Skip to content

Bears capitaliza nos erros do Cowboys e vence fácil em Dallas

02/10/2012

Foto: Ronald Martinez/Getty Images

Bears capitaliza nos erros do Cowboys e vence fácil em Dallas

Chicago 34, Dallas 18 

Foi uma noite para ser esquecida pelos jogadores e torcedores do Dallas Cowboys.

Além dos inúmeros erros e falhas pessoais, toda bola parecia cair na mão de um Bear, que capitalizou em todas as oportunidades.

Tony Romo teve 5 interceptações, igualando sua pior marca da carreira, sendo 2 interceptações retornadas para touchdown, por Charles Tillman e Lance Briggs.

Além do domínio completo da defesa do Bears, os recebedores, principalmente Dez Bryant falharam muito durante a partida, dropando bolas e errando rotas, facilitando a vida da secundária.

O safety Major Wright teve 2 interceptações, DJ Moore a quinta do time.

Jay Cutler teve um jogo sólido passando para 275 jardas e 2 touchdowns, um de Brandon Marshall que terminou com 7 recepções e 138 jardas, o outro para Devin Hester.

O que achou da performance do Cowboys no MNF ? E a vitória do Bears ?

About these ads
14 Comentários leave one →
  1. Victor Amorim - Vikings permalink
    02/10/2012 00:56

    Romo = péssimo QB

  2. Luis Felipe permalink
    02/10/2012 06:54

    Romo decepcionou bastante, aliás o time do Dallas decepcionou bastante. Após o bom primeiro quarto, achei que o Dallas continuaria naquele ritmo por todo o jogo e venceria fácil. Mas no segundo quarto, é que começou o sofrimento. Os Bears assumiram a vantagem e depois o Dallas não conseguiu mais alcançar.
    É, fazer o que, esperemos o próximo jogo para ver o que acontecerá com o Dallas, por que é preciso acontecer alguma coisa, alguma mudança tem que rolar, não pode mais acontecer o que aconteceu se o Dallas quiser chegar até o final.

  3. Carlos permalink
    02/10/2012 08:20

    Dallas errou bastante, mas os Bears tb tiveram seus maus momentos, porem, foi quem conseguiu aproveitar melhor os erros do adversário.

  4. Denis Martinho permalink
    02/10/2012 08:31

    Foi um grande jogo do Bears!!!! Lógico que o Dallas errou demais, mas ainda digo que essa defesa pode nos levar de volta ao SuperBowl. O grande problema é q o Cutler só joga quando o jogo está favorável. Ontem a noite ele estava calmo e acertando grandes jogadas, mas se as coisas pioram um pouquinho, ele já perde a cabeça. Isso é preocupante…

    • Felipe Tex permalink
      02/10/2012 10:42

      Corretíssimo!! Apesar dos erros do ataque dos cowboys, que foram muitos, a defesa dos bears mostrou muita força!! Quero ver como o ataque dos meus Vikings i´rá se sair contra essa defesa nessa temporada!!
      Cutler lança uma INT e já perde o foco.

  5. 02/10/2012 09:21

    Chicago se tivesse uma OL um pouquinho melhor é time para o SuperBowl, o problema é que quando Cutler leva umas pancadas ele fica nervosinho e rifa a bola.

    Sobre ontem, jogaram muito melhor e mereceram ganhar.

  6. Jay Cutler permalink
    02/10/2012 09:29

    Sobre ontem… o Romo foi sonhar com navy blue jerseys.
    Go Bears!

  7. 02/10/2012 10:45

    Comecei acompanhar NFL esse ano na pré-temporada e já estou apaixonado pelo futebol americano e foi a primeira vez que vejo um jogo com tantos erros assim! Mas acredito que não se deve tirar os méritos do Bears!

    • Guilherme permalink
      02/10/2012 14:42

      Espera pra ver semana que vem quando o JETS jogar, dai sim você vera ERROS….isso que eu sou torcedor do JETS

  8. Felipe Adura permalink
    02/10/2012 12:14

    Para quem é fã do Bears, foi um jogo memorável, sossegado, engraçado e, um espetáculo da defesa. O ataque tem que evoluir muito.

    O melhor momento (bizarro) foram os 3 turnovers seguidos Bears – Dallas – Bears.

    Go Bears!!!

  9. 02/10/2012 12:37

    eu nao disse cara

  10. Luis permalink
    03/10/2012 09:44

    Rumo ao troféu Vince Lombardi, GO BEARS!!!!!!!!

  11. Mauricio permalink
    04/10/2012 10:53

    acho que o cowboys precisa de um tecnico e de um QB….principalmente QB…romo não dá mais….em declínio nos ultimos anos…sem contar que qualquer coisa se machuca

  12. Nilo permalink
    04/10/2012 18:07

    Eu gosto muito do ROMO como QB, claro, atuando em qualquer outro time!