Steelers sofre com inúmeras lesões, Harrison fica de fora por tempo indeterminado

Steelers sofre com inúmeras lesões, Harrison fica de fora por tempo indeterminado

Não foi uma boa semana para o Pittsburgh Steelers, além de sofrer a segunda derrota no campeonato para o Houston Texans por 17 a 10, o time tem problemas para o resto da temporada, com uma série de lesões de seus jogadores.

A pior de todas aconteceu com o linebacker James Harrison que quebrou o osso zigomático (órbita ocular), passará por cirurgia na quinta-feira e fica de fora por tempo indeterminado. Lawrence Timmons assumirá a posição de titular.

Mas não foi a única.

O quarterback Ben Roethlisberger torceu o pé esquerdo, mas não houve fraturas e deve jogar no domingo contra o Tennessee Titans.

Rashard Mendenhall também teve que sair no meio da partida contra o Texans com lesão na coxa, sua presença na próxima partida é questionável.

A lista de jogadores machucados é longa: DT Brett Keisel (joelho) é provável , DE Aaron Smith (torção no pé) tem presença duvidável, OT Jonathan Scott (tornozelo)  é dúvida mas deve jogar, Mike Wallace (costela) deve jogar e Doug Legursky (ombro) perdeu a última partida e é dúvida.

Para ajudar na linha ofensiva que também perdeu o tackle Willie Colon no começo da temporada com rompimento do triceps, o Steelers recontratou o veterano offensive tackle Max Starks que tinha parado de jogar após voltar de cirurgia no pescoço e de não querer diminuir o salário para continuar no time.

Starks não deve jogar logo de cara, mas ajudar na profundidade do elenco que tem apenas o novato tackle Marcus Gilbert e o segundo anista center Maurkice Pouncey jogando todas as 4 partidas.

8 comentários

  1. O placar foi 17 a 10.

    Esse Aaron Smith machuca todo ano nunca vi, Jonathan Scott é o pior jogador da linha de ataque faz muitas faltas e Freeney deitou e rolou em cima dele no jogo contra os Colts. Não jogar é um baita reforço pro time, agora se for jogar ngn merece.

    A defesa esse ano não vem bem… principalmente contra o jogo corrido.

    A OL nao protege o QB é um milagre o Big Ben ter apenas uma lesão leve…

    Precisa melhorar e muito pra ter chance de Playoff… Keisel voltando vamos ver se melhora a defesa um pouco. Timmons é um otimo LB pelos menos não vamos sentir tanto a ausencia do James.

    #forajonathanscott.

  2. Eu achava o Jonathan Scott ruim demais, mas como tudo pode piorar ele se machucou e entrou o Trai Essex. Meu amigo, esse sim é ruim. Sou capaz de apostar que um cone atrapalharia mais a defesa do oponente.

    Quanto ao Harrison, ultimamente ele não tem jogado 100% não, então creio que seja uma oportunidade pro pessoal que tá no banco, até porque tem uns caras com potencial ali.

    Ah, pelo jeito o Timmons vai passar pra OLB e o Larry Foote vai começar como ILB. Vai ser assim porque o OLB reserva do Harrison é o Jason Worilds, que também está machucado (quadriceps eu acho).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s