Skip to content

Resultados e Melhores Momentos da Semana 7

21/10/2012

Foto: Jose Yau / Waco Tribune Herald

Kevin Walter marca TD no atropelo do Texans sobre o Ravens

Resultados e Melhores Momentos da Semana 7

Passe no último minuto de Matt Hasselbeck dá ao Titans a vitória de virada. Mas foi Chris Johnson que liderou o time ao resultado positivo correndo 195 jardas e marcando 2 touchdowns. Ryan Fitzpatrick  marcou 2 TDs seguidos no 3º quarto para virar a partida, mas a defesa não conseguiu segurar a reação.

Eli Manning completou um passe para Victor Cruz que correu 77 jardas (131 no total) para dar vitória ao Giants. A 22ª virada da carreira de Eli no último quarto. Demorou 2 jogadas para o Giants virar a partida, após bela campanha comandada por Robert Griffin III a menos de 2 minutos do final. Griffin terminou com 258 jardas passadas e 89 corridas.

Os dois times conquistaram 971 jardas e o Saints, que teve Jonathan Vilma de volta, se deu melhor. Drew Brees passou para 377 jardas, 4 TDs e uma interceptação enquanto Josh Freeman passou para 420 jardas e 3 TDs. Saints vence a 2ª seguida depois de perder as 4 primeiro, ultrapassando o Bucs na Divisão.

Dan Bailey acertou 2 field goals nos minutos finais para dar a vitória de virada ao Cowboys. Tony Romo terminou com 227 jardas passadas e 1 TD de passe para Miles Austin. Com o jogo corrido pouco efetivo, Cam Newton teve que jogar “sozinho”, e terminou com 233 jardas, 1 TD, 1 Interceptação e 64 jardas corridas em 6 tentativas.

No que seria o melhor jogo da semana, entre os 2 melhores times da AFC. Só deu um. O Texans marcou 29 pontos seguidos no primeiro tempo, no atropelamento sobre o Ravens. Arian Foster correu 98 jardas e marcou 2 TDs, enquanto Matt Schaub teve 256 jardas e 2 TDs, 86 jardas para Andre Johnson. Tudo começou com Connor Barwin, sacando Joe Flacco dentro da própria endzone. A defesa do Texans teve 4 sacks (2 de Antonio Smith) e 2 interceptações. Flacco terminou com o Total QBR, ume medida que marca tudo que o QB faz em campo de 0,3 numa escala de 0-100, o pior da NFL desde 2008.

Andrew Luck marcou 2 TDs corridos, na terceira vitória do Colts na temporada, uma a mais do que em toda temporada 2011. O time controlou o relógio e ficou com a posse de bola por 35 minutos, ganhondo 148 jardas pelo chão e segurando o Browns para apenas 55. Brandon Weeden terminou com com 264 jardas passadas e 2 TDs.

A torcida do packers invadiu Saint Louis para ver Aaron Rodgers passar para 342 jardas e 3 TDs, sendo 2 de Randall Cobb e 1 de Jordy Nelson que terminou com 122 jardas, sua melhor marca da temporada. Pela primeira vez na temporada, o Packers vence 2 seguidas.

Adrian Peterson correu 23 vezes para 153 jardas para ajudar ao Vikings a vencer o Cardinals. Foram apenas 58 jardas e 2 interceptações em passes de Christian Ponder, mas o jogo corrido e a pressão sobre John Skelton garantiram a 5ª vitória do Vikings. Foram 7 sacks, sendo 3 de Brian Robison e 2 de Jarred Allen.

Depois de deixar o Jets marcar 13 pontos (1TD e 2FGs) no último quarto e virar a partida, o Patriots empata no último segundo com chute de  Stephen Gostkowski, que vence a partida para o Patriots na prorrogação. A defesa do Pats ainda teve que segurar o Jets no tempo extra para garantir a vitória. Destaque para o chute de Mark Sanchez pela própria endzone, após fumble, para dar um safety ao adversário ao inve´s de correr o risco de um TD defensivo.

O Raiders empatou a partida após estar perdendo por 14 e venceu o Jaguars na prorrogação. Carson Palmer passou para 298 jardas, 1 TD e 1 Interceptação. A jogada da partida foi o fumble do recebedor Cecil Shorts na primeira campanha do Jaguars na prorrogação, que deu campo para Sebastin Janikowski acertar o chute da vitória. O Jaguars perdeu Maurice Jones-Drew machucado (pé) na 1ª campanha do jogo e perdeu o quarterback Blaine Gabbert com lesão no ombro. Chad Henne foi o substituto e pouco produziu.

O Steelers começou errando bastante e tomando sufoco do Bengals que abriu 14 a 3, mas não produziu nada no segundo tempo. Sem Mendenhall e Redman machucados, destaque para as corridas do Little Bus Jonathan Dwyers que correu 17 vezes para 122 jardas, as últimas vindo no final da partida para acabar com as chances do Bengals. Ben Roethlisberger terminou com 278 jardas, 1 TD em passe para Heath Miller e uma interceptação. Com AJ Green bem marcado por Ike Taylor (apenas 1 recepção em 6 passes em sua direção), Andy Dalton não conseguiu outras opções terminando com apenas 105 jardas.

Qual foi o destaque do domingo ?

About these ads
26 Comentários leave one →
  1. David permalink
    21/10/2012 22:56

    O destaque foi a maravilhosa virada dos Giants com o TD do Cruz, é claro!

  2. doug permalink
    21/10/2012 23:06

    fora como nosso amigo aio de cima comentou o giants vencendo seu primeiro rival direto, vai pra pqp dos Jets que insistem em deixar Mark “mão de alface” Sanchez caga e entrega mais um jogo dessa vez pro new england com tebow no banco.

    • 22/10/2012 12:53

      E os PATS vencem mais uma!! ….mas eu concordo com vc… Se Tebow jogasse, o resultado poderia ter sido beeem diferente!! Agradecimentos ao Sanchez…rsrsrs

      • David permalink
        22/10/2012 13:13

        Tebow é aquele running back que às vezes lança a bola, não é?

      • 22/10/2012 14:34

        Um QB que jogou bem nos Broncos e agora é subaproveitado nos Jets

      • markynhoz permalink
        22/10/2012 21:18

        Galera Sanchez até jogou bem, quem durmiu no ponto foi o #84 que teve o passe da bom e não pegou a bola, Sanchez jogou bem contra Texans, Colts e Patriots, Tebow é RB.

  3. David permalink
    21/10/2012 23:17

    Eu normalmente torço contra os Jegs (NY não é grande o suficiente para nós dois… hehehehe…), mas esse era um jogo neutro pra mim, pois também detesto os Gaytriots.
    Nesses casos eu torço mesmo é pelo meteoro, mas a probabilidade de acontecer é muito pequena.

  4. João Pedro permalink
    21/10/2012 23:54

    Meu destaque é para a defesa(secundária) dos Patriots, todos brincam com ela, não tenho palavras pra descreve-la. Não foi só o horrível Wilson, não foi só o horrível Sanchez, não foi só o horrível Kolb ou Fitzpatrick qualquer um com 1 ano de treinamento brincaria com essa defesa, Jamarcus Russel, Ryan Leaf, Eu. Superbowl nem pensar, só se o time tiver sorte igual a temporada passada, playoffs( quase certeza pela ruindade dos outros). Triste pra quem torçe pro Patriots.

    • 22/10/2012 01:16

      Concordo. O ataque, apesar de produzir bem, não vai conseguir carregar o time sozinho.

    • 22/10/2012 12:57

      Esse ano a defesa dos Pats está bizonha mesmo!! Até o bolsão que mantém o Brady livre está ficando tenso — Texans e Ravens devem passear em cima desta segundária lisa…

  5. Mantovani permalink
    22/10/2012 00:28

    Sou Vikings e sofredor, não me engano com essa maré de sorte do meu time mas duro mesmo deve ser torcer pro Jets. Chega a dar dó ver esses QBs jogarem… Sem contar os contratos milionários recém-assinados, que apenas pioram a situação…

  6. John permalink
    22/10/2012 01:33

    RG3 pode até fazer barulho,mas quem canta de galo é o ELIte Manning!! :D

  7. David permalink
    22/10/2012 01:51

    Comentário que fiz no Giants Brasil, mas que vai bem no D-NFL também:

    Semana que vem estarei viajando, e provavelmente não poderei ver aos jogos, mas será uma semana importantíssima.
    Os Chickens e os Pinkskins pegarão pedreiras. Os Chickens pegarão os Falcons, até agora invictos, e os Pinkskins pegarão os Steelers na casa deles. Se eles perderem e os Giants ganharem dos Cowgilrs, a vantagem será enorme, e duvido que nos tirem dos playoffs.
    GO BIG BLUE! O Coughlin parece que gosta mais de vencer fora de casa mesmo…
    Se for assim mesmo podem me chamar, de agora em diante, de David, the Prophet.

  8. David permalink
    22/10/2012 01:58

    John, sobre o RG3 quero deixar registrado: mais cedo ou mais tarde, com suas gracinhas, vai levar uma pancada das boas e ficar alguns jogos (ou mesmo a temporada) em estado “contemplativo”. Então lembrem-se de David the Prophet.

    • Leandro Carvalho - Brees vs Manning1...quero nem ver... (MENTIRA QUERO SIM!!!!) permalink
      24/10/2012 12:10

      acho q vai demorar mais…

      Ele é mais inteligente q Michael Vick….e mais sensato tbm…

      Tem bom senso de “business decision”… (quem já viu os comentários daquele negão comentarista da NFL vai entender…rsrs)

  9. Mano Corinthiano permalink
    22/10/2012 02:04

    O jogo tava pau-a-pau mas, antes de os Raiders empatarem a partida, pra levá-la à prorrogação, já dava pra ver o que ia acontecer. Sem MJD e Gabbert, os Jags não conseguiam nem uma mísera primeira descida. Mesmo cometendo trocentos erros, tava na cara que indo pro overtime, os Raiders iriam acabar vencendo.

    Muitos torcedores metem o pau no Palmer, mas as 2 vitórias conquistadas nesta temporada se devem exclusivamente a ele. Além das defesas adversárias, o cara tem que enfrentar o cordenador ofensivo patético, que transformou um dos 10 melhores ataques da temporada passada num ataque pobre e previsível, que não privilegia nem a maior arma ofensiva que tem, quanto mais as virtudes dos demais jogadores. Tanto contra Steelers quanto contra os Jags hoje, o ataque só fluiu e conseguiu fazer alguma coisa quando o time foi pro no huddle, e o prórpio Palmer ficava incumbido de chamar as jogadas. Mesmo com todos os erros que comete, e pelo preço pelo qual ele veio, o cara joga com sangue e merece respeito.

  10. Paulo permalink
    22/10/2012 10:39

    E olha os Saints chegando . . .

  11. Leonardo Batista permalink
    22/10/2012 10:50

    Dessa rodada o quem me impressionou foi o RGIII!!! Ele está jogando melhor que o Vick e está em seu primeiro ano!!! é, por enquanto, o melhor novato do ataque ateh agora disparado!!!

    E fora q ele teve um passe incomplete que lançou da 15jds do seu campo para a linha de 20 do campo adversário… Fala sério!!!!

    Se não se contundir será QB top

  12. Pdr Rms permalink
    22/10/2012 11:13

    E o pior de tudo no caso Jets – Mark Sanchez é que o sujeito ganha um dos melhores salários entre os QBs da liga. Jets está apenas colhendo o que plantou.

  13. Leonardo permalink
    22/10/2012 13:27

    Os Monstrinhos de Pittsburgs estão de volta. Bela vitória.

  14. juce permalink
    22/10/2012 13:37

    Essa semana foi totalmente normal, creio q ñ tivemos uma unica zebra!
    Destaque para os Giants………….e axo q a vaca de Baltimore ou o corvo, como queiram ,deitou viu!!!!!!!!!!!!

  15. Mateus Faria permalink
    22/10/2012 13:44

    Pra mim o destaque dessa rodada, foi a defesa de baltimore, destaque negativo. A grande pergunta nessa rodada seria como se sairia a defesa dos ravens sem Ray Lewis e Lardarius Webb, contra o os Texans no duelo entre os lideres e favoritos da AFC, e foi um desastre. Os Ravens essa temporada ja estavam com uma defesa ridicula contra o jogo corrido mais até que aceitavel no quesito pontos mas ontem mesmo com o bom retorno prematuro do Suggs que conseguiu 4 tackles, 1 sack, 1 passe defletido e 2 qb hits a defesa que ano passado foi a segunda melhor contra o jogo corrido permitiu 181yards e 2 TDs, esse ano os ravens ja cederam 9 TDs corridos, ano pasado todo foram 10 e ainda nao é nem metade do campeonato. Os Ravens estao com uma media de 143y terrestres cedidas por jogo, vale lembra que a defesa nao tem uma media +100y terrestres desde 2004. Mas o mais importante desse jogo são as implicaçoes para os playoffs. Desde que John Harbaugh assumiu o time em 2008 os Ravens perdem para os representantes da AFC no superbowl nos playoffs e sempre uma das razoes é o mando de campo, 2008 e 2010 steelers no heinz field, 2009 Colts no Lucas Oil, e 2011 o Patriots no Gillette Stadium esse ano ao que parece será o Texans no Reliant.

  16. 22/10/2012 14:37

    Muita análise legal de vários jogos . E umas cutucadas nos rivais também hahahah
    Boa galera !

  17. Joshua permalink
    22/10/2012 18:02

    Ah, fala sério : “Destaque para o chute de Mark Sanchez pela própria endzone, após fumble, para dar um safety ao adversário ao inve´s de correr o risco de um TD defensivo.”… um jogo tão emocionante tem este destaque? Não entendi !!!!

    • John permalink
      22/10/2012 22:01

      Acho que esse destaque foi pq ele teria carreira no mundo do futebol da bola redonda,pq na bola oval…

  18. Leandro Carvalho - Brees vs Manning1...quero nem ver... (MENTIRA QUERO SIM!!!!) permalink
    24/10/2012 14:41

    Olha…é o seguinte…

    Como disse o Paulo lá em cima…olha os Saints chegando…

    Realmente, como disse o Danilao, ótimas analises…
    A minha tá 1/2 atrasada mas vou tentar usar mais os numeros…vai ser mais facil:

    @Tampa bay

    1 – nenhum hit no Drew Brees
    2 – Brees 72% passes completos, 4TDs e 1INT
    3 – Legarrete Blount NÃO CORREU! 5 tentativas p/ -2 jds…a mais longa foi de 1 jd
    4 – Doug Martin correu p/ menos de 100 jds (pra essa defesa dos Saints, já é muito bom)
    5 – Poucos drops ou “não pegadas” (lance moore 9 de 10, Devery Henderson 3 de 3, marques colston 7 de 10, sproles 4 de 4, david thomas 2 de 4)
    6 – vejam o item acima e lembrem que Jimmy Graham não jogou

    Então…pensando um pouco chegamos juntos a uma conclusão…

    O NEW ORLEANS SAINTS DA TEMPORADA PASSADA ESTÁ VOLTANDO

    OL protejendo bem Drew Brees
    Quando o Brees tem pelo menos 3 segundos p/ lançar antes de alguem chegar a 1/2 metro dele…só pode dar no q deu…item 2
    Quando o Brees tá tranquilo, E os receivers estão pegando a bola legal, dá no item 5…mesmo com o item 6 acontecendo…
    Se não acontecesse o item 6, estaria MUITO melhor…
    3 e 4 mostram que a D# vem melhorando um pouquinho a cada rodada…pode ser q, daqui a pouco a história fique boa p/ essa D#

    Assim…está voltando o New Orleans Saints da temporada passada:

    “Quer ganhar de nós??? Tente parar o Brees ou faça mais pontos!!!”
    (Ambas costumam ser tarefas ingratas)