch).

Jones-Drew teve 44,7 % das jardas conquistadas do time, um número só comparável aos de O.J Simpson e o Buffalos Bills nos anos 70.

Qual é o seu top 5 de running backs da NFL ?

Artigos relacionados:

About these ads
14 Comentários leave one →
  1. Bruno Ferreira permalink
    03/09/2012 14:51

    LeSean McCoy, Arian Foster, Matt Forte, Maurice Jones-Drew, ADRIAN PETTERSON !!!

  2. João Pierson permalink
    03/09/2012 15:01

    - Adrian Peterson
    – Maurice Jones-Drew
    – Arian Foster
    – Ray Rice
    – LeSean McCoy
    – Matt Forte

    Pra mim tem que ser top 6, esses são os RB elite da liga,

  3. Leandro Carvalho - Joga pro alto q o Jimmy Graham pega ! permalink
    03/09/2012 15:20

    1 – Adrian Peterson
    2 – Ray Rice
    3 – Maurice Jones-Drew
    4 – Arian Foster
    5 – Marshall Lynch (Eu gosto do estilo ‘Survivor’ dele)

    • Rafael K. permalink
      05/09/2012 08:24

      hahahah, Leandro como tem tanta criatividade nesses títulos ?!

      • Leandro Carvalho - Joga pro alto q o Jimmy Graham pega ! permalink
        05/09/2012 16:57

        (Acho q tu tah falando da frase do Jimmy Graham…Se não for eu não entendi o comentário…rs)

        pô véio…assistiu o penultimo jogo da pre-temporada (contra Houston) ?

        O cara tem 6-6 (mais de 2m)…uma envergadura animal (braços longos)…e ainda tem a impulsão de jogador de basquete…

        É só jogar p/ cima kra… “The guy reach the sky !!!!”

        Não tem CB, S, ninguem chega se não fizer pezinho p/ o outro subir…rsrsrsrs

        ahushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuash

      • Leandro Carvalho - Joga pro alto q o Jimmy Graham pega ! permalink
        05/09/2012 16:59

        ae…manda teu end. de e-mail…

        queria tirar umas duvidas sobre fantasy, mas tem q ser alguem q não esteja na minha liga né???

        rsrs

      • Leandro Carvalho - Joga pro alto q o Jimmy Graham pega !!! permalink
        05/09/2012 17:01

        Ah…e continuo na campanha do titulo anterior…

        “Travaris Cadet p/ 4º RB”

        Prefiro ele q o Chris Ivory…

  4. thiago permalink
    03/09/2012 16:57

    nao me lembro bem da ordem, mas o MJD com certeza está entre os 5.

  5. Lucas Zuppo permalink
    03/09/2012 17:01

    01 – Arian Foster
    02 – Adrian Peterson
    03 – Maurice Jones-Drew
    04 – Marshall Lynch
    05 – LeSean McCoy

  6. Mateus Faria permalink
    04/09/2012 05:18

    01 – Ray Rice
    02 – Arian Foster
    03 – Maurice Jones-Drew
    04 – LeSean McCoy
    05 – Adrian Peterson

    mas se fosse montar um time ideal do 0 dificilmente Darren Sproles ficaria de fora nos dias hoje.

  7. Julio Medeiros permalink
    04/09/2012 17:35

    1- Adrian Peterson
    2- Maurice Jones-Drew
    3- LeSean McCoy
    4- Ray Rice
    5- Steven Jackson

  8. DaviMcLovin permalink