Skip to content

Monday Night Football – Bears x Lions

22/10/2012

Monday Night Football – Bears x Lions

SEGUNDA-FEIRA, 22 OUTUBRO

 Detroit Lions at Chicago Bears  22:30 ESPN

O líder da NFC Norte Chicago Bears (4-1) recebe nessa segunda-feira à noite, o lanterna Detroit Lions (2-3) que vem de importante vitória contra o Eagles após 3 derrotas seguidas.

Em campo, o 2º melhor ataque aéreo da NFL do Lions que tem como destaque Calvin Megatron Johnson, o melhor recebedor atual da NFL, que tem ganhado jardas (558 jardas em 5 jogos) mas apenas 1 touchdown.

Do outro lado, a defesa número 1 contra o jogo corrido e o 9º ataque com Matt Forte e Michael Bush correndo com a bola.

Quem vence o Monday Night Football de hoje ? Calvin Johnson é o melhor wide receiver da NFL ?

About these ads
13 Comentários leave one →
  1. Leonardo Batista permalink
    22/10/2012 14:43

    Em casa, tem que dar Bears!!!!!

    Tivemos uma semana de bye, com certeza o time deve ter treinado mto contra o ataque aereo dos Lions, deve ter marcação dupla no “Megatron”!!!

    E vamos esperar que com 14 dias de treinamento essa OL seja, pelo menos, decente e de algum tempo para o Cutler lanças as bolas para Marshall!!!!

    GOooooo Bearsssss

  2. Rafael Carvalho permalink
    22/10/2012 15:32

    Bear Down!! leoas, coalhadas e viqueens……kkkkk…..coitados …….rumo ao superbowl

  3. 22/10/2012 16:05

    goooooooooooo bears

  4. Cauê Nogueira permalink
    22/10/2012 18:09

    Megatron é o melhor WR da NFL e vai garantir a vitoria do (mesmo que indiretamente, como no touchdown de Stafford que a defesa do Eagles fazia marcação dupla em Calvin).
    E segunda tem jogo dos dois Detroit’s, o que é raro de acontecer, e da ultima vez Tigers e Lions venceram.

  5. Vinicius Melo permalink
    22/10/2012 19:21

    Torcer muito para os Lions para dar uma embolada na Divisao, e dar tempo pros Packers brigarem pra ir para os Playoffs

    • markynhoz permalink
      22/10/2012 20:59

      [2]
      Torcendo muito para o Megatron arrasar com essa defesa.
      Go Packers! Go!

      • Leonardo Batista permalink
        23/10/2012 10:02

        Agora vamos esperar para o Megatron acabar com a defesa dos Packers!!!!

        kkkkkkkkkkkk

  6. Lucas permalink
    22/10/2012 19:41

    Dizer que o Megatron é o melhor é um pouco de exagero quando ainda se tem receivers como Reggie Wayne, Randy Moss, e principalmente, o na minha opinião melhor, Larry Fitzgerald

  7. Jay Cutler permalink
    22/10/2012 22:15

    Previsão de sacolada… 41 x 10.
    Falando sério… será um jogo difícil, mas é “vencível”.
    Rumo ao 7-1 nas próximas semanas.
    Go Bears!!!

    • Leonardo Batista permalink
      23/10/2012 10:10

      o Jay, vc tem que jogar para ter 41 pontos meu querido!!! levando essas pancadas nas costas fica dificil!!!

  8. João Rafael Barros permalink
    22/10/2012 23:09

    Larry Fitzgerald é o melhor WR da NFL. Megatron top 10.

  9. David permalink
    23/10/2012 00:40

    Os Lions estão horríveis. Chicago terá que ser muito incompetente para perder esse jogo.

    • David permalink
      23/10/2012 00:52

      Que foi que eu disse? Agora acabam de sofrer fumble a 1 jarda do TD.
      Parece que não há limite para papel ridículo nesses Lions.