Skip to content

Santonio Holmes está fora da temporada

03/10/2012

Santonio Holmes está fora da temporada

Depois do New York Jets perder o seu melhor jogador defensivo semana passada, Darrelle Revis com  lesão no ligamento do joelho, o time perdeu agora seu melhor jogador de ataque, Santonio Holmes com fratura no osso do pé.

Holmes sofreu a lesão sozinho durante a derrota para o San Francisco 49ers no domingo passado.

O wide receiver está no segundo ano de um contrato de 5 anos e $45 milhões de dólares, Holmes tem 7,5 milhões garantidos em 2013.

Par ao seu lugar o Jets assinou Jason Hill.

Para piorar a situação, o Jets recebe nesse domingo o invicto Houston Texans provavelmente sem Stephen Hill e Dustin Keller.

Outra coisa, muitos acham que Tim Tebow deveria ganhar uma chance no lugar de Mark Sanchez.

Com todos esses problemas, o Jets deveria começar com Tebow, ou manter Shanchez na posição ?

 

About these ads
11 Comentários leave one →
  1. Rafael permalink
    03/10/2012 19:02

    Manter o Sanchez…os Jets sem o Revis e o Holmes tão na merda, mas ainda assim, o Tebow não é solução

  2. Taka permalink
    03/10/2012 19:26

    Vish, quem vai receber as bolas agora?
    Vão ter que colocar o Cromartie de WR..

    • Mauro Medeiros permalink
      04/10/2012 21:16

      Nem rola, o cromartie ja ta carregando a secundaria nas costas!

  3. Bruce permalink
    03/10/2012 19:29

    Já o retirei no meu fantasy kkkkkkk

  4. John permalink
    03/10/2012 20:37

    Eu prefiro o Tebow, ambos não são bons QB,mas ele pelo menos corre e pode confundir a defesa,agora o Sanchez é a completa tristeza. =/

  5. roberto costa permalink
    03/10/2012 20:44

    Sem recebedores sera que rex ryan dara chance a cromartie como WR??? Sem recebedores bota o tim tebow pelo menos ele corre

  6. Lucas Meneghel permalink
    03/10/2012 22:25

    Divisão livre para os Patriots ganharem com um 8-8 + ehiahieihaeihaehi

    • Normandia - Go Pats permalink
      04/10/2012 08:52

      Pelo visto sim…os Patriots com uma tabela que tem determinadas pedras no caminho vão acabar ganhando a divisão……..ou veremos outro milagre do “RB” Tebow?

  7. Michel permalink
    04/10/2012 09:05

    Acredito que nem Sanchez nem Tebow. Um quarterback ficaria melhor na posição!

  8. Luis Finotti permalink
    04/10/2012 11:37

    Eu acho q deveria colocar o Tebow, assinar com mais 3 TEs e dispensar WRs, já ta tudo uma lambança mesmo, vamos correr, parecido com o q fez o Broncos ano passado, pelo menos TEs bloqueiam melhor q WRs

Trackbacks

  1. Monday Night Football – Jets x Texans « DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano