Skip to content

49ers vence e volta ao topo da NFC Oeste

19/10/2012

49ers vence e volta ao topo da NFC Oeste

San Francisco 13, Seattle 6  

Como esperado a partida entre o San Francisco 49ers e Seattle Seahawks foi uma batalha defensiva, com os ataques só conseguindo algum sucesso no segundo tempo e apenas pelo chão.

O 49ers acabou com o jejum de 7 quartos sem marcar um touchdown após algumas boas corridas de Frank Gore, e uma corrida no canto da endzone do tight end Delanie Walker após passe curto de Alex Smith já no 3º quarto, colocando o 49ers pela primeira vez na frente do placar.

Na campanha seguinte, após interceptação de Russell Wilson, o próprio Smith teve a chance de marcar outra vez, mas foi interceptado dentro da endzone Por Brandon Browner.

O segundo tempo foi completamente dominando pelo Niners, e o Seahawks só conseguia progresso com as corridas de Marshawn Lynch, Wilson foi completar o seu primeiro passe no segundo tempo, a 2 minutos do final do 4ª quarto.

Wilson acertou apenas 9 passes de 23 tentativas para 122 jardas e 1 Int, Lynch terminou com 103 jardas.

No 49ers, Gore correu 131 jardas e recebeu 52 jardas, e Alex Smith acertou 14 de 23 passes para 144 jardas, 1 TD e 1 interceptação.

Vitória do Niners (5-2) que assume a liderança da NFC Oeste.

About these ads
10 Comentários leave one →
  1. Caetano Dahlem permalink
    19/10/2012 09:45

    Jogo com dominio total das defesas!! mais mesmo assim o SF foi superior em quase toda a partida, mais é impressionante ver como essa divisão não tem ataque aereo! inclusive meus Rams!!

    OBs: o Wilson não marcou nenhum TD como esta no resumo do jogo, foi sim 1 INT, corrige ai!!!

    • juce permalink
      19/10/2012 10:55

      Realmente essa divisão é um caso a parte………..os ataques são anemicos, porém as defesas são as melhores da liga!
      Ontem foi um legítimo jogo da Old School……defesas fortes e jogo terrestre o tempo todo!

      Ps:alguem qr o Alex Smith????????Aceita-se qualqr coisa na troca

      • Leandro Carvalho - Como diria Fred Flintstone: "VILMAAAAAAAAAAAA!!!!!!" permalink
        19/10/2012 15:17

        troquem com o Seahawks pelo Flynn…
        quem sabe da certo???rsrs

      • Leandro Carvalho - Como diria Fred Flintstone: "VILMAAAAAAAAAAAA!!!!!!" permalink
        19/10/2012 15:18

        ou pelo Tebow…

  2. Neto Bogaz permalink
    19/10/2012 11:02

    Jogo realmente dominado pelas defesas, um unico TD, a defesa do Seahawks em alguns snaps parecia cansada e Gore soube muito bem aproveitar, na verdade vi os dois RBs como os MVP dos seus times, Gore e Lynch estao em alto nivel, meu Seahawks ta bem complicado na divisao 0-3 é complicado ir atras, a vantagem que os tres jogos foram fora de Seattle e o Seahawks em casa joga muito bem. e outra coisa, Seahawks para de cometer tantas faltas caramba.

    PS.: Juce tenta um acordo com o Jets pelo Smith..hehe to so zuando

    • juce permalink
      19/10/2012 12:38

      Neto eu juro pra ti q trocaria viu……….aliás trocaria com qualqr outro QB da liga.O cara ontem tava muito bem protegido e só fez m……..Esse unico TD foi mérito total do Gore q literalmente “carregou a campanha nas costas”

      E tem outra viu, pelo menos o Sanches ta pegando a Eva Longória…………e a torcida do Jets deve ta orgulhosa disso!!!!!!!!
      Zoaçao mode on

      • Neto Bogaz permalink
        19/10/2012 13:54

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Julio permalink
    19/10/2012 11:21

    Não me surpreendeu a vitória do San Francisco, eu particularmente, já imaginava, tanto é que só vi o primeiro tempo. Os caras estavam mordidos por terem tomado uma surra dos Giants e perder em casa, seria o fim. Mas gostaria de lembrar que, a vida não será fácil na rodada para Cardinals e Rams.

  4. Carlos Rocha permalink
    19/10/2012 18:05

    Drops…

  5. Caetano Dahlem permalink
    20/10/2012 01:00

    Ultima coisa em relação a essa divisão!! ela não é mais uma das piores da ligas!! agora ela é uma das mais fortes!! quando os times conseguirem jogar um pouco mais o jogo aereo darão enorme trabalho!!