Palmer pede troca e dono do Bengals nega

Palmer pede troca e dono do Bengals nega

Após o Cincinnati Bengals anunciar na semana passada que o ataque do time seria remodelado, começaram os primeiro rumores que Chad Ochocinco poderia se reunir com o seu ex técnico Hue Jackson, que foi promovido a Treinador Principal do Oakland Raiders.

No twitter Ochocinco disse que Hue foi o seu melhor técnico e que jogaria para ele em qualquer lugar e situação. Lembrando que os dois “se pegaram” no intervalo daquela derrota para o Steelers nos playoffs em que Kimo Van Oehlhoffen  quebrou a perna de Carson Palmer.

Também na semana passada o quarterback Carson Palmer pediu para ser trocado, informou o dono Mike Brown que negou o pedido. Palmer tem 31 anos e gostaria de sair enquanto tem algo a oferecer e disse que pensa em até se aposentar caso isso não aconteça. Brown disse que o quarterback ainda faz parte do planejamento do time.

Palmer ainda tem um contrato de 4 anos valendo cerca de $50 milhões de dólares.

Caso os dois saiam , será o fim de um dos poucos momentos de esperança dessa franquia que não ia aos playoffs desde o Super Bowl de 1989. Por duas vezes chegaram aos playoffs.

As lesões atrapalharam a temporada 2010 e o difícil calendário no começo do ano fez que que o time caisse no poço e não conseguisse mais sair. A defesa é jovem e tem enorme potencial, o ataque sem um quarterback de franquia e um recebedor de segurança ficaria no máximo mediocre.

Esperando para ver o que vai acontecer, já que o técnico Marvin Lewis continua pelo menos mais um ano.

12 comentários

  1. Ochocinco no Raiders? Porra véi, ai sim hein? Um dos maiores problemas no ataque era justamente a falta de um WR mais experiente e talentoso. Se ele vier a coisa pode ficar boa, inclusive para o aprendizado de alguns recebedores mais jovens como o Louis Murphy e o J. Ford. Vamos aguardar…

  2. Danilão…

    perguntei da outra vez mas acho q vc nao viu….

    pq vc acha q o HC Marvin Lewis ainda eh o tecnico do s Bengals??? vc o manteria??

    1. O Lewis é um bom técnico e colocou rumo nesse time, fez ótimas escolhas no Draft o que nem sempre aconteceu com o Bengals. Mas eu acho que era hora de mudar, animo novo principalmente pelo seu relacionamento com os veteranos que é péssimo . Ter que ir atras de um Qb de franquia seria um retrocesso e não ter a volta de 85 e TO perderíamos armas importantes.

  3. Cara….se os Bengals perderem o Palmer e o Ochocinco, acho que com a possível(e bem provável) “caída” de produção que o time vai ter…logo logo vai acontecer uma troca de franquia…será os Bengals mudando de cidade?

  4. Intao Danilão, eh exatamente isso q queria tirar uma duvida e saber sua opinião…

    ateh q ponto vc acha q vai a culpa da instabilidade do Palmer (e sua eficiencia como QB) e ateh q ponto ha culpa (se realmente ha) no Lewis como tecnico, ja q deu a impressao q esse ano ele foi menos vibrante, cobrou menos…sei law!!! vc concorda com isso???

    e, apesar de concordar com vc q Palmer deve fik (ja q na minha visao nao ha substituto atualmente, seja no time ou no mercado) ateh q ponto os Bengals deve pensar num outro franchise QB?? nesse draft??? no proximo??? ja q o pick nao eh law tao ruim…. mas tem mto time esse ano atras de QB…

  5. Sei não Danilo…..o futuro dos Bengals está meio(meio não bem) incerto!
    ps.:é Fábio….acabei digitando errado e apertei enter sem querer…..FAIL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s