Pular para o conteúdo

Palpites Mad Dan Semana 6

13/10/2012

Palpites Mad Dan Semana 6

Mad Dan cravou as 4 partidas da semana passada, inclusive mais uma zebra e agora tem 10 acertos em 12 jogos.

Palpites Mad Dan Semana 6

  • Jogo da Semana: 49ers vence a revanche sobre o Giants.
  • Zebra da Semana: Packers acaba com a invencibilidade do Texans em Houston.
  • Garantia Soy Yo da Semana: Falcons bate o Raiders.
  • Rivalidade: Bengals vence o Browns.

Concorda com as escolhas de Mad Dan ? Ou ele enlouqueceu de vez ?

About these ads
19 Comentários leave one →
  1. PERO CARDAN Link Permanente
    13/10/2012 16:25

    Poxa, de jeito nenhum quero os Giants perdendo para os 49´s. Go Giants!

  2. Thaynan Salviano Link Permanente
    13/10/2012 16:31

    Acho que todas estão certas,menos os Packers venceram os Texans em HOUSTON!!duvido muito!!principalmente com aquela linha ofensiva que so e melhor do que a dos Cardinals!

  3. 13/10/2012 20:52

    Quem diria que Packers ganhar do Texans seria considerado zebra hein… kkk! Ainda mais depois de um título de Super Bowl seguido de uma campanha 15-1.

  4. 13/10/2012 20:52

    Quem diria que Packers ganhar do Texans seria considerado zebra hein… kkk! Ainda mais depois de um título de Super Bowl seguido de uma campanha 15-1.

  5. 13/10/2012 20:52

    Vai pintar uma grande zebra, Raiders acaba com a invencibilidade dos Falcons!!
    huahua

  6. 13/10/2012 22:46

    O meu niners vai arrasar aquelas bichas de new york

    podem escrever.

    quanto ao resto, nao acredito que o packers ganhe do texans de maneira alguma

  7. Go Patriots Link Permanente
    13/10/2012 22:47

    Uma sugestão para o Danilo e os que comentam aqui: um plantão de dúvidas para principiantes como eu… Gostaria de perguntar como se faz a contagem do snap. Se o center está de costas para o QB, ele não vê o sinal que o QB faz levantando o joelho, com o barulho do estádio fica dificil o audible. Com se faz então ? Grata a quem responder !

    • 14/10/2012 10:11

      Muito treino, ele pode não ver os joelhos (e eu creio que veja sim), mas vê os pés. Além disso, center e QB tem todo um “timing” entre eles, os caras se conhecem muito.
      O Center é um dos jogadores mais importantes da OL, e com certeza é o que tá mais entrosado com o QB.

    • 14/10/2012 12:10

      A grande maioria do tempo, é através do hut ou qualquer outra palavra gritada pelo Qquarterback. Mesmo com o barulho é possível ouvir já que estão próximos (OL e RBs). Os recebedores acabam saindo com a movimentação da bola. Alguns quarterbacks fazem uma contagem silenciosa, que acontece com o levantamento do joelho. Com treino, existe uma sincronia entre o QB e o Center.

  8. 14/10/2012 10:36

    Vai errar o Packers e o Giants! Go Giants!!

  9. Fernando Link Permanente
    14/10/2012 10:40

    Como bom torcedor do chargers hoje o falcons ganha

  10. P.H. Moysés Link Permanente
    14/10/2012 11:19

    com a saída de Crushing #56 eu realmente acredito que o Aaron Rodgers #12 se sentirá mais a vontade, já que Houston perde seu principal LB, o jogo vai ser difícil e truncado, mas foi bom para os cheeseheads ter uma preocupação a menos e agora poder se focar no big monster J.J. Watt #99. Eu estou com o Mad Dan acho que vai dar zebra, apesar de Matt Schaub #8 está em ótima fase, juntamente com seus runnings Ben Tate #44 e Arian Foster #23 (do WR Andre Johnson #80 eu nem irei comentar…), acredito que a equipe de Wisconsin liderada por Rodgers #12 surpreenderá, o QB cheesehead não fez nenhuma grande partida até agora e está na hora de brilhar e mostrar porque foi MVP ano passado, vale a pena destacar a temporada de Matthews #52 que está voando, vai ser um belo duelo de defesa x ataque de ambos os lados, Matthews #52 e Watt #99 prometem dar muito trabalho as linhas ofensivas!

  11. Fallavena Link Permanente
    14/10/2012 11:41

    Duvida de iniciante: QUem é Mad Dan

    • 14/10/2012 12:11

      Mad Dan é o alter ego do Danilo Muller, criador do site (eu). Uma brincadeira com o meu nome e o do John Madden, ex técnico e comentarista .

  12. Fallavena Link Permanente
    14/10/2012 12:45

    hehehe Muito Bom parabens pelo site!

  13. Leandro Carvalho - Dá pro Sean Payton ficar sentado lá na cabine todos os jogos???? oO Link Permanente
    16/10/2012 00:58

    po danilao…nao deu cara….rsrs

    dessa vez nao…

Trackbacks

  1. Palpites Mad Dan Semana 7 « DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano

Deixe uma resposta