Skip to content

Pela primeira vez , Texans vence a quinta e segue invicto

09/10/2012

Foto: Elsa/Getty Images

Pela primeira vez , Texans vence a quinta e segue invicto

Houston 23, NY Jets 17 

O New York Jets recebeu o invicto Houston Texans querendo surpreender o invicto time do Texas, mas sem suas principais estrelas , não conseguiu vencer o adversário.

Arian Foster correu para 152 jardas e 1 touchdown e colocou o seu time na posição de vencer o Jets pela primeira vez na história.

O quarterback Matt Schaub e a defesa do Texans fizeram o suficiente para segurar o Jets e alcançar a quinta vitória na temporada (5-0) e a nona seguida na história.

Tim Tebow entrou algumas vezes na partida para ajudar o Jets, mas teve apenas uma vez em um passe longo que foi dropado pelo recebedor.

Cansei do Jets.

O que achou do Monday Night Football ?

About these ads
13 Comentários leave one →
  1. Luis permalink
    09/10/2012 08:49

    Mas olha onde os Jets foram se meter né… pegaram uma linha ofensiva que bloqueia muito bem o QB e uma linha defensiva incansável! Já vieram de uma derrota esmagadora promovida pelos 49ers, e ontem enfrentaram um time que vem com a moral lá em cima com 4 vitórias e nenhuma derrota, agora com 5-0.
    Eles estão longe de serem o pior time da NFL, mas o time tá sem estrutura… a torcida não confia no seu QB, o time vem sofrendo perdas grandes com bons jogadores saindo lesionados jogo após jogo, aí também não tem franquia que aguente!

  2. Leonardo Batista permalink
    09/10/2012 09:24

    Ontem vendo o Texans sow quis uma coisa desse time para os Bears!!! Respeiro (e mto) o Foster, mas o Forte se não é do mesmo nível eh qse (qdo saudável), AJ não está a mesma coisa dos últimos anos e o Marshall tá crescendo, Watt eh um monstro, mas quem disse que o Peppers não eh outro?!?!? Schaub eh melhor sim q o Cutler, mas o grande “X” da questão q poucos falam desse time eh a OL!!!! Como queria ter uma OL dessa, pelo menos metade….

    Os Jets mandaram várias blitz e tos sacks conseguiram?!?!? pelo amor de Deus kra, q q eh isso!!! fiquei mto impressionado, show de bola!!! fora os espaços que abrem pro Foster…teve corrida q os LB nem relavam nele!!!

    Enfim, essa OL eh d+…. q q vc acha aew Jay Cutler?!?!? kkkk

    • Jay Cutler permalink
      09/10/2012 10:46

      Concordo com quase tudo que escreveu, exceto, pelo Jay Cutler. Acho o Cutler até mais talentoso, mas, HOJE, acredito que eles estão no mesmo nível. O que realmente desequilibra para o Schaub é a OL do Texans. Preciso comentar sobre a OL do Bears???
      Mas estou satisfeito com o Bears até agora.
      A DEFESA está jogando muito, lembrando – eu disse lembrando – o ano de 2006.
      E quando é que qualquer torcedor do Bears imaginaria ver um ataque produzir 501 jardas em um único jogo?
      Apesar da temporada ser muito dinâmica e haver possibilidade das coisas se inverterem em uma semana, acho impossível não se empolgar.
      Go Bears!!!

      • Leonardo Batista permalink
        09/10/2012 11:12

        Kra, sow nao to + empolgado pq essa semana o time descansa e perdi meu principal jogador no fantasy ” a defesa dos Bears”!!!!! kkkkk

      • Jay Cutler permalink
        09/10/2012 16:51

        Pelo menos a folga dos Bears será na mesma semana do feriadão. Não precisarei dar uma de estranho e deixar de fazer algo para assistir ao jogo. KKKK
        Go Bears!!!

  3. Fernando texans permalink
    09/10/2012 11:27

    alguem sabe qual o proximo jogo do texans

  4. Bruno permalink
    09/10/2012 12:57

    os jets é a franquia mais desorganizada da temporada!!!

    perderam time outs por besteira, perdiam tempo ao trocar o QB
    quando tebow entrou deu certo a sua 1° corrida, depois ficou manjado…

    usar tebow como TE, CB como WR… na 1° para o gol em 6 jardas não tentaram nenhuma corrida… ridículo mesmo.

    poderiam ter ganho esse jogo(a defesa cresceu muito no 4° quarto), mas não fazem o simples.

    • Salsicha permalink
      09/10/2012 17:32

      Sparano mostrando toda experiência que tem como OC…

  5. John permalink
    09/10/2012 14:30

    Mesmo sendo torcedor do Giants, tenho que admitir J.J. Watt pra MVP!!!

  6. ivan permalink
    09/10/2012 21:51

    Estamos diante de um candidato ao SB. Muita consistência defensiva, boa proteção ao QB, excelente jogo com os TEs, isso sem falar do jogo corrido impecável. É difícil marcar um time com tantas opções. Vou aguardar o embate com New England nos POs.

  7. Leandro Carvalho - Dá pro Sean Payton ficar sentado lá na cabine todos os jogos???? oO permalink
    09/10/2012 22:43

    J.J. Watt é impressionante!
    Que jogador!!!!

    Agora, não vou falar muita coisa do jogo não pq tudo q eu disser td mundo viu…tá “escrito na cara”…

    Agora…quero falar o seguinte:

    Muita gente reclama da transmissão da ESPN…mas os caras são demais…

    Matt Schaubb quase sendo sacado p/ 2 caras…consegue o passe maravilhoso p/ Arian Foster…e Paulo Antunes solta A FRASE DA SEMANA (talvez da temporada):

    “Momento Big Ben Roethlisberger??? Pq o Big Ben tem o melhor rating do mundo com 8 caras pendurados na sua testa!!!!!”

    ahsuahsuhasuhasuhauhsahsuhaushauhsuahsuhaushaushauhsuhas

    Me mijei de rir…

    Gargalhei muito alto!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os caras são muito divertidos e criativos na transmissão…

    Mas só p/ falar do jogo…o Tim Tebow não tá jogando ainda pq o Rex Ryan não sabe ainda onde ele vai fazer MAIS FALTA…. se de QB, RB ou WR…pq ele é melhor do q todos os q estão disponíveis….rsrsrs

  8. Guilherme permalink
    10/10/2012 10:19

    J.J. Watt MVP!!!