Pular para o conteúdo

Raiders segura reação do Broncos, Janikowski iguala recorde de chute

13/09/2011

Foto: Doug Pensinger / Getty Images

Raiders segura reação do Broncos, Janikowski iguala recorde de chute

Oakland 23, Denver 20 

Pelo quarto ano seguido, desde quando técnico Hue Jackson assumiu o time, o Oakland Raiders foi a Denver e venceu o Broncos dando ao adversário sua primeira derrota em uma estréia desde 2000.

Destaque para o kicker do Raiders Sebastian Janikowski que nos segundos finais do segundo quarto acertou um chute de 63 jardas, igualando o  recorde histórico de Jason Elam e Tom Dempsey. Mas “Seabass” estava um pouco decepcionado, disse que estava chutando de 70 jardas antes do jogo e que o chute de 63 entrou por pouco. Janikowski marcou 3 field goals no segundo quarto.

No ataque quem brilhou foi o running back Darren McFadden que estava inspirado, correu para 150 jardas em 22 tentativas.

Muito pressionado, Kyle Orton não conseguiu achar espaços na secundária adversária, marcando o seu único TD nos minutos finais do último quarto enquanto a torcida já gritava: “Tebow, Tebow”.

O Broncos se manteve competitivo na partida através de um punt retornado para TD por Eric Decker, mas não foi o suficiente.

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. Leo permalink
    13/09/2011 13:10

    Não existe o que a torcida do Denver está fazendo com Orton. O Cara já entra com uma pressão gigante!

    • Salsicha permalink
      13/09/2011 13:43

      A pressão é grande, e o Orton vai e caga no pau!

  2. Manu-Al permalink
    13/09/2011 13:34

    Minha previsão é de 5 vitórias nessa temporada, sendo 2 delas contra o Broncos. Parece que estas vão rolar mesmo……
    Joguinho bem ruim tecnicamente, entre 2 times que não irão a lugar nenhum esse ano. Um número absurdo de faltas, especialmente por parte dos Raiders (o que não é nenhuma novidade pra quem torce pro Silver and Black). Certamente esse elenco de Oakland deve ser o mais indisciplinado da história da NFL….Os pontos marcados foram basicamente fruto de erros: sem os turnovers dos Broncos, em especial o fumble patético do Orton, os Raiders teriam marcado no máximo um TD e uns 2 FGs; sem as inúmeras faltas de 10 e 15 jardas que Oakland cometeu, Denver não conseguirira boa parte dos first downs e avançaria bem pouco, produzindo 1 ou 2 FGs.
    Considerando que a defesa enfrentou um ataque bem pobre, as duas únicas coisas que salvaram a noite pros Raiders foram o desempenho do Run DMC, que carrega o time nas costas, e o baaaaaaaaita chute do Seabass que é, há muito tempo, o melhor jogador do time junto com o punter Shane Lechler (melhor do que o Asomugha inclusive). Jason Campbell é fraco e o grupo de receivers dos Raiders também, ainda contando com a inexperiência de alguns jovens talentosos. O que não dá pra entender é por que houve uma insistência tão grande com o Darius Heyward-Bey, enquanto o Derek Hagan sequer apareceu. Vi gente por ai falando que tem dedo do Al Davis nessa história…..
    A única esperança de playoffs reside num improvável vacilo dos Chargers, parecido com o que aconteceu no ano passado. Se a AFC West for como a NFC West da última temporada, quem sabe não rola de um time se classificar com recorde negativo, como foi com o Seahawks? Sonhar não custa né kkkkkkkk

    The Raiders are back!!!(????)

  3. Salsicha permalink
    13/09/2011 14:01

    Nossa, e aquele narradorzinho hein!?!?! PQP! Ruim demais !
    E aqueles bordões nada a ver…
    This is the end… zone !?!?!
    Fast food???
    Quem ele acha que é, Ivan Zimmerman? ahuahuahauh
    R I D Í C U L O !

    Toda hora errava os nomes… Quem é FLOYD??? O WR do Chargers? ahuahuahahuah
    Ainda bem que tava bem tarde, e tiver que colocar a TV quase no mudo pra não acordar minha mulher…
    ESPN pisou na bola ontem… O cara é tão ruim que os comentários do Agra pareciam ser bons… ahauhauhauah

    • Manu-Al permalink
      13/09/2011 14:10

      Véio, vc teve a manha de assistir ao jogo com esses dois ai? Eu nem titubeei e botei no som original. É melhor ouvir os lugares comuns e os comentários super otimistas do Trent Dilfer do que ouvir o homem que fala Niu Iorqui Jaiants e o basqueteiro Eduardo (vi)Agra…….Com tantas transmissões, ou os caras contratam gente decente ou vai começar a ficar constrangedor, pois tenho certeza de que a galera não perdoará nos murais e posts da vida…….

      • 13/09/2011 17:59

        Nome para essa solução se chama: SILVIO SANTOS JUNIOR

  4. permalink
    13/09/2011 15:49

    Defesa do Broncos contra o jogo corrido tá uma piada.

    Se é pra perder põe o Tebow logo, pelo menos o jogo fica mais emocionante!

  5. Salsicha permalink
    13/09/2011 16:52

    Falei do Orton, que tava meio sonolento ontem, mas e o Moreno hein… Decepcionante ! 2 fumbles ! Ele tem alguns flashes, mas é mto pouco.

    Tava ansioso pra ver o Miller e Doom pressionando o Campbell, e o cara só sofreu um sack do Hunter… foda!
    OL tava uma máquina de holding. Só o Kuper cometeu uns 5 !

    Gostei do Dawkins, que tava em todas ! E com uma vitalidade animal !
    Lloyd tbm… não droppa uma bola, incrível ! E o Royal tem que jogar no slot… WR2 pra mim tem que ser o Decker

  6. MARCELO SILVA permalink
    13/09/2011 20:52

    Raiders e Broncos,só tenho uma coisa à dizer.O mundo é bom Sebastião!63jardas!Pé de coice do rapaz.

    Ps:Não faça isso com o Bills!

  7. 13/09/2011 21:55

    Só achei que o Sebastian “Daterapekikowski” deveria ter colocado o Shane Lechter a 64 jardas do gol para bater o recorde histórico !

  8. Mauricio permalink
    15/09/2011 10:39

    o Orton arregando o jogo….aquele lance em que ele esquece a bola e faz um fumble é ridículo…depois falam que a culpa não é dele…o Orton é jogador de pre temporada…e treino…coloca o tebow logo aí e deixa o kra se desenvolver…não dou 3-4 jogos e o kra ta dominando o ataque do broncos

  9. Nuno permalink