Skip to content

Adeus Texas Stadium

11/04/2010

Adeus Texas Stadium

Mais de 20 mil pessoas estiveram presente para ver a implosão do Texas Stadium em Irving.

Por 38 anos, o estádio foi casa do Dallas Cowboys e possui inúmeras memórias para os torcedores locais.

Festa completa (10min)

Apenas a implosão

Qual sua grande memória do Texas Stadium?

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. Matheus permalink
    11/04/2010 13:53

    eu acho isso um dinheiro jogado fora! =/ pra que demolir um estadio “bom” como esse?

  2. Jackson Kestring permalink
    11/04/2010 16:01

    Cara que desperdicio….imagina quanta grana foi investida nisso.
    Queria saber pq demoliram…..venderam o terreno ou algo assim?

  3. Vinicius permalink
    11/04/2010 17:04

    Que desperdicio

  4. 11/04/2010 17:44

    Estádio novo foi construído ano pssado, mais moderno, mais confortável.

  5. Jackson Kestring permalink
    11/04/2010 20:13

    Sim.
    Mas ao meu ver não é motivo para demolir um estádio desse.
    Quando alguem constroi uma casa nova não simplesmente demoli a velha.
    O estádio podia ser usado para outros eventos, ligas secundárias, jogos de high school ou sei lá…não acha?

  6. Sorin #38 FS permalink
    12/04/2010 04:23

    Essa deve ter sido a asa de muitos jogadores draftados que aprenderam football de verdade aí dentro. Acho realmente chato demolir um estádio destes, mas enfim, devem ter os motivos deles.

  7. Sorin #38 FS permalink
    12/04/2010 04:23

    *casa

  8. Maurílio Assis permalink
    12/04/2010 09:00

    Jackson, eu nunca estive no Texas Stadium, mas pelo que ouvi o pessoal da ESPN falar sobre o estádio, ou o demoliam ou ele mesmo ia cair na cabeça dos torcedores, o estádio já estava totalmente comprometido, tinha até mofo em algumas partes, ou seja, mais vale a pena construir outro do que arrumar algo que não em conserto, é o caso da Fonte Nova, será uma bobagem reformar, os custos de reforma não compensa o tempo de uso fruto.

  9. 12/04/2010 11:39

    Uma parte da verba para a construção do estadio novo vem exatamente da venda do terreno, e até de venda de souvenirs como tijolos do estadio implodido!!
    outra coisa que gerou receita para o Cowboys foi a venda do nome da implosão do estádio para o marketing de um hamburguer de cheddar!!
    acredite se puder!! mas é verdade!!

    abs

  10. Jackson Kestring permalink
    12/04/2010 13:31

    hm…agora faz sentido…
    valeu Maurilio

  11. Maurílio Assis permalink