Skip to content

A NFL está de volta, jogos da Semana 1

06/09/2012

A NFL está de volta, jogos da Semana 1

Destaque para os jogos entre rivais de divisão, estreia de Andrew Luck e Peyton Manning e seus novos times na TV, e o Jogo da Semana entre Green Bay Packers e San Francisco 49ers.

SEMANA 1

QUARTA-FEIRA, 5 SETEMBRO

DOMINGO, SETEMBRO 9

  • Indianapolis at Chicago 14:00 ESPN+
  • Philadelphia at Cleveland 14:00
  • New England at Tennessee 14:00 Esporte Interativo
  • Atlanta at Kansas City 14:00
  • Jacksonville at Minnesota 14:00
  • Washington at New Orleans 14:00
  • Buffalo at NY Jets 14:00
  • St. Louis at Detroit 14:00
  • Miami at Houston 14:00
  • San Francisco at Green Bay 17:15
  • Seattle at Arizona 17:15
  • Carolina at Tampa Bay 17:15
  • Pittsburgh at Denver 21:20 Esporte Interativo, ESPN, ESPN+

SEGUNDA-FEIRA, 10 SETEMBRO

  • Cincinnati at Baltimore 20:00 ESPN, ESPN+
  • San Diego at Oakland 23:15 ESPN, ESPN+

Qual é o jogo imperdível da Semana 1 ?

About these ads
16 Comentários leave one →
  1. Rodrigo permalink
    06/09/2012 11:55

    O que tem para ser o melhor jogo não vai passar na tv: 49ers x Packers.

    Santo Game Pass!

    • Mantovani permalink
      06/09/2012 12:18

      Extamente!!! O melhor jogo disparado, sem comparação, não vai tansmitido… Enquanto isso tem a draga do SD x Oak no Monday Night.

      O Game Pass é o $$$ mais bem gasto no mundo…

      • Luis permalink
        06/09/2012 17:54

        Já comentei abaixo, crítica equivocada a sua!

    • Leandro Carvalho - Joga pro alto q o Jimmy Graham pega !!! permalink
      06/09/2012 16:30

      Também acho q vai ser jogão…as defesas sempre entram um pouco mais entrosadas q os ataques…

      Acho q o Rodgers vai comer um pouco de grama…

  2. Mauro Medeiros permalink
    06/09/2012 13:33

    Danilo, agora vai ter dois jogos no domingo toda semana?

  3. Rodrigo permalink
    06/09/2012 14:55

    acredito que o bom do jogo vai ser a defesa do niners contra o ataque do GB, pq qdo as ekps trocarem vai ser uma tristeza

    • Leandro Carvalho - Joga pro alto q o Jimmy Graham pega !!! permalink
      06/09/2012 16:32

      A não ser q as aquisições de Mario Manningham e Randy Moss sirvam p/ alguma coisa…o q eu acho difícil…

      Acho q continuaremos vendo Frank Gore carregar o time nas costas pelo ataque…(apostando nisso é q eu coloquei ele no meu time do fantasy….rsrsrs)

  4. 06/09/2012 15:32

    vai ter tranisão sim da um espn brasileira so que vai ser vt

  5. Zocrof permalink
    06/09/2012 17:15

    New England at Tennessee!!!! to ansioso pela estreia dos Patriots!!!! Boa participaçao ontem na transmissao, danilo, parabens!!!

  6. Luis permalink
    06/09/2012 17:53

    Pô, da até para questionar alguns jogos, como Packers x SF ficarem de fora, mas o que tem a ver o jogo do Raiders? Não há nenhum outro jogo no horário, então seria melhor não transmitir?
    A galera pega pesado, até quando não deve.

    GO RAIDERS, GO!!!

    • Mantovani permalink
      06/09/2012 19:13

      Calma… Não foi nada pessoal contra vc ou Oakland. Só acho que não vai ser um jogo tão atraente para um horário tão nobre. Sou torcedor do Vikings e não imagino a galera delirando em ver o jogo com o Jaguars. Nada demais, só isso… Por mim poderiam transmitir até os jogos universitários que seria incrível, nunca sugeri pra deixarem um horário sem transmissão. Apenas fiquei chateado pelo fato de um jogaço ficar de fora e de um jogo menos atrativo no horário prime! Sem stress…

      • Mano Corinthiano permalink
        06/09/2012 23:31

        Eu não discordo de vc, mas a questão é que o tamanho da rivalidade entre os times da mesma divisão transcende a questão pura e simplesmente técnica da coisa.

  7. João Rafael Barros permalink
    06/09/2012 21:03

    DOMINGO, SETEMBRO 9

    Indianapolis at Chicago* 14:00 ESPN+
    Philadelphia* at Cleveland 14:00
    New England at Tennessee* 14:00 Esporte Interativo
    Atlanta at Kansas City* 14:00
    Jacksonville at Minnesota* 14:00
    Washington* at New Orleans 14:00
    Buffalo at NY Jets* 14:00
    St. Louis* at Detroit 14:00
    Miami at Houston* 14:00
    San Francisco* at Green Bay 17:15
    Seattle* at Arizona 17:15
    Carolina at Tampa Bay* 17:15
    Pittsburgh* at Denver 21:20 Esporte Interativo, ESPN, ESPN+

    SEGUNDA-FEIRA, 10 SETEMBRO

    Cincinnati at Baltimore* 20:00 ESPN, ESPN+
    San Diego at Oakland* 23:15 ESPN, ESPN+

  8. João Rafael Barros permalink
    06/09/2012 21:04

    A ESPN n vai mais transmitir dois jogos por dia?

    SF x GB é o melhor jogo da rodada.

    Game Pass: CHI X IND/STL X DET e SF X GB.

  9. Bruce permalink
    07/09/2012 11:08

    SF x GB não vai passar??? Qualé, outro jogo desse só nos PO’s

  10. Normandia - C´mon Pats permalink
    07/09/2012 18:01

    Vou olhar Patriots na web, respeito opinião do pessoal sobre SF X GB, gravarei o VT na ESPN, quero ver….mas acho que tem cara de grande jogo da rodada e vou assistir, BIg Ben at P. Manning, os caras são bons demais um bom final de semana e que bom que começou de novo!!!!!