Skip to content

Jogos da Semana 3

19/09/2012

Jogos da Semana 3

New York Giants de Eli Manning e Carolina Panthers de Cam Newton abrem a Semana 3 da NFL nessa quinta-feira com transmissão ao vivo para a televisão brasileira.

SEMANA 3

QUINTA-FEIRA, 20 SETEMBRO

New York Giants at Carolina Panthers  21:20 AO VIVO ESPN, ESPN+, Esporte Interativo

DOMINGO, 23 SETEMBRO

  • St. Louis at Chicago 14:00
  • Buffalo at Cleveland 14:00
  • Tampa Bay at Dallas 14:00
  • NY Jets at Miami 14:00
  • San Francisco at Minnesota 14:00
  • Kansas City at New Orleans 14:00 AO VIVO Esporte Interativo
  • Cincinnati at Washington 14:00
  • Detroit at Tennessee 14:00  AO VIVO ESPN+ (Na ESPN à partir das 14:30)
  • Jacksonville at Indianapolis 14:00
  • Philadelphia at Arizona 17:05
  • Atlanta at San Diego 17:05
  • Houston at Denver 17:15 AO VIVO ESPN+
  • Pittsburgh at Oakland 17:15
  • New England at Baltimore 21:20 AO VIVO ESPN, ESPN+, Esporte Interativo

SEGUNDA-FEIRA, 24 SETEMBRO

  • Green Bay at Seattle 21:30AO VIVO ESPN, ESPN+

Qual é o melhor jogo da Semana 3 ?

About these ads
19 Comentários leave one →
  1. lucas permalink
    19/09/2012 22:15

    era melhor passar o jogo dos Washington

  2. ivan permalink
    19/09/2012 22:18

    New England vai sofrer em Baltimore.

  3. 19/09/2012 22:19

    patriots x ravens vai dar boa!

  4. Rodrigo Nunes permalink
    19/09/2012 23:05

    O jogo do Denver vai ser legal, mas teremos 16 jogos de temporada regular do Denver… Acho um pouco demais…

  5. Ricardo Aguiar permalink
    20/09/2012 00:45

    O jogo Ravens x Patriots promete ser o jogo da rodada! São dois grandes times, favoritos para chegarem aos playoffs e que reeditam a final da conferência americana do ano passado. Além disso, ambos os times já sofreram uma derrota este ano, e não querem a segunda logo no terceiro jogo da temporada.

  6. 20/09/2012 02:32

    GO Panthers!!!!!!!!!!!!!

    Obs: o jogo entre Houston at Denver 17:15 vai passar ao vivo na ESPN ? Acho que vai passar apenas na ESPN +.

    • Jay Cutler permalink
      20/09/2012 09:52

      Correto.
      Pelo post sobre as transmissões da semana do Everaldo Marques, esse jogo será somente transmitido na ESPN+.

  7. Julio permalink
    20/09/2012 09:08

    O jogo de hoje promete, mas o jogo da rodada é sem dúvida entre Ravens e Patriots, com um destaque para o Houston, que ainda não perdeu e o Denver, que busca uma reabilitação. No mais, espero que o meu Seattle, cumpra o dever de casa.

    • Leandro Carvalho - O que aconteceu com a melhor OL da ultima temporada??? permalink
      20/09/2012 17:34

      Olha…contra GB…se perder não será surpresa…mas se ganhar tbm nao…

      • Porã permalink
        20/09/2012 19:17

        Mas é no Qwest Field…

      • Leandro Carvalho - O que aconteceu com ao melhor OL da temporada passada??? permalink
        23/09/2012 01:20

        cara…Pelo q Clay Mathews mostrou nos dois primeiros, não vai fazer muita diferença não…nem falo pelo ataque, mas a defesa de Green Bay….tá me surpreendendo e me irritando! Se eu soubesse tinha pego eles no fantasy…rsrsrs

  8. Bruno permalink
    20/09/2012 09:23

    Hoje o Panthers vai com moral pra cima de Manning, depois de parar Brees em New Orleans!!

    Go Steelers, ganhar a 1° fora…

  9. lucas almeida permalink
    21/09/2012 09:54

    ontem na transmissoa do esporte interativo, estavam informando q irão passar o jogo entre Chiefs e Saints, e não Tampa vs Dallas

  10. Taka permalink
    21/09/2012 12:13

    Que massacre o jogo de ontem hein.. A defesa dos Giants engoliu os Panthers..

  11. Bruno permalink
    21/09/2012 13:38

    a OL dos giants estava perfeita

  12. Neto permalink
    21/09/2012 14:04

    Só lembrando que o nome do estadio do Seattle Seahawks nao é mais Qwest Field..mandamos nossos jogos agora no CenturyLink Field

  13. 21/09/2012 17:03

    Obrigado a todos pelas informações de transmissão !