Skip to content

Palpites Mad Dan Semana 4

29/09/2012

Palpites Mad Dan Semana 4

Se não fossem os árbitros substitutos e o erro no Monday Night Football e vitória do Seahawks,  Mad Dan teria cravado todos os resultados da semana passada, inclusive a zebra, vitória do Raiders sobre o Steelers.

Palpites Mad Dan Semana 4

  • Jogo da Semana (dos Desesperados): Packers afunda de vez o Saints.
  • Rivalidade da Semana NFC: Eagles vence o Giants.
  • Rivalidade da Semana AFC: Broncos vence o Raiders.
  • Zebra da Semana: Vikings vence o Lions em Detroit.
  • Garantia Soy Yo da Semana: Cowboys vence o Bears no MNF.

Artigos relacionados:

Concorda com as escolhas do Mad Dan ? Ou ele enlouqueceu de vez ?

About these ads
14 Comentários leave one →
  1. Luis permalink
    29/09/2012 18:37

    Acho que Giants vencem Eagles e Bears vencem Dallas… no restante, concordo!

  2. Felipe permalink
    29/09/2012 19:22

    Concordo com tudo, mas eu acho que Giants não vai perder o jogo. Os Giants estão com um ótimo time e não irão perder pros Eagles.

  3. Vinicius Remorino permalink
    29/09/2012 20:08

    Caramba, achei que eu seria o unico a apostar nos Bears contra os Cowboys. Apesar da tristeza que ta a relação J. Cutler/OL, da Bears pela defesa.
    De resto só discordo da zebra, acho que da Lions…..

  4. André Patriots permalink
    29/09/2012 22:02

    Garantia ousada

  5. 29/09/2012 22:29

    Essa garantia soy jo me parece um pouco fácil de cravar !!! Mas o palpite de Oakland sobre Pitt semana passada foi brutal.

  6. Bruce permalink
    30/09/2012 10:51

    Puttz, garantia meio que arriscada kkkkkk

  7. PERO CARDAN permalink
    30/09/2012 13:21

    Jogo da Semana:New Orleans vence Green Bay ( Show de Brees )
    Zebra da Semana: New Orleans vence Green Bay ( Show de Brees )
    Garantia Soy Yo da Semana: Broncos vence Raiders
    *Minha torcida: Giants vence os Eagles

    Grande Abraço.
    *Semana passada não acertei se quer um resultado, vamos ver se melhora nessa rodada.

    • PERO CARDAN permalink
      30/09/2012 16:30

      Que jogasso tá sendo o dos Patriots contra Bufalo…….

      • PERO CARDAN permalink
        30/09/2012 16:41

        Vergonha tá sendo os Jets por hora tá 27 a 0.

      • PERO CARDAN permalink
        30/09/2012 16:47

        3 TD de Tom Brady em 4:30 mim.

  8. bboo14 permalink
    01/10/2012 12:14

    kkkkk O cara acertou tudo até agora, tudo bem que alguns eram previsíveis, mas Oakland contra Pitt e Vikings contra Lions foi sensacional ! Parabéns !

    • Victor Amorim - Vikings permalink
      02/10/2012 00:55

      galera ta todo mundo achando q os vikings não são nada, mas ele está em primeiro na divisão norte. Eu torço para os vikings e vejo um time muuuuuuuuuuuuito promissor, sem clubismo. O kalil dando um reforço incrivel na OL, peterson voltando a jogar, Simpson jogando bem e Harvin sensacional nos retornos. Poderemos ir longe o ano que vem.

  9. 01/10/2012 15:19

    vc acertou quase tudo mas os bears vai da a taca da semana

Trackbacks

  1. Mad Dan Palpites Semana 5 « DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano