Skip to content

Resultados e Melhores Momentos da Semana 2

16/09/2012

Foto: AP/Rainier Ehrhardt

Resultados e Melhores Momentos da Semana 2

About these ads
40 Comentários leave one →
  1. 17/09/2012 07:18

    Pantherssssssssssssss

    Até quinta no TNF contra o Giants.

  2. Nelson permalink
    17/09/2012 08:52

    O momento mais tenso do dia foi esse:

    Os tiras já estavam ali do lado pra caso né… vai que.

  3. Neto permalink
    17/09/2012 09:52

    Olha a que a mal falada NFC West fez..venceu times que foram ano passado para os Playoffs ( Lions e Patriots, presente dado por Niners e Cardinals), machucaram o queridinho da america ( cowboys, GO GO Seahawks) e o time da capital ( Redskins, vai Rams),pq falam dessa conferencia, enquanto outras nao fazem nem metade do que esses times fizeram, tivemos dois representantes no SB nos ultimos anos ( Cards e Seahawks), um dos melhores times da NFL ( Niners) e um time mais fraco tudo bem, mas que mesmo assim surpreende( Rams, que nessa temporada deu trabalho para o Lions e venceu os peles vermelhas). vejo a divisao que por anos foi dominada por apenas um time, na verdade nao por um time mas por um jogador( P. Manning) a AFC South, a riquissima divisao NFC East que so manda os Giants para a pos temporada ultimamente, sem falar na facil liderança dos Sants e Falcons em sua divisao e AFC West que me manda um time fraco demais para os Playoffs como os KC.

    Na verdade esse desabafo, se pode ser chamado assim, é pq vejo a maioria da midia tratando mal essa divisao, claro que fico assim pq meu Seattle joga nela, porém vejo que tem divisoes mais fracas, na verdade nem diria fracas todas tem seus altos e baixos, nao estou querendo falar que esse ano teremos um SB com dois times dessa divisao, claro impossivel, mas queria que olhassem para ela diferente. PS.: O que falei nao se trata aos post aqui do DiarioNFl, que eu acredito ser o melhor site sobre o mundo da bola oval

    • Caetano Dahlem permalink
      17/09/2012 10:14

      Rapaz!! eu penso como voce!! não vejo a NFC Oeste como a mais fraca!! ja havia dito isso em uma outra oportunidade!! esse ano vem mostrando isso! e muito provavelmente teremos um time dessa conferencia no SB (aposto que seja o SF49), e aposto que todos os times tem a possibilidade de fazerem campanhas surpreendentes!

    • juce permalink
      17/09/2012 10:31

      Meu caro Neto, concordo com quase tudo………..a questao é q nos ultimos anos ela vinha sendo mesmo “fraca”!Teve um ano q o representande dela nos Offs foi com mais derrotas do q vitorias, e aí ja viu né………..o nivel dos times.Porem desde o ano passado com a “Ressureiçao” dos 49ers e a manutençao de bons times por parte dos Cardinals e do teu Seahawks ela passou a ser bem competitiva!E nesse ano arrisco dizer q seja uma top3 NFL. Outro ponto é como a Conf. Nacional está muito superior a Conf. Americana……….q tem no maximo uns 4 times no nivel dos da Conf Nacional, o resto sao lastimáveis…….uns sacos de pancadas.
      Confio q meu 49ers e qm sabe até teu Hawks ou os Cards estarao nos Offs, ja pensou 2 times da tao mal falada NFC West na pós temporada???????

      • Neto permalink
        17/09/2012 10:41

        Juce sei que realmente teve esse ano, o primeiro ano da historia da NFL, que um time foi com menos vitoria do que derrota, porém lembra o que ocorreu no primeiro jogo dos Playoffs, ( Seahawks 41 X Saints 36), o ponto que quero alcançar é dizer que nao tem como dizer que uma divisao é ou nao mais forte que a outra, na NFL qualquer, repito qualquer time tem condições de chegar na final, os Ravens ganharam o SB so com a Defesa, os Packers tiveram varias baixas e levaram o Vince Lombardi. pode ser que um time da Riquissima divisao dos Giants, Cowboys, Eagles e Reds levem esse ano, ou que venha os Chargers e levem o trofeu..o que nao concordo é dizer que a divisao é fraca

      • juce permalink
        17/09/2012 10:59

        De boa Neto…………entendi!
        Proponho um desafio……….qm qr apostar comigo q a NFC West terá 2 representantes na Pós Temporada?

      • Leandro Carvalho - O que aconteceu com ao melhor OL da temporada passada??? permalink
        17/09/2012 12:41

        Mas Neto…se eu não me engano, foi o jogo q o Marshall Lynch tava com o cão no corpo…não é isso???

        Não sei se conta tanto…Porque, se for analisar…o Saints marcaram 36!

        Só q o Marshall Lynch, apesar de não jogar sozinho – reconheço – estava impossível…

        Mas concordo q os times da divisão tem feito um trabalho de reconstrução muito bom… Bons RB’s (Lynch, Gore, Jackson) QB’s q não comprometem (Alex Smith, Sam Bradford…quando tá inteiro..rsrs e agora Russel Wilson) e D# q ficam entre interessantes e ótimas (Rams, Seahawks e Arizona são entre decentes e boas e 49ers fantástica!)

        Então acho q não tem mesmo essa história de divisão fraca… Não tem mais…

    • Leandro Carvalho - O que aconteceu com a melhor OL da temporada passada??? permalink
      17/09/2012 12:21

      Analisando a situação da ultima temporada…a divisão mais fraca é a de Denver, Oakland, San Diego e Kansas City…

      Porém, com o arrumar da D# de Denver e agora com a contratação de Peyton Manning…chega! Não tem mais divisão tão simples não…

      Temos, pelo menos, um bom time em cada divisão…então, esse ano, o bicho pega…

      • juce permalink
        17/09/2012 13:35

        A AFC Sul tirando o Houston tbm é uma nhaca só ………….

        Mas meu caro amigo Leandro, oq acontece com os Saints?tbm compactuava com tua opiniao de q o time ñ iria sentir tanto assim o problema das puniçoes mas pelo visto………..

      • Neto permalink
        17/09/2012 15:02

        Entao Leandro o jogo foi esse mesmo, que o Lynch fez ate um terremoto la em Seattle, porém a D# conseguiu segurar, mal ou bem um dos melhores QB da liga, para muitos o melhor, Brees foi ate intercepetado, se nao me falha a memoria pelo entao Roockie Earl Thomas #29

      • Leandro Carvalho - O que aconteceu com ao melhor OL da temporada passada??? permalink
        17/09/2012 17:44

        Juce…escrevi um MEGA texto lá em baixo…rsrsrs…dá uma lida…(se tiver paciência…rsrs)

        Concordo contigo Neto, só que em partes…

        36 é a média do Saints…

        Já até comentei aqui uma vez…Pra ganhar dos Saints tem 2 maneiras:

        1 – Segurar o nosso ataque (tarefa MUITO difícil)

        2 – Marcar mais que o nosso ataque (tarefa não tão difícil com a nossa D#)

        Lembrando q estou falando daquele Saints do ano passado, do SB…aquele…sabe? (E aquele das malditas blitz do Greg @#$%@ Willians…)

        E o que o Seahawks fez foi a segunda opção, marcou mais pontos que os Saints…

        Mas a D# de Seahawks é boa sim…a secundária joga bem…precisa de uma peça ou outra no front 7 mas…é boa…
        Melhor q a nossa!
        rsrs

  4. Fernando permalink
    17/09/2012 11:04

    o houston texans é um forte candidato a ir ao superbowl?

    • Neto permalink
      17/09/2012 11:09

      Fernando como acabei de postar, para mim a NFL é sempre uma surpresa, é impossivel prever quem sera os dois do SB. porém no meu ver, o que vi os times jogando, acredito que o representante da AFC desse ano é os Ravens. porem novamente, é imprevisivel esse jogo

    • Leandro Carvalho - O que aconteceu com ao melhor OL da temporada passada??? permalink
      17/09/2012 12:43

      Se o Andre Jhonson e o Matt Schaubb não quebrarem, acho q a D# garante muitos jogos…

      Mas analisando friamente, o que é mais provável é um Harbaugh Bowl…

      • Neto permalink
        17/09/2012 15:04

        Para mim infelismente tambem sera essa a final dessa temporada, digo isso por um dos Harbaugh é o Coach dos Niners q estao na divisao do meu Seahawks, mas estao jogando muito muito bem.

      • Leandro Carvalho - O que aconteceu com ao melhor OL da temporada passada??? permalink
        17/09/2012 17:48

        Como Flacco tá jogando direitinho né???
        Ele e Alex Smith estão me surpreendendo…

        Aliás…os QBs medianos (Flacco, Romo, Smith, Sanchez) estão jogando melhor q alguns tops (Brees, Brady)

        Q coisa não????

        Flacco só precisa melhorar algumas decisões…Às vezes ele tenta uns Deep’s q não tem sentido….e ele não manja muito disso não… às vezes funfa…mas acho esquisito…

        É melhor fazer como o Smith, passes curtos e jardas apos a recepção…

  5. Felipe Adura permalink
    17/09/2012 11:15

    A jogada do final de semana foi a tentativa de forçar um fumble na ajoelhada do Eli M. O pessoal de NY ficou chorando que aquilo poderia machucar alguém mas, alguém tem que lembrar o Eli que isso não é patinação artística e, enquanto o relógio está rodando, o jogo também está.

  6. Duke Zib permalink
    17/09/2012 11:22

    Eu e a Nação WhoDat triste pelo (merecido) 0-2 do Saints. Comparando com a última temporada, o ataque não tá fluindo e a D# jogando pior (espero que seja apenas o tempo pra Spags defense “pegar”)

  7. Pdr Rms permalink
    17/09/2012 11:40

    E os Patriots já devem ter derrubado bastante gente no Survival (inclusive eu).

    Se não houver lesões como no ano passado, acho que os Texans tem tudo para ir bem longe na temporada, talvez até uma final de conferência.

    E, na minha opinião, o time da NFL a ser batido hoje são os Niners.

    • Duke Zib permalink
      17/09/2012 11:45

      Vi Lions @ 49ers ontem e, realmente, devo concordar contigo… Na ESPN o comentarista disse que “olhando para a defesa (DL, LB, secundária), não vejo pontos fracos”. Se no ataque o Alex Smith fizer o feijão-com-arroz (ou ovos-com-bacon), é o time a ser batido.

  8. Julioi permalink
    17/09/2012 12:40

    O Seattle fará este ano uma grande temporada e espero que, o número de torcedores pelo Seattle aumente. Eu concordo com o Neto, e fico feliz em saber que tem mais gente torcendo pelo Seattle.

    • Neto permalink
      17/09/2012 14:57

      Julioi sou grande fã do time de Seattle, comecei a torcer em um jogo contra os Packers, que caia uma neve do caramba em Green Bay, td bem q perdemos o jogo mas aquele time me deixou animado. ai montei um grupo de torcedores do Seahawks no Hotmail se quiser entrar é so add group1220130@groupsim.com no seu hotmail. e segunda estaremos la para o MNF exatamente contra os Packers

  9. Dimitri permalink
    17/09/2012 15:58

    A NFL pode alterar suas forcas de uma temporada para outra…

    Vi o jogo dos Chargers pelo gamepass, defesa solida, ataque eficiente, as coisas caminharam bem…

    43 min. de posse de bola.

    Duas vitoria tranqüilas, contra adversários médios.

    Veremos contra os Falcons.

    A defesa dos Cardinals jogou muito, sofreu um fumble no momento derradeiro e contou com a sorte para vencer!

    Ravens voando, Eagles com estrela, Steelers bem, Brincos com um Baita teste essa noite!

    Mais umas 4 rodadas e vai dar para termos uma boa noção do futuro de alguns!

    Abs

  10. guilherme spinelli permalink
    17/09/2012 16:38

    acho que ryan kalil estava certo em sua previsão na pré-temporada. PANTHERS RUMO AO SB. GO CARDIAC CATS

  11. Leandro Carvalho - O que aconteceu com ao melhor OL da temporada passada??? permalink
    17/09/2012 17:39

    Olha…é o seguinte…

    (brother Duke Zib vou comentar um pouco do teu post aqui em baixo… E Juce, aqui explica um pouco do que eu entendo q está acontecendo com o Saints…)

    Não sei qual é a explicação (e acho pouco provável q seja a perda do Carl Nicks) mas a OL não tá dando mais os 3…4 segundos q Drew Brees tinha p/ lançar a bola.

    Ele ta sendo muito pressionado, muitos hits, muitos hurries, sacks e etc… Ontem um LE forçou um fumble nele q eu fiquei revoltado… Zack Strief não teve a capacidade de manter o braço do cara longe do Brees…o cara tava longe, mas o braço chegou exatamente na bola!
    Algumas das mágicas do Brees, como congelar os Safetys com os olhos e etc., só são possíveis quando tem um bom trabalho da OL. Todos sabemos…50% de um jogo na NFL é ganho nas trincheiras.

    A OL não ta funcionando… Méritos das D# adversárias?? Ok…
    Mas muitas falhas infantis da nossa OL.

    Acredito q, somando isso, com a FALTA DE ALVOS do Brees, fica mais fácil marcar o previsível ataque do New Orleans Saints.

    Calma…Explico a falta de alvos…

    Marques Colston tá “meia folha”… Devery Henderson no banco por lesão… Robert Meachem foi embora…
    Henderson é Deep Threat… faz os Safetys darem uns passos p/ trás q garantem uma área livre p/ o Brees passar a bola (além de receber os lançamentos longos quando ninguém mais acredita q o Brees vai lançar a bola p/ ele). Marques Colston é Possession Receiver… É o cara dos lances difíceis… Adorava ver na ultima temporada ele recebendo aqueles lançamentos altos “up the middle”…Era muito lindo…
    Só q eles estão “fora”. O Colston tá jogando mas é a mesma coisa q nada…
    No jogo contra os Panthers, em algumas formações do I-Form Big, o Lance Moore era o único WR. Mesmo q seja jogo corrido, o Colston é um WR q bloqueia bem…Então alguma coisa está errada com ele.

    O que sobra? Jimmy Graham, Darren Sproles e Lance Moore…
    Não dá p/ contar com o J. Morgan! Ainda não…

    Sempre tem um Safety no Graham e outro no Moore…Porque sem o Henderson não tem risco de passe profundo. E o Colston meia-folha, qualquer CB marca.
    E com essa atenção dobrada no Graham e a marcação implacável no Lance Moore, não dá p/ o Brees confiar no J. Morgan sofrendo uma boa cobertura… Não sobra espaço p/ ele estar desmarcado… Porque o marcador dele não precisa nem olhar p/ o lado, pq sabe q os poucos q dão trabalho estão bem marcados (seja com dobras como no caso do Graham ou com marcações do melhor jogador, como estão fazendo com o Moore) e q o J. Morgan não vai batê-lo no mano-a-mano. Nem o Colston meia-folha.
    Se Henderson estivesse jogando e Marques Colston estivesse perto de 100% a vida do Brees tava um pouco mais fácil, pq era muita gente p/ prestar atenção. A D# não sabe de onde vem o perigo.

    Aí, a gente fica dependendo do Sproles e do Pierre Thomas receberem Screen-Passes p/ avançar em campo… Mas isso não vai funcionar durante o jogo inteiro.

    Além disso, somem o fato de algo q eu disse lá atrás, quando anunciaram as punições.
    Eu disse: “o futuro do New Orleans Saints nessa temporada depende do quanto o Drew Brees sentirá a falta do Sean Payton”

    E ele tá sentindo.
    Não só pelo Play Caller excepcional q é o Sean Payton, mas pela química entre os dois.

    Mas, a situação não está tão ruim.
    Tampa Bay tá 1-1
    Carolina tá 1-1
    Se alguém vai disparar será o Atlanta… Mas com Denver jogando como jogou semana passada??? Cheeega! Atlanta 1-1.

    Então, por enquanto, há luz no fim do túnel.

    A OL precisa voltar a ser a OL da última temporada. Só saiu o Nicks e chegou o Grubbs. Tá bem pago. Não era p/ estar tão ruim assim.
    Henderson precisa voltar urgente. E Colston precisa estar 100%.
    Aí a história começa a ficar boa.

    Quanto à D#…cara… Não conseguimos para o jogo corrido! Aí a D# vai cansando e começa a não parar o jogo aéreo também…
    Podem observar. No começo do jogo o ataque adversário não anda pelo ar. A D# joga bem!
    Só q o jogo corrido entra…e entra…e entra…e cansa a D#.
    Aí começa a entrar o aéreo também…aí lascou!

    Temos sorte de que os outros times da divisão também não começaram Tããão bem assim. Não acho q o Atlanta aguente Denver hoje…

    Mas…Temos muito o que corrigir… E enquanto isso…sofrimento.
    Marchin’ in Saints!

    • juce permalink
      17/09/2012 22:04

      Poxa……isso sim é conhecer do time!!!!!!!Fiquei na duvida se era um comentario ou o antigo testamento da biblia!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Grande abç

      • Leandro Carvalho - O que aconteceu com ao melhor OL da temporada passada??? permalink
        18/09/2012 12:39

        Pow Juce…foi mal…me empolguei…é aquele efeito q já comentamos…

        Síndrome de torcedor de NFL no Brasil (enquanto todo mundo conversa de futebol, não temos com quem falar de FA e descarregamos tudo aqui no diario…rsrsrs)

        To sabendo o q tá pegando no jogo do Saints pq que eu to assistindo os jogos na internet…graças aos links “malandros” q tem por aí…rsrs (rojadirecta \o/)

        E tem um outro ponto q esqueci de mencionar…
        Com a necessidade de usar o Sproles como wideout…não dá p/ cansar ele com as corridas de campo aberto q só ele faz no Saints…
        Aí nosso jogo corrido também fica previsível… Pierre Thomas e Mark Ingram só correm Norte-Sul… O único q corre “pro lado” é o Sproles…Mas se botar ele p/ correr, ele não aguenta wideout ou screen pass numa descida mais longa…

        Mas ae…Acho q aquela tão sonhada revanche da final da divisão do ano passado não vai rolar hein… Teu 49ers tá dando medo! Agora tem ataque também! rsrsrs

        Se não melhorarmos, essa vai ser de lavada!

        Abrazzzzzzzz

  12. giovane permalink
    17/09/2012 18:06

    tem alguém 2-0 além dos Niners?

    • Dimitri permalink
      17/09/2012 21:16

      Chargers, Houston, Eagles, Arizona, e mais um dos dois que jogarão o Monday Night Football.

    • Leandro Carvalho - O que aconteceu com ao melhor OL da temporada passada??? permalink
      18/09/2012 12:40

      Agora tem o Falcons tbm…

      Também tá dando medo!

  13. 17/09/2012 20:42

    As zebras passaram a mão nos Ravens, anularam um TD legítimo!

  14. Rodrigo permalink
    18/09/2012 01:09

    Poxa, e do Buffalo nao tem ninguém? Detonamos os Chiefs, não que seja grande coisa isso… Fitzpatrick e CJ Spiller jogando muito.

    Abraços!

    • Leandro Carvalho - O que aconteceu com ao melhor OL da temporada passada??? permalink
      18/09/2012 12:32

      C.J.Spiller tá assustando…

      Jogaram contra dois times com defesas legais…

      Vamos ver quando pegar uma linha entupida…
      Mas q tá jogando muito tá…

      • Leonardo Batista permalink
        18/09/2012 15:26

        e eh o unico q tah me salvando num fantasy com P. Manning, Turner, Finley, Larry Fitz, Nelson….. quem diria!!!!!

      • Leandro Carvalho - O que aconteceu com ao melhor OL da temporada passada??? permalink
        19/09/2012 00:21

        to me garantindo no frank gore…rsrsrsrs

  15. Neto permalink
    19/09/2012 10:03

    Pow a galera realmente conhece esse esporte por aqui..bom ver que o FA esta crescendo assim, pena ser o unico aqui na minha cidade ( MARABÁ-PA) mas vou fazendo alguns seguidores aqui e acolá..no Fantsy pensei que ia destruir com o oD. Brees mas ta dose e meus corredores medianos..to em uma campanha maravilhosa de 0-2..kkkk valeu galera

    • Leandro Carvalho - O que aconteceu com ao melhor OL da temporada passada??? permalink
      19/09/2012 11:53

      Tbm tenho Brees… O problema é q ele tá cercado de problemas..rsrs

      Mas até q ele é consistente…os 20…24pts ele garante…

      • Neto permalink
        19/09/2012 14:25

        Ele ta bem, o problema em ter o Brees é que além dele to com a formiga atomica ( Sprolles) como um dos RBs e o Saints ta sempre atras do placar quase nao corre

  16. roberto costa permalink
    19/09/2012 20:11

    Acho que o time do bounty gate não vai para os offs nesse ano acho que buffalo e panthers irao aos offs como zebras mais consiguirao bons resultados em suas conferencias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 10.261 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: