Skip to content

Concurso Revista-Guia Futebol Americano

05/10/2012

Concurso Revista-Guia Futebol Americano

Crie uma frase usando pelo menos 3 das palavras abaixo  e concorra a um exemplar da Revista-Guia Futebol Americano Especial 2012-2013.

  • NFL
  • Diário
  • Futebol Americano
  • Outubro Rosa
  • Brasil

PS: Na Revista você também encontra uma coluna assinada por Danilo Muller falando sobre o futebol americano no Brasil.

Para concorrer deixe nos comentários:

  • Nome Completo:
  • Cidade:
  • Email:
  • Frase (3 linhas no máximo):

As frases mais criativas serão premiadas.

Para comprar a Revista-Guia Futebol Americano, clique aqui ou no link ao lado.

About these ads
17 Comentários leave one →
  1. Gabriel Antonio de Oliveira permalink
    05/10/2012 20:27

    Eu acho que aqui no nosso belíssimo Brasil, deveríamos assistir mais, praticar mais e divulgar mais o futebol americano. Esse esporte é apaixonante e tenho certeza que vocês se acompanharem a NFL, vão se apaixonar por esse esporte. São Sebastião do Paraíso.

  2. Fernando sedulowski permalink
    05/10/2012 21:59

    Eu comecei a acompanhar a nfl esse ano e gostei muito do esporte o brasil é um dos paises que mais apoiam o futebol americano com a temporada regular na tv aberta vai crescer mais o numero de fans. reserva parana

  3. Victor Santos permalink
    05/10/2012 22:24

    Victor Santos Pedrosa

    São Paulo – Capital

    nfledemais@hotmail.com

    ”Ou você vive muito tempo para assistir Futebol Americano ou ver o Brasil em diário colapso !!!”

  4. Fernando Jorge permalink
    05/10/2012 23:32

    “A vida é boa, assistir NFL é melhor, mas jogar Futebol Americano no Brasil é Sensacional!”

    Fernando Jorge CB#5
    Pernambuco – Recife
    nanduh_almeida@hotmail.com

  5. P.H. Moysés permalink
    05/10/2012 23:46

    Pedro Henrique Moysés Pereira

    Vila Velha – Espirito Santo

    pedrohenriquemoyses@hotmail.com

    ”Não só no Outubro Rosa e sim no ano inteiro, Diário NFL é a dose diária de Futebol Americano que contagia os brasileiros!”

  6. Eliezer Marcon Piano permalink
    06/10/2012 10:09

    Eliezer Marcon Piano

    Dois Vizinhos – Paraná

    eliezer_piano@hotmail.com

    “Nfl um sentimento. Uma só voz gritamos Futebol Americano. Se cairmos nos levantamos, se esquecidos gritaremos o nosso nome ao BRASIL!!!”

  7. Giovani Gomes permalink
    06/10/2012 14:56

    Giovani Aparecido Gomes
    Ribeirão Preto – SP
    giovaniapgomes97@gmail.com
    “Acho que neste Outubro Rosa finalmente vou entender mais sobre Futebol Americano graças ao Diário NFL.”

  8. 06/10/2012 16:24

    Yuri Vilela de Sousa
    Cataguases-MG
    yurivilela17@hotmail.com

    “Diário NFL+Futebol americano+Brasil= A gente sempre bem informado do mundo da bola oval “

  9. João Rafael Barros permalink
    06/10/2012 20:08

    Nome Completo: João Rafael Barros
    Cidade: Vitória – ES
    Email: joao-rafael-barros@hotmail.com
    Frase (3 linhas no máximo): O NFL é um estilo de vida, é melhor esporte da história da planeta, eu não trocaria NFL por NADAAAAAAA e sem NFL, eu não sei o q fazeria nada.

  10. João Rafael Barros permalink
    06/10/2012 20:08

    n sei o q eu faço*

  11. 07/10/2012 09:14

    Nome Completo:Gabriel Teles
    Cidade:Barra Mansa
    Email:gabrielteles21@hotmail.com
    Frase (3 linhas no máximo):O football é o esporte mais incrível que conheci.As estratégias e jogadas me emocionam em todo jogo.Todos os brasileiros merecem vivenciar esse esporte sublime,mágico,contagiante…O Brasil merece football!

  12. 07/10/2012 09:16

    Nome Completo:Gabriel Teles
    Cidade:Barra Mansa
    Email:gabrielteles21@hotmail.com
    Frase:O football é o esporte mais incrível que conheci.As estratégias e jogadas me
    emocionam em todo jogo.Todos os brasileiros merecem vivenciar esse esporte
    sublime,mágico,contagiante…O Brasil merece football!

  13. 07/10/2012 09:17

    Todos os brasileiros merecem vivenciar esse esporte
    sublime,mágicoe contagiante,o Brasil merece football!

  14. 09/10/2012 02:34

    Outubro é rosa, o Brasil verde e amarelo, futebol americano só com diário e NFL.

  15. 09/10/2012 15:19

    Se todo brasileiro fosse como eu o Outubro Rosa durava o ano todo, Futebol Americano seria a paixão do Brasil e a transmissão da NFL teria o ibope maior do que a novela da Globo.

  16. 25/08/2013 00:41

    Nome Completo: Christian Maia Carolino
    Cidade:Esteio, RS
    Email:christian_carolino@hotmail.com
    Frase: O diário da NFL, existe no futebol americano , o mês rosa q fica em outubro que é comemorado a luta contra o câncer de mama, no Brasil tinha que ser comemorado também o outubro rosa. E praticar mais esse esporte que esta se desenvolvendo pelo Brasil todo.

Trackbacks

  1. Acerte o placar e ganhe a Revista-Guia Futebol Americano « DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano