Skip to content

NFL confirma Beyoncé no Show do Intervalo do Super Bowl

17/10/2012

NFL confirma Beyoncé no Show do Intervalo do Super Bowl

A cantora Beyoncé será a principal estrela do tradicional show do intervalo do Super Bowl XVLII.

O jogo acontece em New Orleans no dia 3 de janeiro.

No ano passado a estrela foi Madonna que recebeu no palco convidados como LMFAO, Cee Lo Green, Nick Minaj e outros.

Em HD:

Talvez a mais marcando de todas, Michael Jackson em 1993:

Confira fotos das performances históricas: http://www.nfl.com/photos/09000d5d82bb12f0/09000d5d82bb1335

Veja lista de todas as apresentações do passado: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Super_Bowl_halftime_shows

Gostou da escolha ? Qual a performance inesquecível do intervalo ?

About these ads
8 Comentários leave one →
  1. Mano Corinthiano permalink
    18/10/2012 01:33

    Só vale pela traseira dessa mina ai. Mais uma escolha ruim de uma artistinha pop chata pra kct.

    • Luan Lopes permalink
      28/12/2012 22:34

      Beyoncé é uma cantora de R&B, não POP ;)
      Mas claro, corinthiano só gosta de bosta mesmo, né rsrsrs
      R&B é para poucos!

  2. Beatriz permalink
    18/10/2012 07:21

    Ai, depois de assistir dois anos seguidos a shows do Bruce Springsteen e The Who, ter q aturar Black Eyed Peas, Madonna e agora essa q só grita… me perdoe quem gosta, mas eu acho essa mulher uma mala (se bem q o clip de single ladies é divertido).

    • Luan Lopes permalink
      28/12/2012 22:32

      playback? Acho que você deve estar confundindo ela com alguma outra cantora…

  3. Caetano Dahlem permalink
    18/10/2012 09:28

    Michael Jackson forever!!

  4. Pdr Rms permalink
    18/10/2012 13:54

    La vamos nos para mais um belo espetaculo de playback.

    • Luan Lopes permalink
      28/12/2012 22:33

      Nesses 5 anos que sou fã, nunca vi NENHUMA apresentação dela, em que ela utilize playback… Você deve estar confundindo-a com um tal de Britney Spears…

  5. Luan Lopes permalink
    28/12/2012 22:30

    Ótima escolha… Uma linda e talentosa americana! Será um dos melhores shows do SuperBowl, com certeza, pois como dizem, é a versão feminina do Michael Jackson!