Campeão Packers começa temporada como terminou

Foto: Scott Boehm/Getty Images

Campeão Packers começa temporada como terminou

Green Bay 42, New Orleans 34  

Setenta mil torcedores estiveram no Lambeau Field para assistir o kick off da temporada 2011 da NFL entre os dois últimos campeões Green Bay Packers e New Orleans Saints.

O Saints começou atrás do placar e perseguiu durante toda a partida o Packers que marcou 3 TDs nas 3 primeiras posses, só chegando perto no minuto final.

Aaron Rodgers estava impossível no primeiro tempo, marcou 3 touchdowns de passe para 3 diferentes recebedores (Jennings, Nelson, Cobb), colocando o time na frente 21 a 7 ainda no primeiro quarto.

Mas o Saints continuava lutando, não deixando o Packers escapar.

O estreante da noite, Darren Sproles levou para casa um punt no 2º quarto, mantendo o jogo competitivo.

Drew Brees, também brilhava, marcou 3 TDs na partida, um a dois minutos do final para deixar 42 a 34 e teve a chance de empatar nos segundos finais da partida, mas o Saints foi parado 2 vezes na boca da endzone, primeiro em um passe de 10 jardas onde o juiz marcou interferência de passe, e na última jogada, uma corrida em uma tentativa de 1ª para 1 na marca de 1 jarda. Sem sucesso ! Vitória do campeão Packers.

Brees terminou a partida acertando32 de 49 passes para 419 jardas passadas e 3 TDs, QB rating de 112,5, Rodgers acertou 27 de 35 passes para 312 jardas e também 3 TDs, com QB rating de 132.1.

O que você achou da partida ?

14 comentários

  1. Assisti o jogo do começo ao fim, e se a temporada desse ano for igual a esse jogo, EMOCIONANTE, vai ser uma das melhores temporadas da NFL. Sem falar que o Packers, depois desse jogo, vem muito favorito ao titulo. Mas… HERE WE GO STEELERS, HERE WE GO!

  2. Jogaço!! O retorno do Cobb pra TD foi mto demais!

    Vendo esses 2 times, dá até desânimo de lembrar do meu… rs
    Ainda bem que o primeiro jogo é contra o Raiders.. kkkkkk

  3. QUE JOGO. Assisti durante a aula de algebra linear (seja lá o que queira dizer) e a única coisa que consegui ver foi Brees e Rodgers jogando demais. Espero que o nível desse jogo continue durante toda season. Deu até pena do meu vikings, agora eh só secar o Rodgers contra o The Purple people eaters.
    Go Vikings (e Peterson resolva essa temporada por favor!)

  4. Que jogo!
    Foi um inicio de temporada sensacional.
    O jogo foi repleto de ação e grandes jogadas.
    Que tal se o Saints consegue aquele ultimo touchdown? Faltou polegas e tirar a parede verde da frente. Muito massa.
    Go Packers

  5. Para um inicio de temporada e após a greve, melhor impossível! Grande jogo e o melhor, quase tivemos uma prorrogação.
    Tomara que tenhamos outros jogos iguais a esse, a temporada promete!!
    abraços: Fernando

  6. JOgão mesmo……

    e se ateh o Jay Cutler se rendeu, nao bota fé no nosse Chicago falando que provavelmente vimos a final da NFC, quem sou eu pra dizer o contrario??? talvez Eagles e Falcons nos façam estar enganados, mas acho dificil!!!!

  7. Jogaço
    Pelo começo do jogo achei que so iria dar Packers, mas o ataque do Saints surpreendeu, nao podendo dizer o mesmo da defesa, que bobeou na cobertura…. va lá tomar uma nas costas, mas deveria ter apreendido para as outras.
    Rodgers ta mto bem, acho o packers mais favorito do que nunca…. mas ainda temos vários jogos pela frente… temos que observar se ele vai manter essa sequencia.

  8. Foi um jogão! mas durante ele o Paulo Antunes deu uma dica que eu vou guardar pro resto da minha vida, é a seguinte: “isso é realmente bem importante, se você estiver paquerando uma menina, não diga para ela: Olá Dragão!” kkkkkk

  9. nada a falar desta partida, siplesmente fantastico!!
    paulo antunes e evraldo marques sao mitos! deveriam batizar as taças brasileiras d futbol americano com seus nomes!(menos neh)
    GO PACKERSS!!! RUMO A SUPER BOWL!! ooooohh where is jay cutler?pipoqueiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s