Skip to content

Resultados e Melhores Momentos dos Jogos do Domingo

14/10/2012

Foto:  Jason Miller/Getty Images

Resultados e Melhores Momentos dos Jogos do Domingo

Confira o resumo e  melhores momentos dos jogos do Domingo.

Cleveland 34, Cincinnati 24  

Browns marca 21 pontos no último quarto, vence a primeira no campeonato, acabando com a sequência de 11 derrotas seguidas. O quarterback novato Brandon Weeden passou para 2 touchdowns enquanto Montario Hardesty que substituiu Trent Richarsdson no meio da partida machucado, correu 56 jardas e 1 TD. Andy Dalton passou para 3 TDs (2 para AJ Green mas foi interceptado 3 vezes, uma delas de Sheldon Brown que marcou o TD, acabando com as chances do Bengals na partida.

Atlanta 23, Oakland 20  

Matt Bryant acertou field goal de 55 jardas no último segundo para dar a 6ª vitória do Falcons na temporada. Matt Ryan começou bem a partida achando Roddy White para seu único TD da partida, mas foi interceptado 3 vezes. Do outro lado a defesa do Falcons teve 2 destaques, John Abrahan que sacou Carson Palmer 3 vezes e Asante Samuel que retornou uma interceptação 79 jardas para dar a liderança por 20 a 13. Darren McFadden ainda empatou para o Raiders a 40 segundos, mas o time Prata e Preto não conseguiu segurar Ryan e Bryant no último minuto.

Miami 17, St. Louis 14  

O kicker Greg “Legatron” Zuerlein perdeu seus 3 primeiros chutes na NFL, o último um field goal de 66 jardas (seria um recorde) no último segundo da partida. O Rams avançava, mas não conseguia ter sucesso na redzone contra a boa defesa do Dolphins. Só foram marcar o seu único TD da partida no 4º quarto. Ryan Tannehill terminou a partida com 185 jardas e 2 TDs para Marlon Moore e Anthony Fasano.

NY Jets 35, Indianapolis 9  

Shonn Green corre para 163 jardas e marca 3 touchdowns na boa vitória do Jets sobre o Colts. Mark Sanchez passou apenas 18 bolas, acertando 11, sendo 2 touchdowns, um de Stephen Hill o outro Jason Hill. Andrew Luck passou para 280 jardas, mas foi interceptado 2 vezes. Os únicos pontos do Colts foram através de chutes de Adam Vinatieri (3 FGs)

Tampa Bay 38, Kansas City 10  

Josh Freeman passou para 382 jardas e 3 TDs na dominante vitória do Buccaneers sobre o Chiefs. Foram 31 pontos marcados no segundo tempo, enquanto o time segurara Jamaal Charles para apenas 40 jardas e Brady Quinn para apenas 180 e 2 interceptações.

Baltimore 31, Dallas 29  

Dan Bailey erra field goal longo no final e o Batimore Ravens vence o Cowboys. Atrás do placar mas dominando o jogo estatisticamente o Cowboys teve a chance de empatar após um touchdown de Tony Romo para Dez Bryant (seu 2º da partida) e uma tentativa de conversão de 2 pontos errada, fazendo exatamente a mesma jogada. Depois do sucesso no onside kick, Bailey teve a chance de vencer em chute de 51 jardas. Destaque do Ravens para o retorno de chute para touchdown de Jacoby Jones que igualou o recorde da NFL com 108 jardas. Felix Jones e Demarco Murray terminaram com 92 jardas corridas cada.

Detroit 26, Philadelphia 23 (OT)  

Lions marca 17 pontos no último quarto para empatar a partida, e Jason Hanson que tinha empatado o jogo faltando 3 segundos, acertou um chute na prorrogação dando a vitória ao Lions. Michael Vick perdeu 3 bolas (um fumble e 2 interceptações) mas correu para 59 jardas, passou para 311 jardas e marcou 2 TDs. Matt Stafford  também passou para 311 jardas, sendo 135 para Calvin Johnson, marcou 1 TD correndo e passou um TD para Nate Burleson nos minutos finais da partida.

Seattle 24, New England 23 

Com 2 touchdowns de Russell Wilson nos minutos finais, o Seahawks venceu o Patriots por 24 a 23. Wilson que terminou a partida com 293 jardas e 3 TDs viu o time entrar no buraco de 23 a 10 a 9 do minutos do final e comandou a virada. Tom Brady terminou com 395 jardas, sendo 138 de Wes Welker,  mas errou muito no segundo tempo quando foi interceptado 2 vezes.

NY Giants 26, San Francisco 3 

Na revanche da final da NFC do ano passado, resultado igual, só que de uma forma diferente, domínio completo do Giants e goleada em San Francisco. Pela primeira vez desde 2009, o Giants cedeu mais de 100 jardas para um running back, Ahmad Bradshaw correu 116 jardas e 1 TD. Alex Smith teve um jogo atípico, atrás do placar, foi forçado a fazer passes longos e foi interceptado 3 vezes, sendo 2 por Antrel Rolle e também foi sacado 6 vezes.

Washington 38, Minnesota 26 

Redskins segura reação do Vikings e vence a 3ª em 6 jogos. Robert Griffin fez de tudo um pouco, passou para 9 diferentes recebedores, 182 jardas e 1 TD, e correu 138 jardas marcando 2 vezes pelo chão. O Redskins chegou a abrir 31 a 12, e forçou 3 sacks e 3 turnovers. Destaque do Vikings para as 11 recepções e 133 jardas de Percy Harvin.

Buffalo 19, Arizona 16 (OT) 

Jairus Byrd intercepta John Skelton, sua segunda da partida, dando ao kicker Ryan Lindell a chance de vencer a partida na prorrogação para o Bills que deu ao Cardinals sua segudna derrota seguida após vencer as 4 primeira. Faltando um minuto para acabar a partida, Jay Feely empatou a partida levando a prorrogação com um field goal de 61 jardas, recorde do time. Ryan Fitzpatrick passou para 153 jardas sendo 83 de Stevie Johnson. Kevin Kolb saiu de campo leionado e substituido por Skelton.

Qual foi o destaque do domingo ?

About these ads
30 Comentários leave one →
  1. ivan permalink
    14/10/2012 20:23

    O destaque do domingo, sem dúvida, foi encerramento da carreira de Tom Brady. Não se pode jogar só com o nome. Depois de hoje ele deveria ter a dignidade de reconhecer que não consegue mais jogar.

    • Fernando permalink
      14/10/2012 22:20

      Sério mesmo, Ivan? Se aposentar com 395 jardas contra a melhor defesa da NFL?? Queria um cara desse “não jogando” no meu time…

    • juce permalink
      14/10/2012 23:05

      Vou propor uma troca entre ele e o Alex Smith…………será q os Pats aceitarão??????

    • Mateus Faria permalink
      15/10/2012 00:14

      395y aproveitamento de mais de 60%, 2 TD contra uma das melhores defesas e uns dos estadios mais hostis da NFL… é ta na hora de aposentar… Bom deve ser a secundaria dos Pats que permitiu 293y e 3 TDs pro segundo pior atq aereo da nfl ate esse jogo

      • Guilherme permalink
        15/10/2012 13:34

        Notícia quente, JETS procura Patriots e oferece 3 escolhas mais Tebow e Sanchez com salários garantidos durante 10 anos por Brady….

    • Normandia permalink
      15/10/2012 21:37

      Que isso Ivan….apesar que uma das interceptações ele forçou a barra q era 1st pra 10yds, não dá pra tirar o mérito do Wilson, ele acertou duas bombas na secundária do Pats!!! e quem vc colocaria no lugar dele? tudo bem não é eterno…mas quem hoje disponível no mercado vc colocaria no lugar? um abraço

  2. Cagê permalink
    14/10/2012 20:39

    Wilson mostrando porque deve ser titular e deixar um homem de 15 milhões no banco. Comandou um ataque que não ganha muitas jardas por jogo mas tem uma eficiência destacável. No fim a defesa se sobre saiu à Tom Brady, juntamente com a pressão exercida pelo CenturyLynk Field. A questão é: por que diabos o Wilson só saiu na 3ª rodada do Draft???

  3. Vincius Remorino permalink
    14/10/2012 21:14

    Essa semana tem vários pontos pra destacar. Browns vencendo a primeira, finalmente, depois de uns três jogos mostrando que queria e ia acertar a vitóriauma hora.
    Atlanta já o contrário, continua invicto, coloca um 6-0 na tabela mas as vezes da a impressão que o folego ta acabando, vencendo o jogo apertado, com FG no final ou uma virada incrível no bumba meu boi.
    E três jogos que me chamaram mais atenção: a assustadora facilidade que o Cowboys tem de perder pra ele mesmo, com faltas idiotas, drops e no final o chute infeliz do Dan Bailey; a vitória sensacional dos Giants mostrando que existe uma defesa que pode ser tão dominate quanto a dos 49ers, e o Tom Brady que foi simplesmente triste.

    Outro fato legal mas dessa vez na liga em geral é o equilíbrio desse ano. Não lembro de acompanhar uma temporada como essa. Tanto que nos fantasy games tipo Pick’em era mais fácil acertar 12 partidas em 15 ou até mais, esse ano não passa de 8 meus chutes!

  4. John permalink
    14/10/2012 21:21

    Deja Vu, Giants relembrando(e mt bem) o ano passado. Outro SB a caminho??? :)

  5. ivan permalink
    14/10/2012 22:51

    Fernando, respeito sua opinião mas acho que vc não viu o jogo. New England perdeu para si próprio. Com oito minutos deixou um QB novato cravar dois TDs. Brady, que há tempos joga só com o nome, não pode ter sua atuação julgada apenas pelas jardas que obteve. Ele errou e vem errando demais. Estivemos na res zone e nem pontuar pontuamos em três vezes só no segundo tempo. Ele teve a bola nas mãos pra segurar o placar no final e em todas pôs a perder com um festival de passes incompletos. Quem viu o jogo entende o que estou dizendo. Vi Brady fazer uma grande carreira e gostei de tê-lo como QB em New England, mas hoje ele não joga mais em alto nível.

    • João Pedro permalink
      15/10/2012 09:23

      Pô Ivan, acho legal sua opinião e concordo q o Brady deu uma afrouxada ontem, me lembrou mto o Peyton Manning, ainda mais com essa história de olhar só estátisticas q o pessoal tá aqui, o Brady q conheci é totalmente o oposto do Manning, ele era macho na hora q arrochava o nó, agr vejo um cara q erra passes bestas( se bem q o Hernandez de uma vacilada legal ontem na última jogada e o Branch parece q quis sacanear, porem não acho q ele esteja jogando só com o nome, acho q o Brady ainda está acima da média junto ao Rodgers, Brees e os 2 Manning’s. No entanto eu tenho q destacar o q eu odeio nesse time(faz 3 temporadas) q sou mto fã, essa porcaria dessa defesa mata o time, esse Wilson é mto fraco e brincou com a defesa do Patriots, todos brincam com a defesa do Patriots(secundária), ano passado por mta sorte fomos ao Superbowl, talvez estaremos nos playoffs esse ano pela divisão fraca q o Patriots atua, mas não irá longe. A secundária é a pior de toda a NFL, o Patriots é um time q não coonsegue para uma 3 descida. Tá dificil.

      • Normandia permalink
        15/10/2012 21:42

        Concordo João Pedro, a secundária não melhora!!!!!!! linha defensiva pressiona QB´s, mas secundária toma bomba em cima de bomba, caraca é Pho….!!!, A divisão é fraca mas tá todo mundo com 3-3

    • Fernando permalink
      15/10/2012 12:15

      Ivan, respeito também a tua opinião, porém discordo vêementemente dela. Eu acompanhei o jogo sim. Sou fã do seahwaks e não perco um jogo. Realmente o Brady errou algumas bolas, mas lembre-se que o seahawks tem o melhor (e maior) conjunto de defnsive backs da NFL (th Legend o BOOM!). Por grande parte do jogo o Brady pareceu um cirurgião colocando a bola onde queria, brincando com a melhor defesa da NFL. Se você acompanhou o jogo em inglês, você deve ter acompanhado também estes comentarios de melhor ataque (muito por causa do Brady) contra a melhor defesa (muito por causa dos DBs). Eu, que acompanhei todos o jogos do seahwaks até agora estava puto da cara, pq pela primeira vez vi estes DBs tomando um baile, coisa que o Aaron Rodgers passou longe de fazer. É a primeira vez que o Seahawks tomou mais de 20 pontos (e desta vez todos marcados pelo ataque). Sorte que a defesa dos Pats é uma piada e deixou a gente virar.

      Mas é isso aí, Brady errou algumas vezes, mas jogou pra caralho a mior parte do jogo. Se você prestar atenção a torcida (12th man) ficou mais quieta que o normal a maior parte do tempo quando a defesa estava em campo pq parecia não ter resposta pro ataque dos pats. Só foi voltar a gritar no final do ultimo quarto que foi quando o momento do jogo mudou totalmente.

      Dalhe Seahawks!

  6. 15/10/2012 01:29

    Nossa véio, os Raiders surpreenderam muito contra os Falcons. Eu tava pensando em nem assistir ao jogo, já prevendo um surra monstruosa, mas a verdade é que por muito pouco não tiramos a invencibilidade deles. Se vc olhar para os números, verá que Atlanta foi dominado. Menos jardas totais, corridas e passadas; menos tempo de posse; first downs e etc. Finalmente a DL apareceu e pressionou o Matt Ryan a partida toda. Não à toa ele foi interceptado 3 vezes.

    Turner não fez nada, e Jones, White e Tony Gonzalez não bombaram também. Inacreditável para uma defesa tão cheia de buracos como a dos Raiders. Se mantiver esse desempenho, dá pra terminar a temporada com pelo menos umas 6 vitórias.

    • Dirty Birds permalink
      15/10/2012 16:53

      Manu, realmente foi um grande jogo do Raiders e, mesmo sendo fanático pelo Falcons, reconheço que mereciam ganhar.

      Acho que o time relaxou muito neste dois últimos jogos, achando que venceria fácil e, na NFL, isso não existe.

      Matt mesmo estava irreconhecível, lançando com displicência. Realmente houve pressão, mas contra o Panthers foi bem pior e ele jogou muito. Ademais, ele tem como grande característica proteger bem a bola e ontem tava de sacanagem.

      Pelo menos, na hora de decidir, jogou bem.

      Alguns atletas importantes tb estão jogando no sacrifício e prejudicou o andamento da equipe.

      Enfim, acho que os Birds deram muita sorte nos últimos dois jogos e tem agora o bye e uma tabela mais difícil pela frente.

      Hora de corrigir o erros, mostrar a que veio nesta temporada e, que sabe, beliscar seu primeiro SB!

      Ah, tem que melhorar o jogo corrido, está muito ruim.

      Quanto ao Raiders, grande jogo!!

      Abraços!

  7. 15/10/2012 09:57

    Como esse esporte é incrível, é a 3ª temporada que estou acompanhando e cada vez mais me surpreendo com os jogos e o equilíbrio que tem neles, acho que o destaque foi a grande vitoria dos Giants em cima dos 49ers.

  8. Bruce permalink
    15/10/2012 10:05

    ”Pela primeira vez desde 2009, o Giants cedeu mais de 100 jardas para um running back” O 49ers cedeu não Danilo? O Giants cede isso de brincadeira kkkkkkk

    Go Giants!! 5º título se aproximando!

    • Bruce permalink
      15/10/2012 10:14

      Som do estádio em São Francisco ontem: LET’S GO GIANTS! LET’S GO GIANTS!

      • juce permalink
        15/10/2012 12:12

        Era para o time de baseball q jogaria logo após….kkkkk
        Aliás q belo domingo para a torcida de San Fran, 2 sacoladas
        Merecidíssima a vitória de vcs……expuseram todas as deficiencias dos 49ers…..e qto ao Alex Smith, parece q a carruagem voltou a ser uma abóbora
        !!!!!!!!!

  9. Marcus Giants permalink
    15/10/2012 11:28

    O Giants voltou a jogar como aquele time dos playoffs do ano passado, e o time desse ano está ainda mais forte do que o do ano passado, Eli jogando maravilhosamente bem, a defesa sendo dominante, e o jogo terrestre finalmente funcionando, e uma prova de tudo isso foi o jogo contra os 49ers, que tem um QB que não sofre interceptações, sofreu 3, a melhor linha ofensiva da liga, cedeu 6 sacks, a melhor defesa contra o jogo terrestre que estava a 200 jogos sem ceder 100 jardas a um RB e o Ahmad Bradshaw correu pra 116 jardas, sem contar que o Eli jogou muito bem mais uma vez.

    Posso estar errado, mas esse ano vai dar Giants de novo.

    LET’S GO GIANTS!!!!!!!!!!

  10. Julio permalink
    15/10/2012 11:56

    Yes,Yes,Yes Seattle!!!

  11. Neto Bogaz permalink
    15/10/2012 13:24

    É muito louco esse tal de futebol americano..jogos maravilhosos..show…meus domingos a muito nao se fazem mais de Gol e sim de TD TD TD.. Meu Seahawks batendo os Patriots, Atlanta sofrendo, Giants jogando demais, divisoes equilibradas…show

  12. Guilherme permalink
    15/10/2012 13:36

    Veja se não é pra ficar em total depressão, um jogo patetico e no outro vai la e ganha sobrando o JETS é foda, pior é que dessa forma o semsanchez vai ficando no time, e depois da chapuletada que tomou no site da NFL o cara ainda é titular…meus deus…eu como torcedor e mais toda nação fica louca dessa forma.

  13. Paulo permalink
    15/10/2012 15:56

    A melhor da semana foi ler no primeiro comentario que o Brady nao joga em alto nível!
    Putz …

    • Go Patriots permalink
      15/10/2012 17:24

      Como se o problema dos Patriots fosse o Brady, e não a defesa e as péssimas decisões do Belichik e McDaniels… já estou com saudade do Bill O’Brien …

  14. Marcos permalink
    15/10/2012 17:30

    UAhsuhausa…não assisti o jogo do Patriots…e sobre Tom Brady, bem…Creio que ele é a base do ataque…talvez desempenho dele não esteja 100%…. Mas só digo uma coisa….#ATAQUE ganha jogo….#DEFESA vence campeonato hahaha…Essa defesa do Patriots , (secundária) há tempos que é um lixo….

  15. Caetano Dahlem permalink
    15/10/2012 18:07

    pra mim resultado ruim mesmo foi do meus Rams que mesmo dominando o jogo inteiro conseguiu perder!!! ta loco essa linha ofensiva da dó!!! não tem WR descentes, perder um jogo em qual o dominio foi absurdo é triste!! agora complicou tudo!!

  16. Leandro Carvalho - Dá pro Sean Payton ficar sentado lá na cabine todos os jogos???? oO permalink
    16/10/2012 01:08

    nao entendo a NFL! (e isso é o q me cativa mais…rs)

    Colts ganham maravilhosamente bem dos Packers…e levam um coro dos Jets! (nada contra, mas vamos lá né??? os Packers estão bem melhores q os Jets…ainda mais sem o Revis e o Safety bonzão dos Jets…)

    Steelers pegam os Titans e fazem sei lá o q…não entendi…
    Titans não marca TE…aí o Big Ben passa 2…3 bolas pro Miller…

    Não entendo…E por isso adoro!

  17. Pdr Rms permalink
    16/10/2012 10:45

    Futebol Americano é o único esporte que consegue ser mais imprevisível que o futebol. E to gostando de ver esse time do Seattle, ta com cheiro de ser a grande surpresa da temporada.