Skip to content

Romo marca 3 TDs e Cowboys começa temporada com pé direito

06/09/2012

Foto: Jeff Zelevansky/Getty Images

Romo marca 3 TDs e Cowboys começa temporada com pé direito

Foi um primeiro tempo típico de começo de temporada, muitos erros, muitas faltas e as defesas dominando os ataques.

Tudo mudou na última campanha do 2º quarto quando o Dallas Cowboys teve o seu primeiro avanço significativo da partida, mesmo sem muita proteção da linha de ataque  Tony Romo achou primeiro Dez Bryant e depois Kevin Ogletree para colocar o time na frente 7 a 3.

Na primeira posse do 3º quarto, mais uma conexão Romo – Ogletree que marcou o seu segundo touchdown da partida.

Ahmad Bradshaw diminuiu o placar para o New York Giants, mas o time parecia não acreditar no que o ataque do Cowboys produzia apesar de boa pressão em Romo.

Victor Cruz não estava numa boa noite, dropou 3 bolas complicando a vida de Eli Manning.

Com o jogo corrido de DeMarco Murray funcionando, Romo achou Miles Austin para um TD de 34 jardas colocando o Cowboys na frente 24 a 10 a 5 minutos do final.

O Giants esboçou recuperação mas faltou tempo.

Durante a partida DeMarcus Ware conquistou o seu 100º e 101º sacks da carreira.

O que você achou da partida ? Vitória merecida do Cowboys? O que podemos prever dos 2 times na temporada ?

About these ads
42 Comentários leave one →
  1. silviopeters permalink
    06/09/2012 02:07

    Conserta o finalzinho aí Danilo. Foi o Cowboys que ganhou.

    Foi um jogo de muitos erros! Bem típico de times desentrosados ainda. Quando for pra valer o Giants leva a melhor! :D

    • Salsicha permalink
      06/09/2012 10:07

      O Cruz tava com azeite nas mão msm, mas ninguém errou mais do que a OL dos Cowboys…

  2. markynhoz permalink
    06/09/2012 08:13

    Pelas circunstâncias os Cowboys mereceram, Romo jogou muito bem o 2º tempo. Cruz matou o Eli, não pegou 3 passes fáceis vamos assim dizer. Até que enfim o Dallas tem CB, Morris Claiborne e Brandon Carr jogaram muito bem.

  3. Filipe Batista permalink
    06/09/2012 09:26

    Não consegui ver o segundo tempo … mas acho q o Romo não é QB pros Cowboys … num consigo gostar do jogo do cara…
    Falar o que dos CB´s dos Cowboys?? Os caras mandaram mtu bem…

    • Daniel permalink
      06/09/2012 15:28

      Romo é top 10 QB da liga fácil.

      • Leandro Carvalho - Joga pro alto q o Jimmy Graham pega !!! permalink
        06/09/2012 16:16

        Estou só enumerando ok…não necessariamente nessa ordem…é no q vem à cabeça…

        1 – Tom Brady
        2 – Drew Brees
        3 – Aaron Rodgers
        4 – Eli Manning
        5 – Big Ben
        6 – Matt Schaubb
        7 – Peyton Manning
        8 – Mathew Sttafford
        9 – Michael Vick
        10 – Phillip Rivers
        11 – Matt Ryan
        12 – Joe Flacco

        Não gosto de todos esses QBs acima…Particularmente, ODEIO Philip Rivers…E ainda tem uns “1 ano pro” por aí (Cam Newton por exemplo)… Tu acha quais desses inferiores ao Romo?

      • Salsicha permalink
        06/09/2012 17:50

        Só torcedores dos Cowboys acham que o Romo é top 10…

      • Lucas Meneghel permalink
        06/09/2012 18:17

        O Romo até dezembro é superior a Ryan e Flacco sim

      • Daniel permalink
        07/09/2012 12:16

        Matt Schaubb, Michael Vick, Phillip Rivers, Matt Ryan, Joe Flacco.

        Quais desses tem números melhores que o do Romo?

      • Leandro Carvalho - Vamo derrubar o Griffin !!! permalink
        08/09/2012 23:51

        acho o seguinte…

        algumas vezes…o cara até não tem numeros bons… mas ganha jogos…

        Ok…concordo q Matt Schaubb, Joe Flacco e Matt Ryan são “muito bem ajudados” pelo restante do time (RB, WR e D#)

        Mas…não sei explicar como o rating bom do Romo não vira algo q realmente queira dizer alguma coisa…entende?

        Também acho ele bom tecnicamente… Mas não convence…

        Assim como Flacco e Rivers – por exemplo – tbm nao me convencem…

        Mas acho q tem uns carinhas (Schaubb…Ryan) na frente do Romo nesse top 10…falando do q realmente importa…ajudar a levar o time a vitorias…

        Mas repito…o Romo não é ruim tecnicamente…só não me convenceu…

  4. Willian Caldas permalink
    06/09/2012 09:52

    Cara, tomei um susto, nunca tinha visto alguma partida pelo esporte interativo, e quando fui ver on-line, tava lá o Danilo fazendo comentários e tals, e de verdade nem sabia que vc era técnico… Parabéns cara, Muito sucesso pra ti

  5. Caetano Dahlem permalink
    06/09/2012 10:04

    Jogaço de futebol para animar a estréia tão aguardada da temporada!!! Gostei demais da Defesa dos Cowboys principalmente da secundaria, cada dia que passa vou entendendo melhor a dinâmica do jogo, e ontem observei que a linha ofensiva dos Cowboys está dando pouco tempo pro Romo lançar as bolas! por falar em Romo que partida ontem, foi pressionado numa das jogadas e INTERCEPTAÇÃO, depois em duas mudanças antes do SNAP TD, to começando a gostar desse cara!!! só um Pitaco, faz muito tempo que temos novidades todas as temporadas nos play-offs, se não me engano todo ano 5 times diferentes entram na pós temporada, esse ano ta com cara de dar Cowboys na NFC leste heim!!!

  6. Rodrigo permalink
    06/09/2012 10:07

    “Quando for pra valer o Giants leva a melhor! :D” Jogo de Abertuda da temporada recular contra um rival tradicional e concorrente direto dentro de uma divisão muito disputada. Eu axo q este jogo era pra valer. E valeu ! Secundaria do Cowboys vem melhorando. Romo, apesar dos hatters, é o MELHOR QB para o Cowboys no atual momento. Com uma linha ofenciva que não protege muito bem seu quarterback, nada melhor que ROMO com seus scrambles pra dar continuidade nas jogadas. Otimo começo para os boys. Ps.: Inaceitavel o numero de faltas cometidas pelo ataque do Cowboys.

  7. Rodrigo permalink
    06/09/2012 10:09

    regular*

  8. Bruno Ferreira permalink
    06/09/2012 11:35

    Caetano Dahlem se o Dallas for para os Playoff eu faço questão de ir pessoalmente te entregar 100 reais !!! impossível … rs !!! esse ano da Eagles na cabeça !!!! e os CB do dallas mandaram bem… e realmente mt erro na OL e delays … lamentável ! rs

    • Caetano Dahlem permalink
      06/09/2012 15:10

      Olha!!! que cobrarei heim!!! só para que fique claro não torço pro Dallas, só comentei o jogo de ontem, acredito que se “tudo” der certo pros Eagles eles levam a divisão, o duro é o “tudo” dar certo, dificilmente o Vick jogara todos os jogos e possivelmente perderá alguns jogos “decisivos” por conta de contusão, mais se ele não se machucar é PO na certa!

    • Leandro Carvalho - Joga pro alto q o Jimmy Graham pega !!! permalink
      06/09/2012 16:18

      Mesmo se for por Wild Card ????

      Tá arriscado a perder 100$$….não é certeza mas…com a melhora na secundária…pode acontecer…

    • Salsicha permalink
      06/09/2012 17:52

      Eagles é SB contender junto com o Chargers… rsrs

  9. Ricardo Lima permalink
    06/09/2012 12:24

    Parceiro, o Romo atrai os hatters pelo o que (não) faz na pós temporada. Para quem cresceu vendo os triplets e a maneira como dominavam os play offs, é foda tocer o campeonato inteiro e ser eliminado no primeiro jogo dos PO. Outra, como ele manda bem durante o ano, é sempre a mesma ladainha de esperar o ano que vem para tentar de novo com ele, mais experiente e tal… Pô, basta olhar os times campeões dos últimos 15 anos (a exceção dos Ravens e dos Buccaneers que tinha defesas fodasticas) que sempre tinham um QB top. Como a defesa do Dallas há muito é uma draga, e o QB é meia boca, é mais um ano de fila.

  10. Rodrigo permalink
    06/09/2012 12:43

    Justamente oq eu comentei ali em cima. HOJE, na atual circunstancia quem entraria neste time do Cowboys e seria melhor do que o ROMO? o time tem q ser trabalhado com oq se tem. Nenhum QB do FA joga mais que o ROMO, unica forma de trocar por um QB melhor seria atravéz do Draft, oq não eh possivel com a possição de Dallas no Draft e muito arriscado uma trade “mirabolistica” pra aristar algumas escolhas acima e um “QB promessa”. COncordo no fato de que ele precisa mostrar mais em P.O . Não somente ele, como todo elenco.

    • Leandro Carvalho - Joga pro alto q o Jimmy Graham pega !!! permalink
      06/09/2012 16:19

      “Nenhum QB do FA joga mais que o ROMO”

      nenhum disponível…certo?

      • Salsicha permalink
        06/09/2012 17:54

        Ele quis dizer do Free Agency

      • Lucas Meneghel permalink
        06/09/2012 18:15

        Acho que foi Futebol Americano msm, se nao seria da Free Agency

      • rodrigo permalink
        10/09/2012 14:51

        FA – Free Agency

  11. Mauro Medeiros permalink
    06/09/2012 13:31

    Sem choradeira nem nada, mas os arbitros foderam com o jogo ontem! Dallas mereceu vencer, mas se for assim a temporada inteira vai ser foda viu…

    • Lucas Meneghel permalink
      06/09/2012 14:14

      A NFL pros jogadores abriu os ouvidos a negociações, e agr, pros árbitros, q custam mt menos dinheiro, eles fazem isso!

  12. Daniel permalink
    06/09/2012 14:13

    Que maravilha ver os “experts” engolirem as palavras. Babaram o ovo do Giants até não poder mais…tá aí!

  13. Rodrigo permalink
    06/09/2012 14:23

    hahahha muito bom ver giants perdendo pro meu cowboys, ainda mais de tanta babacao de ovo… esse ano na NFC East vai dar eagles e cowboys pelo wildcard.

  14. Guilherme permalink
    06/09/2012 15:07

    Cowboys WildCard, só pode ta de brincadeira….acho que da Eagles se o vick se comporta dentro de campo e não se quebrar e Griffin III no WildCard, acho que esse cara é o futuro melhor QB da liga.

    • Rodrigo permalink
      06/09/2012 15:27

      skins nao vai pros playoffs na NFC Leste por um bom tempo…

    • Leandro Carvalho - Joga pro alto q o Jimmy Graham pega !!! permalink
      06/09/2012 16:21

      Eu já acho possível o Griffin III levar os Skins p/ o Wild Card…

      Ele tem cara de ser meio “Tim Tebow” (no sentido de fazer uns milagrezinhos…)

      E concordo plenamente q, em um futuro próximo….ele vai ser um monstro… (a menos q se machuque tanto quanto Michael Vick)

  15. Carlos Sotero permalink
    06/09/2012 15:22

    Um jogão. Dallas Cowboys mostrou evolução na secundária e mostrou que Romo e Ogletree podem fazer um belo estrago quando estiverem na red zone. De ruim vejo a OL do Cowboys fazendo muitas faltas bobas e não protegendo muito bem o Romo, mas acho que isso possa ser resolvido. E parabéns ao Danilo pelos bons comentários.

  16. 06/09/2012 16:13

    O Morris Claiborne fez uma boa estreia… e o Kevin Ogletree foi uma bela de uma surpresa, nem sabia da existência desse WR.
    Romo parece inspirado.

  17. Leandro Carvalho - Joga pro alto q o Jimmy Graham pega !!! permalink
    06/09/2012 16:28

    Antes de qualquer coisa preciso soltar o grito da garganta…

    ACABOU A SECA DE FA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ \o\ \o/ /o/ \o/

    Agora falando do jogo…

    – CB’s do Dallas…legal…vai dar samba bom aí…
    – Tony Romo…legal tbm…aparentando alguma habilidade de pré-snap…saindo da pressão…bons passes…(aquele pro Miles Austin foi muito bom…parece q não, mas tirou toda a marcação do cara…)
    – DeMarcus Ware…bem…continua sendo DeMarcus Ware!
    – Victor Cruz…será q foi fogo de palha???

    Agora…queria deixar um recado p/ os Giants Hatters… (Sou Saints, antes q pensem q sou NYG)

    Desde q eu conheço NYG, sempre q começam mal uma temporada a coisa muda de figura…
    Se eles tivessem atropelado Dallas ontem, podiam começar a escolher a pick do próximo Draft lá no meio da lista…

    Mas, desde q conheço NYG, sempre q Eli e sua turma começam mal…a história (de um jeito ou de outro) acaba ficando boa…

  18. Rodrigo permalink
    06/09/2012 16:41

    a OL dos cowboys esta longe de ser ideal, mas ontem, contra a super-poderosa DL dos giants, romo só levou 2 sacks, 1 do bernard e outro do lival joseph… murray esse ano vai destruir, e os giants vao sofrer contra corridas com esse timeco de LBs

  19. 06/09/2012 20:07

    Como a transmissão do Esporte Interativo é melhor que a ESPN…
    Na ESPN ficam entrando aqueles intervalos (comerciais que nem são comerciais, mas anuncios nada a ver da própria ESPN) que os próprios locutores acham chatos.
    No EI é diretão….muito mais focado…
    Sobre o jogo em si, sempre achei que os Giants tiveram sorte de ganham o SB no ano passado. Só isso. Sorte.

    • Mauro Medeiros permalink
      06/09/2012 23:25

      Sorte. kkkkkk

      sempre uma alternativa….

  20. Vitor permalink
    06/09/2012 20:25

    Na hora que for valer mesmo, o Romo vai pipocar. Eu sei, vocês sabem, até ele já sabe…

  21. Rodrigo permalink
    06/09/2012 20:33

    Cristo, nunca vi tanto mimimi, deve ser inveja haha

  22. Vinicius Freitas permalink
    07/09/2012 18:18

    Até que enfim o Romo jogou bem o segundo, fiquei em dúvida se aquilo das faltas era tática ou os caras estavam errando mesmo porque pelo amor de Deus, se foi tática a vitória do Dallas foi mais que merecida, aquele TD de 34 jardas foi amazing, o Romo jogou muito bem, principalmente porque estava sobe pressão, e a linha ofensiva do Dallas não estava em uma boa noita.