Skip to content

Falcons força 3 interceptações de Manning e vence a segunda

18/09/2012

Foto: AP /John Bazemore

Falcons força 3 interceptações de Manning e vence a segunda

Atlanta 27, Denver 21 

Foi um começo atípico para Peyton Manning, com o ataque no huddle do Denver Broncos desentrosado, o veterano quarterback forçou alguns passes e foi três vezes interceptado no primeiro quarto.

A defesa do Atlanta Falcons fazia muita pressão, 3 sacks e disfarçava suas coberturas, e ainda forçou um 4º turnover no final do 1º quarto, mas o ataque não conseguiu abrir muito, 10 a zero indo para o segundo quarto.

Com o ataque do Falcons passando muito mais do que correndo, Matt Ryan acertou 24 dos 36 passes, marcando 2 touchdowns em passes para Roddy White e Tony Gonzales e levando a liderança de 27 a 7 para o 4º quarto.

O Broncos esboçou uma reação no último quarto, enquanto a defesa tirava Ryan rapidamente de campo, o ataque comandado por Manning finalmente começou a funcionar, Willis McGahee marcou 2 touchdowns em duas longas campanhas, mas com Michael Turner gastando o relógio, acabou faltando tempo no final.

Manning terminou a partida com 241 jardas passadas, 1 TD e 3 interceptações.

O que você achou da partida ? Da performance de Manning e Ryan ? E a arbitragem ?

About these ads
4 Comentários leave one →
  1. giovane permalink
    18/09/2012 06:58

    Eu acho q Manning ainda não tem entrosamento suficiente com os jogadores dos Broncos pra ficar forçando o no huddle.

  2. PABLO - FALCONS permalink
    18/09/2012 08:39

    o ultimo quarto me deixou preocupado….mas é FALCONS esse ano…

    • Guilherme permalink
      18/09/2012 16:13

      Deitaram na vantagem, concordo foi me perigoso, FALCONS chega nos playoffs mas não vai além da final de divisão, 49ERS e Packers tem mais alternativas, e temos o Eagles com um ataque muito forte, FALCONS vai ter que jogar mais

  3. Ricardo Aguiar permalink
    18/09/2012 17:31

    A partida foi, sem dúvida, marcada pela performance de um Peyton Manning irreconhecível durante o primeiro quarto. Apenas uma vez em sua carreira o quarterback havia sido interceptado 3 vezes no primeiro quarto de uma partida, em 2007 contra os Chargers. Os torcedores dos Broncos talvez estivessem se perguntando se o Manning de 2012, após um ano sem jogar, ainda era o mesmo Manning que se consagrou como um dos melhores quarterbacks da liga jogando pelos Colts. Se a dúvida existiu, Manning tentou provar até o final do jogo que não há necessidade para grandes preocupações. Ele terminou a partida com 24 passes completos em 37 tentativas, um bom aproveitamento, e conseguiu um passe para touchdown. Além disso, conduziu seu time a outros dois touchdowns terrestres e, caso a defesa dos Broncos houvesse parado o último ataque dos Falcons, o time ainda teria chances de vencer a partida mesmo com os quatro turnovers cometidos no primeiro quarto. Em minha opinião, Peyton Manning ainda é um dos melhores quarterbacks da NFL e tem boas chances de levar seu time aos playoffs. Já Matt Ryan mostrou, mais uma vez, sua consistência. O quarterback não lançou interceptações e chegou à marca de 100 passes para touchdown na carreira. Os Falcons, assim como os Broncos, devem brigar por uma vaga nos playoffs este ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 10.124 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: