Skip to content

Packers força 7 sacks e 4 interceptações na vitória sobre o Bears

14/09/2012

Foto: AP/Mike Roemer

Packers força 7 sacks e 4 interceptações na vitória sobre o Bears

Green Bay 23, Chicago 10  

Até o intervalo da partida, Jay Cutler tinha sofrido o mesmo número de sacks do que passes completos, 4.

Sem proteção, sua vida não melhorou muito no segundo tempo, e a defesa do Green Bay Packers terminou com 7 sacks e 4 interceptações na dominante vitória sobre o rival Chicago Bears.

O primeiro touchdown da partida, veio em um fake field goal , com passe do punter e holder Tim Masthay para Tom Crabtree que correu pelo meio da defesa, abrindo 10 a 0 para o Packers.

Já no 4º quarto, liderando tranquilamente por 16 a 3 após 3 field goals de Mason Crosby, os empacotadores atacaram a garganta dos ursos, após nova interceptação de Tramon Williams, segunda no jogo, Aaron Rodgers acertou Donald Driver livre na endzone para garantir a primeira vitória do Packers no campeonato.

Cutler acertou 11 de 27 passes para 126 jardas 1 TD e 4 int, e Rodgers 22 de 32 para 219 jardas 1 TD e 1 int

O Packers teve 7 sacks, 3 1/2 vindos de Clay Matthews, que estava impossível nessa quinta-feira à noite.

O que achou das performances de Packers e Bears ?

About these ads
17 Comentários leave one →
  1. Nelson permalink
    14/09/2012 08:47

    Rolou um carinho entre o Clay Mathews e o Cutler nesse jogo. Mas sem brincadeira, foi um show por parte das duas defesas, mas super fraco no quesito ofensivo.

    Anyway:

  2. 14/09/2012 09:16

    Não dá nem para criticar o Cutler com uma OL tão fraca como a de Chicago.

  3. Leonardo Batista permalink
    14/09/2012 09:21

    Tava esperando ver um jogo dos Bears para ver como realmente o time é e está para esse ano… Depois desse jogo de ontem, fiquei mto feliz e mto triste ao mesmo tempo!!!

    1 – VOu começar da parte boa… Estou muito feliz com a defesa cara…. vc vai pra Green Bay, sabemos do poder ofensivo dos Packers e com 4 INT e 7 sacks, seu ataque nao fazendo nada e vc só toma 01 TD oriundo de uma INT q o time adversário começa na linha de 20 e poucas jardas???… bom demais!!! Contra os Colts a defesa tomou 2 TD (01TD foi interceptação em Cutler), sendo que o ultimo o time jah tinha 41 pontos e faltavam 05min!! Essa defesa da gosto de ver, mto boa mesmo. PS: o McCellin, se não se contundir, terá um grande futuro, aguardem!!! PS2: Mais um anos sem safetys que lascam com o time!!!

    2 – o Special Times dos Bears jogaram ontem?? tem ctz??? PO não fizerram nada, nao teve um retorno decente, nem medo, nada kra!!! Isso sempre fio uma das principais armas do time e ateh agora, nessa temporada, nao mostro a que veio!!! Horrível

    3 – Pegando o gancho em matéria anterior, falando da história e tradição de time de NFL, quem pegou um pouco disso dos BEars, sabe que o time é DEFESA TOP + JOGO CORRIDO DOMINANTE + SP COM BASTANTES JARDAS + QB QUE NAO ENTREGA A BOLA= CAMPEÃO DO SUPER BOWL!!! e falei na ordem de prioridades…. Aew chegando Marshall e Jeffrey todo mundo empolga (eu fui um deles), mas isso não muda a história e esência do seu time… Jah falei aki no site q a melhor aquisição do Bears foi o RB Bush pra ajudar o FOrte. A essencia do time é correr com a bola pra ficar numa 3th pra 4, 5jardsa no máximo, aew é um passe curto pro seu WR slot ou TE, depois tenta uma big play pro seu WR top, isso é os Bears. É um jogo chato, mas rentoso pq vc confia numa defesa q nao toma mtos pontos e um SP que te deixa numa boa posição facilitando as campanhas!! ISSO NÃO OCORREU ONTEM!!! Nao deturbe a ideia do ataque, eh simples: Corre e passes curtos, vc descança a defesa, ganha pontos e o Cutler nao eh interceptado

    4 – Quanto ao Cutler, já falei diversas vezes que somente vou creditar a maior parte de uma derrota como a de ontem quando ele tiver uma OL decente. Vc apanhar mais boneco de Olinda te deixa sem noção!!!

    5 – POr ultimo, nao dah pra aguentar mais essa OL. É brincadeira, patética, beira a infantilidade… digo mais, tomaria uns 05 sacks se fosse no COLLEGE de tão ruim!!! Garza é uma piada como Center, o Louis (acho q esse eh o nome dele) foi horrível, até minha mulher me bloqueando de ir na geladeira quando to com fome é mais eficiente que ele!!! E o WEbb nem vo comentar, o q ele ouviu do Cutler ontem jah eh o suficiente. Agora é o seguinte, se o time quiser ser campeão com essa OL não dah!! ataque tem, defesa nem preciso falar, mas com essa OL pode esquecer!!!

    Pra encerrar eu tenho uma duvida q nao consigo entender, Danilo ou alguem se puder me ajudar… se o seu melhor T é o Carimi (disparado, longe de alcance!!!) pq vc nao o coloca protegendo o lado cego e deixa o seu pior OT Webb ( o pior dessa linha longe, disparado!!!) para disputar com o Matthews e perder qse todas!!! Pq vc nao inverte??? Isso nao entra na minha cabeça!!!

    Desculpem o texto cumprido

  4. Nelson permalink
    14/09/2012 10:56

    Não vou culpar o Cutler porque depois que você toma a secunda encoxada de urso de um cara como esse, se deve ficar meio desacreditado com a vida, o universo e a sociedade.

  5. Mario permalink
    14/09/2012 11:08

    O Carimi não é LT titular pq ele é melhor jogando de RT.

    • Leonardo Batista permalink
      14/09/2012 12:55

      Então Mario, pensei nisso, mas também fiquei pensando será que ele é tão ruim assim ou pior que o Webb?? Porque LT é a parte essencial da OL em tese é onde vc tem que ter seu melhor cara!!! Sinceramente nao entendo…

  6. Mario permalink
    14/09/2012 13:17

    Carimi é o unico jogador da OL do Bears que não é improvisado, o Webb é RT de origem, Spencer é Center, Garza é Guard.
    provavelmente o Bears pretende pegar via Draft um LT de origem logo no primeiro round.

    • Leonardo Batista permalink
      14/09/2012 13:39

      É verdade, me lembro que pra essa posição é para ser o Willians, mas ele não se saiu bem e colocaram ele de guard. Outra coisa que tb nao entendo, vc tem o Spencer que é Center de origem e Garza Guard de origem, aew no Bears os caras trocam as funções dele, pra q??? Porque não mantem o que estão acostumados a fazer??? Mais uma vez, não entendo…

      E a questão não deve ser somente um LT no primeiro round, precisa ser reforça com free agents top tb, uma possibilidade era justamente o Saturday que joga um bolão e o time nao foi atrás!!! talvez por falta de grana….

  7. Leandro Carvalho - Ok...Que venha o Cam Newton! permalink
    14/09/2012 14:08

    Olha…é o seguinte…

    Primeiro de tudo vou reforçar a fala do Everaldo Marques ontem:

    “O Clay Matthews não é forte não…eu que sou…”

    O Biceps do cara deve ser do tamanho do capacete do Jay Cutler…deve ser ruim apanhar desse cara… Principalmente aquele sack “ZANGIEF” q o Clay Mathews serviu p/ o Cutler (quem jogou Street Fighter vai entender…rsrs)

    Segundo…Randall Cobb vai ser um Monstro…McClellin outro… Fatos!

    Terceiro…Meu caro Leonardo Batista…e qualquer outro torcedor dos Bears…
    Não entra na minha cabeça pq os Bears não draftaram alguém p/ OL na primeira rodada…
    O McClellin é bom? MUITO! Mas veio de uma universidade pequena… E ninguém creditava ele no primeiro round!
    Depois dele, saíram DE’s mais bem cotados do que ele…então, provavelmente, ele estaria disponível na segunda rodada…ou, se os Bears estivessem com muito medo de perder ele, faziam uma trade…subiam um pouco, e pegavam o McClellin. Jeffery “faria menos falta”, até de acordo com o estilo do time, descrito pelo Leonardo ali em cima. (D#, RB’s, ST, QB >Turnovers)

    Pra mim, os Bears vão sofrer muito essa temporada…Olha só o q ainda vem pela frente (falando de pressão no QB…ok?)

    - Cowboys (DeMarcus Ware e Cia)
    - Texans (J.J.Watt, Mercylus, Antonio Smith e Cia)
    - 49ers (Aldon Smith, Justin Smith, Navorro Bowman, Patrick Willis e etc)
    - Vikings 2x (Só o Jared Allen já dá trabalho pelo resto da linha)
    - Packers (É em casa…ok… Mas acho q é replay de ontem)

    Acho q um OL seria mais importante nessa temporada do que um DE ou WR…

    Leonardo, ou qualquer outro brother, discorda?

    • 14/09/2012 19:04

      eu concordo mas acho que jeffery ia fazer mas falta do que o shea agora tem que rezar pra st.louis

      • Leandro Carvalho - Ok...Que venha o Cam Newton! permalink
        15/09/2012 14:26

        Acho q Chicago precisa menos de um WR do q de mais uma peça p/ defesa…
        Defesa boa nunca é demais… E daqui a pouco o Peppers ou o Idonije começam a cair de produção, o cara tá aprendendo com um dos melhores (Peppers)

        E tem WR’s que sairam na 3ª rodada q poderiam servir bem no slot (Sanu, Ty Hilton, T.J.Graham e com um pouco de sorte, até o Rueben Randle, q saiu na ultima da 2ª rodada)

        E esse ano a safra de OL tava boa na primeira e até na segunda rodada….

  8. thiago permalink
    14/09/2012 19:00

    não. ninguem consegue jogar com uma batata quente no lugar da bola. 20+ Hurried throws não rola. o cara se sente sempre precionado, não raciocina direito. nao fica tranquilo. não entendo pq o Bears não da a bund@ pra ter um Joe Thomas, Jake Long, posi os times deles estão doidos por high-picks.

    • Leandro Carvalho - Ok...Que venha o Cam Newton! permalink
      15/09/2012 14:26

      nem precisava dar a bund…
      só dar uns beijinhos p/ subir no draft e garantir um OL bom…

      Mas q o FA seria uma saída interessante, concordo tbm…

  9. João Vitor permalink
    15/09/2012 12:21

    Clay Mathews jogou muito

  10. Mario permalink
    15/09/2012 17:17

    McClellin era cotado pra ser a escolha do Packers em vários mock drafts.
    Izzy não é constante na DL do Bears por isso a escolha de um DE no primeiro round.
    substituto do Peppers sera o Wooton, hoje o Bears tem WR pelos proximos 8 anos praticamente rs.
    o erro do Bears foi ter draftado um injury prone como safety e um FB que não sabe bloquear e trocou o Clutts com o Texans.

    • Leonardo Batista permalink
      17/09/2012 09:00

      Eh verdad Mario… acredtio q o McCellin terá mto futuro, e creio q os Bears pegaram ele para dar um diferencial nessa defesa. Sabemos q Urlacher e Briggs são top LB, mas não em pressionar QB e nisso o Mc é diferente, apesar de jogar como DE pod ser um LB q pressiona… talvez possa haver ateh uma futura mudança para 3-4, não sei…. enfim eh o q dá pra cogitar!!!

      Alffrey se tornou uma necessidade qdo o Knox contundiu e o Bears ficaram sem WR#2!!! Bennett é um slot e Hester nunca será um excelente WR!!!

      Mas eh evidente a necessidade do time pela OL q ateh tinha bons kras disponiveis, mas ou faltou grana para o time (bem provavel) ou faltou vontade de traze-los, pq mesmo q hj vc pegue um OT na 1ª rodada, ele vai chegar no time e aprender com quem???? Nosso melhor OL tah no seu segundo ano e perdeu todo o ano passado praticamente… quem vai ensinar as manhas para o novato??!?!?!

      Enfim…. mto complicado…

  11. Mario permalink
    18/09/2012 02:47

    OT de 1° Round é pra chegar e jogar.
    o knox digo com facilidade é o pior receiver do bears, tem medo da bola, para no meio das rotas e não briga pela bola.
    eu assisti de novo o jogo e ta na cara que o Spencer não da mais pra jogar de LG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 10.255 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: