Pular para o conteúdo

Monday Night Football – Jets x Texans

08/10/2012

Imagem Drew Litton

Monday Night Football – Jets x Texans

SEGUNDA-FEIRA, 8 OUTUBRO

 Houston Texans at New York Jets  21:30 ESPN, ESPN+

Se não bastasse a falta de sorte do New York Jets, que perdeu seus dois melhores jogadores pela temporada por lesão nas últimas semanas, nesse Monday Night Football, recebe o invicto Houston Texans, que faz a melhor campanha de sua história.

Texans que tem a melhor defesa da AFC em pontos tomados e um ataque que marca 31 pontos por jogo.

Destaque para JJ Watt que em 4 jogos já tem 7 1/2 sacks.

O Jets, sem Santonio Holmes e Darrelle Revis, ainda tem que lidar com a mediocre temporada de Mark Sanchez até agora e a sombra de Tim Tebow.

Quem vence o Monday Night Football de hoje ?

About these ads
13 Comentários leave one →
  1. 08/10/2012 13:53

    Creio que o Houston Texans vença sem grandes problemas.

  2. everson vaiii saints Link Permanente
    08/10/2012 14:04

    acho que vai se bem disputado , mas aposto no texans

  3. Fernando Link Permanente
    08/10/2012 15:51

    Houston texans vence facil

  4. diogo rangel Link Permanente
    08/10/2012 16:15

    será uma surra dos texans!

  5. Neto Bogaz Link Permanente
    08/10/2012 16:53

    Show de bola o desenho!!! Creio que os Texans levam essa

  6. Luiz Alberto Del Antonio Link Permanente
    08/10/2012 17:40

    Muito bom o desenho…. A lógica afirma uma goleada dos Texans… mas como torcedor do JETS… a esperança é a última que morre.

  7. Pedro Perez Link Permanente
    08/10/2012 18:31

    caraca, sou steelers ateh o fim! e por ter tebow e santonio holmes… Go texans!!!!!!!!!!!!!

  8. Vinicius Link Permanente
    08/10/2012 19:22

    Deve ter um sapo verde enterrado no MetLife.
    Pensa bem, pro Tebow fazer sombra no primeiro ano dele no time é porque o Sanchez é ruim pra caraca!! Mas não acho que faria muita diferença trocar um pelo outro.
    O Luiz Alberto disse que esperança é a última que morre mas pros torcedores dos Jets a paciência foi a primeira né? kkk

    Texans 5-0!!

  9. 08/10/2012 20:21

    Esta difícil de acreditar… Mas… GO JETS!!!!

  10. 08/10/2012 20:23

    Go Texaaanssss!!!
    Rachei de rir da imagem, boaa!

  11. Caio guilherme Link Permanente
    08/10/2012 21:24

    jets tim tebow vai entrar e faser um milagre !

  12. 08/10/2012 21:51

    A espn, que não honra seus compromissos, está substituindo o monday night por um vt ordinário. Quando teremos uma cobertura comprometida com o jogo?

  13. 01/11/2013 20:54

    hey really nice post ..you have good writing skills……

Deixe uma resposta