Vitória tranquila do Jets com 2 interceptações e 1 TD de Revis

Foto: Nick Laham/Getty Images

Vitória tranquila do Jets com 2 interceptações e 1 TD de Revis

NY Jets 24, Miami 6 

O Miami Dolphins vinha de uma sequência de 3 vitórias contra o Jets em Nova Iorque e apesar de 4 derrotas seguidas começou melhor a partida.

Forçou o Jets a quatro 3 and out no primeiro quarto e teve por 3 vezes na redzone adversária. A primeira acertou um field goal após uma boa campanha , na segunda interceptação de Darrelle Revis dentro da endzone que correu 100 jardas para marcar para o Jets e na terceira, mais um field goal após ter uma segunda descida para uma jarda.

Depois disso só deu Jets.

O jogo corrido começou a funcionar, e Mark Sanchez distribuiu bem a bola para uma campanha de 80 jardas que terminou com um TD corrido do próprio Sanchez.

No segundo tempo Sanchez encontrou Santonio Holmes na endzone que aumentou o placar para 24 x 6.

Revis, mais uma vez , encerrou a partida com sua segunda interceptação da noite acabando com as esperanças do Dolphins.

Destaque no jogo para a falta de pressão da defesa do Dolphins e pela bela disputa entre Brandon Marshall e Revis. Marshall teve seus bons momentos no começo da partida, foram 6 recepções (e 1 drop) para 109 jardas a maioria sobre Revis, mas o cornerback do jets levou literalmente a melhor com 2 picks e um TD de 100 jardas.

Matt Moore que fazia sua primeira partida como quarterback titular do Dolphins , começou bem, mas terminou acertando 16 de 34 passes para 204 jardas e 2 interceptações. Reggie Bush saiu no segundo tempo com lesão no pescoço.

Essa foi a terceira vitória do Jets em seis jogos enquanto o Dolphins perdeu todas as 5 partidas.

11 comentários

  1. Moore é horrível,mas fala sério,os receivers do Dolphins droparam umas 50 bolas ontem.Ai fica difícil mesmo. 😛

  2. O problema do Dolphins de não ter ganhado o jogo foi o grande numero de “incomplete pass” que teve na partida,eu ainda acho que o problema ainda seja esse !

    HERE WE GO STEELERS !!!

  3. E os drops nao foi so do ataque nao, na defesa tb teve uma interceptação que até eu faria… se estivesse em forma eh claro!!!! uhahaihaiHAIUhai

    Mas o mais engraçado ontem foi a nota do Paulo Antunes para os ultimos 16 QB´s que jogaram em Miami depois de Dan Marino…acho que sótevbe uma acima de 5….kkkkkkkkk

  4. Até a metade do 2o Quarto (quando o Jets conseguiu o primeiro 1st down), o jogo era forte concorrente a pior partida da história da NFL. Depois, o Jets melhorou, mas não acho que fez boa partida. Só conseguiu se sobressair devido à incrível ruindade desse time do Miami Dolphins (pior até que aquele comercial do Applebees que passa no intervalo, rsrs). Tbm não acho que o Mark Sanchez jogou bem, mesmo com aquele belo touch down.

    Apesar de só estar a 1 jogo atrás dos Bills e com um confronto direto por vir, acho difícil o Jets ir para os playoffs, a menos que essa vitória retorne a confiança ao setor ofensivo do time, principalmente o terrestre (o aéreo, nenhuma confiança é o suficiente para sobrepujar a ruindade do Sanchez). Até agora o Jets ganhou 3 jogos, 2 contra equipes muito fracas (Dolphins e Jaguars) e 1 em que o adversário literalmente entregou a vitória de bandeja (Cowboys).

    De bom no jogo ontem, só mesmo o desespero do Paulo Antunes com o seu time.

  5. Pra mim, é ofensivo chamar esse Miami Dolphins de time de futebol americano

    A NFL é composta por 31 times e o Miami Dolphins(embora exista o Colts…)

  6. Mark Sanchez não é a resposta de um Quarterback para uma franquia tão grandiosa e rica.
    Eu buscaria um solução no próximo draft, felizes estão os Bengals que pegaram um ótimo QB em um pick 2, talvez os Jets poderiam tentar o mesmo no próximo draft, mesmo que não seja pra ser titular logo de cara mas pra por uma pressão no Sanchez pois até então ele não tem nenhuma sombra no banco.

    Alguém sabe me informar se alguma loja virtual do brasil vende camisas da NFL?

  7. PDr Rms falou td…. pior que o MIami atualmente sow o comercial da Applebees….iuahIUHAUIhauIHAIUhaiuhIAUHiua

    nem o Paulo Antunes ontem conseguia enteder o que acontece com o Miami nos drafts… tb torcida nao apoia, qdo passa jogos deles em seu estádio você observa vários lguares vazios, aew fica dificil!!!! Socios do time estão mais preocupados com suas carreiras do que da franquia…. vai fazer o q??? Tinha que ter eh segunda divisão na NFL pra ver se o time tomava vergonha!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s