Lebron James no Seattle Seahawks ?

Lebron James no Seattle Seahawks ?

Com o comissário da NBA David Stern anunciando que as primeiras semanas da temporada da NBA estavam adiadas pela falta de um acordo entre times e jogadores, Lebron James, que já jogou futebol americano durante o colégio tuitou no dia de hoje:

@KingJames: “Cowboys, Dolphins, Browns, Lions, 49ers……..27 mais times. Onde?”

O técnico do Seattle Seahawks Pete Carroll respondeu também via tiwtter:

@PeteCarroll: “Hey @KingJames você sabe qual é o salário mínimo para um novato ?”

Minutos depois:

@PeteCarroll: “@KingJames Sempre vivocê como sendo um fazedor de touchdowns , mas você disse que é um pass rusher?”

@PeteCarroll: “@KingJames Você deveria ir para a #TheU (Universidade de Miami) para pegar algumas bolas, fale com o BC”.

Terminando

@PeteCarroll: “Hey @KingJames… e o link da  foto:

Segue abaixo um texto da Terça-feira Gorda de 8 julho 2010 no dia em que Lebron James decidiu para que time jogar:

Desde o dia que o Cleveland Cavaliers foi eliminado dos playoffs da NBA, um assunto que dominou as manchetes esportivas, fora a Copa do Mundo, é a decisão de LeBron James, onde ele jogará, ficara em Cleveland, vai para Chicago, Miami, Nova York ou até mesmo Nova Jersey.

E se ele fosse para a NFL ?

Lógico que é uma brincadeira, mas você sabia que Lebron jogou 2 anos de futebol americano no colégio, onde dominava como wide receiver (29 TDs) e chamou atenção de grandes universidades como Ohio State e Notre Dame. A sua história depois disso já conhecemos, brilhou nas quadras no seu último ano de colégio (jogos passavam na ESPN para todo os EUA) e foi direto para a NBA jogar para o Cleveland Cavaliers.

Como pode ser visto no vídeo, Lebron era muito maior que os defensores, mais alto, mais rápido, logicamente mais forte e as mãos nem se fala, precisas.

Talvez tenha crescido demais para jogar de wide receiver na NFL (2,03m e 115kg) e tavez seja magro (um desperdicio também) para jogar na linha de ataque mas como tight end recebedor seria muito interessante assim como Antonio Gates que só jogou basquete na universidade e se transformou em um dos melhores tight ends dos últimos 10 anos.”

Você imagina Lebron jogando na NFL ? Será que teria sucesso se desse essa loucura ?

12 comentários

  1. Lebron é o tipo de cara que se define como esportista…!

    Duvido que mesmo com WR em rotas curtas não faria sucesso…! esse cara pula mais de 4 metros na vertical, não teria Corner, Safety que pararia esse cara mas seria como jogada de marketing não como jogador profissional…!

  2. Pete Carroll ja fazendo um jabá pro filho… Se al davis tivesse vivo os telefones ja estariam tocando na casa dos james.

  3. Why not???
    Temos aí, além de Antonio Gates, dois excelentes exeplos de TE que saíram das quadras de basquete, Tony Gonzales (Atlanta Falcons) e Jimmy Graham (New Orleans Saints).
    Acho que daria pra se aproveitar, com um pouco de treino, além da uma baita jogada de marketing, coisa que os americanos fazem muito bem.

  4. o marketing que ele vai trazer pro Seawawk…

    acho que ele devia ir pros 49ers…….. se o treinador Jim, fez Alex Smith jogar, não duvido que faça Lebron marcar uns touchdowns, além do mais com a lesão de Morgan, nada melhor que tentar ele de wr em algumas jogadas…

  5. Coitado do time que o contratar, pois na hora H ele sempre falha e se esconde do jogo, é um bust na NBA vai ser um na NFL e onde jogar, #sómarketing

  6. Não sou muito fã do LeBron pelo tratamento que ele deu para os torcedores das franquias de Cleveland, mas o talento dele para esporte é indiscutível e talento não se perde, tenho certeza que poderia ser um bom TE ou um WR pra rotas curtas e pra End Zone.

  7. sem duvida ele é um exelente atleta…..porem não é um campeão pois sempre se esconde quando se precisa dele mas não pode ser considerado um bust(vide as suas estatisticas)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s