Skip to content

Defesa do Chargers garante vitória na estreia

11/09/2012

Foto: Ezra Shaw/Getty Images

Dante Rosario (88) bloqueia punt de Shane Lechler (9)

Defesa do Chargers garante vitória na estreia

Sem Ryan Matthews machucado, o San Diego Chargers foi obrigado a colocar a bola nas mãos de Phillip Rivers que passou para 231 jardas e 1 TD de Malcom Floyd, que deu ao time a primeira liderança do placar.

No segundo tempo, o Chargers não conseguia sucesso na redzone mas manteve a vantagem com 4 field goal de Nate Kaeding, enquanto assistiu  time de especiais do Raiders fazer lambanças.

Após lesão do long snapper titular Jon Condo, seu reserva Travis Goethel errou dois snaps no chão e um terceiro chute de Shane Lechler foi bloqueado pela defesa do Chargers.

A ataque do Raiders só foi marcar o seu touchdown a menos de um minuto do final da partida, Carson Palmer para Rod Streater, mas não obtiveram sucesso no onside kick.

Darren McFadden correu 15 vezes para 32 jardas e recebeu 15 bolas para 86. Palmer terminou com 297 jardas e 1 TD.

About these ads
12 Comentários leave one →
  1. Mano Corinthiano permalink
    11/09/2012 03:43

    É foda, viu. Ficar acordado até as 3h da manhã pra sofrer e ver a repetição dos últimos 10 anos é de matar. Por mais que fosse até previsível, internamente sempre rola aquela esperançazinha, até pelas duas últimas temporadas, que não foram tão ruins assim.

    Se vc olha os números finais do jogo, chega à conclusão que se não fosse pelas cagadas bizarras do ST, os Raiders poderiam até ter ganhado. Em contraste com o ataque paupérrimo e totalmente previsível, a defesa foi bem, principalmente contra o jogo corrido, e fez parecer um jogo apertado aquilo que poderia tranquilamente ter sido um fiasco.

    É a velha história que se repete em Oakland há uma década: num ano, defesa ruim – ataque bom; no ano seguinte, defesa boa – ataque ruim. Se no ano passado desceram o cacete no DC, com razão, esse ano o alvo dos xingamentos é o OC, Greg Knapp, até pelo fato de ele já ter sido OC dos Raiders antes, na época do saudoso Jamarcus Russell.

    Erros bisonhos, faltas estúpidas em 3rd downs, ataque pobre e derrota em casa contra Rivers e Gates. É sempre igual. Só faltou o LT furando a defesa pra lembrar as trocentas derrotas que os Raiders já tiveram nos últimos anos pros Chargers. Nosso saco de pancadas virou nosso algoz definitivamente.

    • Leandro Carvalho - Ok...Que venha o Cam Newton... permalink
      11/09/2012 13:28

      Só uma curiosidade…será q com Ryan Matthews em campo a defesa se sairia tão bem contra jogo corrido?

      • Mano Corinthiano permalink
        11/09/2012 13:56

        Tem isso também, mas na verdade, quem acompanha os Raiders esperava por esse bom desempenho, principalmente da DL, que talvez seja o único setor realmente bom desse time, apesar das faltas idiotas ainda acontecerem.
        Fora que além de contar os desfalques dos Chargers, vc também tem que levar em consideração os dos Raiders. A sobrecarga no McFadden se deveu muito às ausências do Ford e do Moore. Sem os dois, não teve um mísero passe em profundidade, e a secundária dos bolts mal foi testada. Ficamos na dependência de um UDFA e do Darrius Heyward-Bey, e ai ferrou geral.

    • roberto costa permalink
      11/09/2012 13:53

      eu ja sabia….

  2. Felipe Adura permalink
    11/09/2012 08:25

    Sobre os jogos de ontem, Ravens extremamente forte e Bengals extremamente fraco. Não sei se estou certo mas estou percebendo que este campeonato está mais desequilibrado, neste final de semana tivemos os espancamentos do Colts, Bills, Titans e Bengals.

    Foi bizarro ver os punts do Raiders. Pela quantidade de erros, o placar foi baixo, acredito que o Raiders poderia até levar este jogo.

    Go Bears!!!!!

  3. Leonardo Batista permalink
    11/09/2012 10:41

    Olhando parte do jogo de ontem (pq ja era tarde e os times não ajudavam também neh!!!) e vendo o que o Broncos jogou contra os Steelers e a lavada que o Chiefs tomou, me surpreenderia se Manning, mais uma vez, não levar seu time a pos-temporada em 1 no seu grupo e com boa vantagem!!!

    • Leandro Carvalho - Ok...Que venha o Cam Newton... permalink
      11/09/2012 13:29

      Facil !!!

      E digo mais…

      Se alguem arrumar um jeito de brecar o Tom Brady…pode ser até q brigue p/ ter vaga direta (mandando Patriots ou Ravens p/ Wild Card)

  4. John permalink
    11/09/2012 13:28

    Os torcedores do Raiders que me perdoem,mas esse time é RIDÍCULO! O punter apanhou mais que os rbs/wrs que são do ataque, uhahuauhahuahua.

  5. Mano Corinthiano permalink
    11/09/2012 14:10

    E ainda teve isso – http://migre.me/aESes. Pela regra, como o jogador dos Chargers foi o primeiro a tocar na bola depois do punt, os Raiders tinham direito a mais uma jogada. Isso muda tudo!! kkkkkkkkk

  6. 11/09/2012 15:00

    Bom início dos Chargers.

    A defesa foi sólida, mais agressiva, com uma marcação mais justa.

    A linha ofensiva protegeu o Rivers muito bem.

    O ataque teve alguns alvos, Rivers cuidando da bola, lançando bem, Meachem ainda meio perdido…

    Cara, mesmo com P. Manning nos Broncos, dá pra sonhar com o título da divisão.

    Os erros na redzone são típicos de rodadas iniciais, alguns erros de rotas, um lançamento meio palmo para cima ou para o lado…

    Gostei do que vi ontem!

    Com Ryan Mathews saudável, as perspectivas são boas.

    #BoltUp

  7. raphael permalink
    12/09/2012 12:17

    Imagina quando os Raiders pegarem os Broncos vai ser um sapatada firme.A divisão está moleza para os Broncos.

Trackbacks

  1. Terça-feira Gorda: Chutar um punt em 4ª descida ou não « DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano