Skip to content

Defesa do Rams acaba com a invencibilidade do Cardinals

05/10/2012

Imagem: NFL


Defesa do Rams acaba com a invencibilidade do Cardinals

St. Louis 17, Arizona 3 

Foi uma partida dominada completamente pelas defesas dos times.

Foram poucas as oportunidades de ambos nessa batalha da NFC Oeste, mas as poucas chances foram sempre do Saint Louis Rams.

Logo na primeira campanha do Rams,  Danny Amendola fez uma sensacional recepção (Veja na foto) que deixou o time na porta da endzone, touchdown em passe de Sam Bradford para Lance Kendricks , que deixou o time na liderança pelo resto da partida.

Com o jogo corrido pouco efetivo (45 jardas no total) e com pouca proteção a Kevin Kolb que foi sacado 9 vezes o Cardinals teve apenas 2 vezes chances de marcar em field goals longos, apenas um feito por Jay Feely.

No segundo tempo, o Rams que perdou Amendola com lesão na clavícula, acertou dando a bola para Steven Jackson que pouco participou no começo e dominou a partida, chegou por 2 vezes com chances de marcar, Bradford foi uma vez interceptado na endzone por Patrick Peterson e logo depois acertou Chris Givens abrto para um touchdown de 51 jardas.

O Cardinals (4-1) perde assim sua primeira partida na temporada, e o Rams (3-2)  vence a terceira em quinto jogos, eliminando a sequencia de 93 jogos sem ter uma campanha vitoriosa. UAU !!!!!!

O que achou da performance do Rams ? E da perda de invencibilidade do Cardinals ?

About these ads
13 Comentários leave one →
  1. Fredin permalink
    05/10/2012 02:56

    Que chamada horrorosa aquele 4th & 1 no final do jogo, ali era pra usar um fullback e HB pra garantir o first down! Ai corria e dava um spike antes do two minute warning… Ai o Kolb chama um passe??????

  2. Pompeu permalink
    05/10/2012 08:52

    Acho que o CARDINALS não é aquilo tudo que se apresentava.Ganhou do Patriots por sorte, do MIAMI, que cedeu um empate incrível, na prorrogação e perdeu para o Rams, que tem lá suas limitações e que perdeu o Amendola durante a partida. Vamos conferir na próxima rodada onde joga contra o Buffalo Bills, em casa.

  3. Leonardo Batista permalink
    05/10/2012 09:09

    Olha sobre o jogo, sow tenho uma conclusão ha fazer….

    Sinceramente, achei que o desempenho da OL dos Bears contra os Packers há duas semanas tinha sido um dos piores da história, mas vendo a OL dos Cardinals ontem…. meu Deus, a nossa até que está razoável!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jay Cutler permalink
      05/10/2012 11:57

      Razoável? O senhor é um fanfarrão… Rsrs.
      Go Bears!

      • Leonardo Batista permalink
        05/10/2012 12:49

        razoável se comparada com a do Cardinals de ontem!!! somente nesse ponto Jay!!!!

        e ateh q enfim o “Sr.” jogou bem hein?!??! jah era tempo!!!! kkkk

  4. Caetano Dahlem permalink
    05/10/2012 09:26

    Vitória do Rams já estava prevista! Estão fazendo do edward dome um verdadeiro inferno!!! 3 vitorias em casa, 2 contra times da mesma conferencia, defesa não é a melhor da NFL mais vem jogando bem a temporada, e as 2 derrotas ocorreram no ultimo quarto de jogo. Contra Detroid ocorreu no ultimo drive, e contra os Bear ocorreu por conta do placar, estava 6/10 até o final e precisando arriscar o time acabou cedendo!!! Esse ano dificil play-off mais ele vira num futuro bem proximo! Quanto aos Cardinals, o futuro não é promissor, tem tudo pra começarem as derrotas!

  5. diogo rangel permalink
    05/10/2012 09:47

    destaque pra dupla punter-kicker dos rams… só patada!

  6. Guilherme permalink
    05/10/2012 12:22

    Acho que o Rams tem um dos melhores QB’s da liga, porém o time não ajuda, e o senhor Steve Jackson ta ficando velhinho pra salvar o time, a defesa se mostrou boa contra ataque aereo, porém contra um time de bom ataque terrestre vai pena…

    O jogo foi bom porque os dois times são medios para ruins…..agora esse Kolb é muito amador meu deus.

  7. Leandro Carvalho - 1º em jds aereas, 2º em TD's aereos...e 0-4! A conta não bate.... permalink
    05/10/2012 13:21

    Punter-Kicker monstros!

    Esse mlk eh animal….caracas!

    Se o Kevin Kolb fosse encardido que nem o Cutler, chegava no dia seguinte no treino com uma camiseta

    “I’m vegetarian!!!”

    haushasuhaushuahsuahsuahushauhsuahsa

    Jarnoris Kenkins….MUITO BOM!

  8. Guilherme permalink
    05/10/2012 14:17

    Janoris Jenkins MONSTRO!!! Desde a primeira rodada. Vai faze todo mundo que passou ele no draft se arrepender. Só tem que manter a cabeça de cima e a de baixo no lugar pra não acumular mais filhos.

    • Leandro Carvalho - 1º em jds aereas...2º em TD's aereos....e 0-4!!!! Não bate... permalink
      06/10/2012 15:43

      qtos ele tem?

  9. Lucas Meneghel permalink
    05/10/2012 16:29

    Michael Floyd ja ta virando protótipo de bust

  10. Caetano Dahlem permalink
    05/10/2012 16:44

    A lina defensiva dos Rams é top 10??? eu acho que é heim!!