Brees marca 3 vezes e os Saints marcham por cima dos Lions

Foto: AP /David J. Phillip

Brees marca 3 vezes e os Saints marcham por cima dos Lions

New Orleans 45, Detroit 28  

Nessa noite de sábado de festa em Nova Orleans vimos o Detroit Lions liderando até o intervalo e o monstro Calvin Jonhson recebendo 12 bolas para 221 jardas, mas o show foi de Drew Brees e o New Orleans Saints que marcaram 5 touchdowns no segundo tempo e marcharam por cima do adversário.

Matthew Stafford começou com a mão quente e a defesa do Lions super agressiva forçando 2 turnovers e após TDs de Will Heler e Calvin Johnson liderava por 14 a 10, indo para o intervalo.

Ajustes feitos pelos treinadores do Saints e um cuidado maior com a bola, mudaram completamente a partida. O Saints marcou touchdowns em todas as 5 campanhas do segundo tempo e poderia marcar mais uma vez se não decidisse ajoelhar para acabar com o jogo já na marca de 3 jardas.

A defesa do Lions não achou soluções, e nas poucas vezes que teve chances, não capitalizou, em alguns drops de interceptações e falta de eficiência parando as 4ªs descidas do adversário.

O Saints bateu o recorde de jardas conquistadas pelo ataque em um jogo de playoffs com 616,  Drew Brees terminou com 466 jardas (2ª marca da história atrás de Bernie Kosar que jogou uma prorrogação) e 3 TDs para 3 jogadores diferentes. Devery Henderson, Jimmy Graham e Robert Meachen.

Pierre Thomas correu 66 jardas e marcou um TD, Darren Sproles correu 51 jardas e marcou 2 vezes.

Na parte defensiva foram 2 interceptações de Jabari Greer que tinha feito apenas uma em toda a temporada.

Stafford terminou com 380 jardas 4 TDs (1 corrido) e 2 interceptações, e Megatron Johnson 211 jardas e 2TDs. O Lions correu apenas 10 vezes para 32 jardas.

O Saints vai agora a San Francisco enfrentar o 49ers no sábado que vem.

15 comentários

  1. A arbitragem prejudicou o Lions em 2 lances cruciais!!! Poderia ter ganhado o jogo por causa desses lances.

  2. Amigo, podem tem ocorrido erros, de fato, mas quem viu o jogo viu que os Saints anotam quando querem. Ouvi o Manu dizer aqui outro dia que a NFC ainda não estava decidida, depois do jogo de ontem eu concordo. NO e GB, se jogarem, farão um jogo imperdível. Acho que ontem venceu o melhor.

  3. Brees com tempo pra lançar castiga!!! Como diz Everaldo Marques hahahahahhaaa.

    Esse time vai longe… Te cuida Sf.

    ^^

  4. O Lions começou tão bem que durante uma boa parte do jogo eu jurava que tinha chances do Lions ganhar, ou no máximo ser um resultado equilibrado mas depois que o Stafford foi interceptado a coisa avacalhou e o Saints fez a festa, Bress só não quebrou outro record e fez mais de 50 pontos porque não quis, realmente foi uma pena pro Lions que jogou com raça durante boa parte do jogo. E aquele fumble que as zebras atrapalharam seria um TD e provavelmente o resultado poderia ter sido outro, com o Saints sobre pressão. SF x NO vai ser o melhor jogo da próxima rodada de PO.

  5. Você quer ter um ataque incrivelmente bom? coloque Brees de QB, Calvin Johnson, Victor Cruz e Larry Fitzgerald de WR’s e Antonio Gonzales de TE, isso com apenas uma OL regular é pra mais de 40 pontos de média. kkkkkkk

      1. Welker é pequeno e não é rápido como Cruz, Jennings pode até ser, mas de vez em quando sofre uma contusão e Cruz está mais em evidencia fazendo TD’s longos e bonitos, como contra o Seahawks, enfim, foi uma lista com os nomes que me vieram na cabeça e tens que concordar que com Cruz ou Jennings seria um ataque de dar medo em todos.

  6. Brees é o cara!!!!

    Quanto a semana que vem tem tudo pra ser um jogão mesmo, os 49ers não mandam muitas blitz pq sua DL jah pressionam consideravelmente os QB´s. Aldon Smith tá voando em campo e vai voar pra ser de Brees, com ctz…. a OL dos Saints vão ter que treinar muito essa semana pra conseguir dar tempo para ele… Ainda pra dificultar os LB comandados por Willis vão ficar na cola de Sproles, e contra eles não sei se o THomas vai trombar e continuar caminhando não… enfim, td pra ser um graannnde jogo!!!

    e só pra não perder o post, pra mim Cruuuuuz ainda tem que comer um bocado de feijão para se comparar com Wes Welker na posição de slot receiver. Pode estar em mais evidência, mas precisa tempo ainda pra consolidar o que fez nesse ano e não ser uma temporada isolada, coisa que Welker já faz a tempo nos Patriots.

    1. Bom, sem entrar em polemica nem nada, mas acho que nao foi isso que ele quis dizer. Ele disse ataque incrivelmente bom, nao o melhor ataque. Tambem acho Welker melhor que Cruz e nao acho o Gonzales o melhor TE da liga. Pra mim, o ataque mais legal seria Rodgers, Megatron, Cruz, Welker e Gronkowski! Diz ae? Nao ia ser legen -wait for it- dary?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Olha…é o seguinte:

    Não é pq eu torço pro Saints não, mas…DREW BREES dá show… A precisão dele nos lançamentos do 3Qth pro Henderson e pro Colston…meu…a bola cai NO PEITO dos caras…é simplesmente absurdo!
    Agora vamos dizer uma veerdade da NFL!!!!!

    “Time que joga não joga os 4qth não ganha jogo de playoffs!”

    Alguem discorda???

    Se os Lions tivessem jogado o jogo inteiro como jogou o 1qth e o 2qth, os Saints tinham se enrolado, tá?
    Stafford jogou demais nos dois primeiros??? Concordo! Megatron é animal??? Concordo!
    Maassss…se os Lions tivessem continuado no mesmo ritmo…tinha azedado…
    Como isso não aconteceu… Os SAINTS jogaram os 4qths e foram adiante…

    FATOS SOBRE OS SAINTS…

    – BREES é um craque! Ele tem coragem, técnica impecável e liderança sobre a equipe.

    – SEAN PAYTON é muito abusado e genial. O cara chama uma CORRIDA LATERAL numa “4 p/ 2”???? Se fosse uma corrida pelo meio da DL até seria mais normal…Mas corrida lateral é coisa de gênio. Ninguém espera nada q o SEAN PAYTON decida fazer.

    – DARREN SPROLES é um jogador muito dificil de ser marcado. Sproles tem 1,68…correndo abaixado e com as pernas flexionadas ele vai p/ aproximadamente 1,50m. Como os gigantes da DL e da LB param esse cara??? eles não alcançam ele p/ dar um tackle..é dificil. NA MINHA OPINIÃO um jeito de parar um cara desse é deslocando um Safety ou um CB p/ aproximar da DL…Só que fazer isso contra o Drew Brees não é coisa muito boa…

    – O ENTROSAMENTO ENTRE SEAN PAYTON E DREW BREES É FANTASTICO…eles confiam muito no trabalho um do outro…é só verem as quartas descidas do jogo…absurdo…

    Saints vs 49ers??? não sei…mas, sem preferência de torcedor do Saints q eu sou, acho q os 49ers não conseguem PARAR o ataque dos Saints…talvez diminuir um pouco… Mas pra parar tinha q jogar muito bem os 4 periodos…
    MASSSSS, o ataque dos 49ers e principalmente seu QB e alguns de seus WR não são lá grande coisa…

    Então…acho q o Saints passa apertado mas passa…

  8. Ahhh…outra mágica do Brees….

    Nunca tira os olhos da secundária…é incrivel como ele sabe de onde vem o sack…

    E..Leonardo Batista disse q a OL dos Saints vão ter dificuldade em proteger o Brees…só que a OL dos saints, normalmente tem um fator q dá mais um 1/2 segundinho, q é o que o Brees precisa p/ achar o recebedor…
    A trombada de saída do Sproles (algumas vezes do Ingram e outras do FB q eu não lembro o nome) e o Graham…

    Podem reparar que em muitas jogadas eles dão uma trombada antes de sair p/ receber a bola…
    Não parece mas faz muita diferença….

  9. Além do Breesssyy Boy, o que mais me chamou atenção foi o post do Mad Men, que destacou o Pierre Thomas como sendo o coringa da equipe. Mesmo a equipe tendo tantos alvos para o Brees mirar, e imaginando um show aéreo, o RB fez a diferença.. como Mad Men previu..rsrs. Parabéns e grande abraço

    Principais jogadores:
    Jogador Chave: Drew Brees
    Coringa: Pierre Thomas
    Jogador Chave: Calvin Johnson
    Coringa: Cliff Avril
    Principais duelos:
    Megatron x O Mundo
    Drew Brees x DBs Lions
    DL Lions x OL Saints
    Palpite:
    Palpites Mad Dan: New Orleans Saints

    1. Se o Pierre Thomas jogar sempre como foi no sábado, acho q o pessoal vai ter q draftar alguem das equipes de Judô..talvez assim alguém consiga derrubar o Pierre Thomas… pq no sabado não teve jeito

      😀

      rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s