Jaguars anuncia Mularkey como técnico principal

Jaguars anuncia Mularkey como técnico principal

O Jacksonville Jaguars anunciou Mike Mularkey como técnico principal do time.

Mularkey trabalhou nos últimos 4 anos como coordenador de ataque do Atlanta Falcons tendo muito sucesso com o jovem Matt Ryan, sucesso que o time quer repetir com Blaine Gabbert.

Mike Mularkey substitui Jack Del Rio que trabalhou no Jaguars por 9 anos, e  já foi técnico principal em Buffalo entre 2004 e 2005, vencendo 14 partidas e perdendo 18.

No final do ano passado, o Jaguars foi vendido para o empresário Shahid Khan, que anunciou apenas o terceiro o terceiro treinador da história da franquia:  Tom Coughlin, Jack Del Rio e agora Mike Mularkey.

4 comentários

  1. Nick Saban já foi HC na NFL e não teve sucesso…as vezes um técnico/jogador não dá certo na NFL que tem outra estrutura e outro patamar….o próprio Joe Paterno (ex HC de Penn State) e maior vencedor do futebol americano universitário nunca quis ser tecnico na NFL

    a escolha do jaguars é questionável mas não deixa de ser uma mudança nos ares da franquia…o time até possui uma boa defesa mas o ataque é só maurice jones drew…talvez ele possa ajudar no desenvolvimento do gabbert melhorando o ataque da equipe…só o tempo dirá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s