Pular para o conteúdo

Torneio de Seleções – 1o Dia

02/04/2010

Torneio de Seleções – 1o Dia

Resultado Final:

  • Rio de Janeiro 23 x 8 Santa Catarina

Jogo disputado até o meio do segundo tempo, depois disso Rio de Janeiro dominou com belas corridas dos RBs Rômulo e Huck.

  • Paraná 13 x 12 São Paulo

No já esperado melhor jogo do dia, Paraná venceu por um ponto após segurar o ataque de São Paulo na marca de 1 jarda e bloquear um FG no último segundo.

  • Paraíba 20 x 12 Santa Catarina

Em um jogo amarrado, Paraíba marca no final e vence . Paraíba e Rio de Janeiro jogam pela liderança do grupo 2 no sábado.

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. 02/04/2010 19:24

    bom parece q o jogo do são paulo foi mesmo o melhor do dia, mas eu vou torcer para o Rio e espero q não apenas os Half Backs da equipe sejam bons, o QB,WR,TE e a defesa deve ser forte e segura tbm..
    DALE RIO

  2. 02/04/2010 23:24

    PB 20X12 SC

  3. Guerra permalink
    03/04/2010 00:01

    Danilo, só para completar a informação, o jogo entre Paraiba e SC terminou 20 a 12 para o time da Paraiba.

    Um jogo com muitas faltas e mtos turnovers!!

  4. Sorin permalink
    03/04/2010 08:08

    O jogo de SP também teve muitas faltas, principalmente no segundo tempo, mas ainda assim foi im ótimo jogo. Go RJ!

  5. Regis Martins | LG | #67 - Maquina do Mal permalink
    03/04/2010 08:20

    Só é vencido aquele que admite a si mesmo que está derrotado. É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.
    Fogo, sangue, paixao, suor, renuncia, lágrimas, orgulho e glória! Por isso estamos na guerra!

    Go Maquina do Mal! Sempre!!!

  6. André permalink
    03/04/2010 10:56

    Qual o time oficial da Seleção Paulista ? tem uma lista ?

  7. 03/04/2010 14:26

    Os skills de SP foram: QB 16 Peninha, RB 20 Manning, RB 26 Giamas, 29 Monobloco, FB Box, WR 81 PH, WR 89 Paulinho, WR 82 Cueca, WR 85 Tails, WR 87 Diego , TE 88 V8, TE 87 Profeta.

  8. D.João permalink
    03/04/2010 20:21

    O jogo de São Paulo foi mesmo o melhor do dia, principalmente porque perderam.