Brandon Jacobs acerta com 49ers

Brandon Jacobs acerta com 49ers

O running back Brandon Jacobs , duas vezes campeão do Super Bowl com o New York Giants, entrou em acordo com o San Francisco 49ers.

Jacobs foi dispensado pelo  Giants na semana que receberia $500 mil dólares de bônus, além dos $4,4 milhões de salário que receberia em 2012.

Como reserva de Ahmad Bradshaw, Jacobs correu 571 jardas, sua pior marca\ de 2006, e marcou 7 touchdowns correndo e um recebendo.

O também ex Giants, Mario Manninghan também assinou com o 49ers na semana passada um contrato de 2 anos.

25 comentários

  1. Esse time teria ficado muito legal com o Peyton… A chance de SB seria imensa! Uma pena… Apenas espero que o Smith tenha uma temporada como a passada!

    1. Concordo com vc, tomare que o Smith mantenha ou melhore mais ainda pq a franquia está lhe dando as armas necessárias

  2. Esse time está ficando mais interessante ainda. Apesar das contratações, acho que um grande WR playmaker fará falta na temporada se ele não vier até o final da offseason. Além de WR não vejo nenhuma posição a mais que o time precise melhorar.

  3. Sobre o Brandon Jacobs. O mesmo correu 571 jardas e marcou 7 touchdowns , e o bustão do Cam Newton que joga de QB, conseguiu mais jardas e o dobro de TD que ele.

    1. Fábio…! o Jacobs era reserva no Giants, alem de que os Giants são um time baseado no passe para seus WR´s…! TANTO que era o pior time correndo com a bola até os PO…!

      O Cam Newton corria pq simplismente não tinha pra quem lançar…! nem um RB ele tem…! então vamos com calma…!

      Brandon Jacobs se encaixa perfeitamente em qualquer time da NFL com um jogo corrido ja estrturado que é o caso dos 49 ers…!

      1. Nem um RB ele tem??? D. Williams e J. Stewart são o q então?? Ele conseguiu esses números todos pq é fominha e quer fazer tudo sozinho. =/

      2. Concordo com o John…

        Aqui no site, em algum outro post em q eu dizia o qto fiquei impressionado com o passe do RGIII, me disseram q o Cam Newton no College era MONSTRO!

        Mas só o q vi foi ele correndo com a bola.
        Vira RB então po! rsrs

        Os lances de passe dele, todos curtinhos…sem graça…

        Até agora não vi nada q me diga q o Cam Newton é um bom QB…

      3. Tb gostaria de ver o “Scam” Newton com bons WR só pra ver o cara ter que lançar umas bolas em profundidade… Ele usa muito da força física, ao estílo Vick e isso não dura muito, logo logo se arrebenta. Esses passes curtos tb não me conquistam não.

        Acho que o Andy Dalton teve um primeiro ano muitooo melhor que o dele e pode evoluir muito. Tentou passes longos, acertou, errou, quebrou a cara, tentou várias jogadas diferentes. O 1st year do Newton foi o de um ótimo RB mesmo.

      4. Cam Newton só lança passes curtos ? Pega os lances dele contra o Arizona, Green Bay, Falcons(em casa) Bears, Reds e Tampa Bay. Ve se são passes curtos. Panthers foi o unico time com mais acertos para lances de 20 jardas ou mais. Cam Newton teve mais jardas que o Dalton, que também é um bom QB.

      5. Perai ne pessoal falar que o cam newton é egoista, nao serve pra liderar um time e talvez(so jogou um ano) nao passe confiança nos momentos mais dificeis é uma coisa agora reclamar que ele so sabe correr com a bola é brincadeira, pra quem falou que ele so faz passe curto a media por passe do newton foi a 10ª da NFL o dalton foi o 16º, o gabbert 26º ano passado o calouro sensaçao bradford foi o 25º alem de fazer o quinto TD mais longo da temporada, o Newton quebrou o recorde de jardas por passe para um calouro passando +4000y, teve uma percentagem de acerto no passe acima do Vick, Cutler e Dalton, passou para a mesma quantidade de TDs que o Big Ben e teve um rating surpreendente para um calouro que alem de jogar numa divisao muito dificil enfrentou a NFC north e o fato dele ser o QB com mais TDs terrestres em um temporada da historia so vem pra somar nao pra depreciar. Se ele nao se machucar e seguir a logica de melhorar com a experiencia tanto tecnicamente quanto mentalmente promete ser um bom QB.

      6. Eu assumo que não vi as estatísticas, apenas vi uns 3 jogos pelo Game Pass e não me empolguei com estilo de jogo dele. Sei lá, me dava a sensação que ou ele corria ou lançava a bola a qualquer custo. Não rolava um raciocínio, parecia meio mecânico: tem alguém livre? Não = correr, Sim = lança a todo custo. Vi o cara ser interceptado em lances toscos e arrogantes.

        Não to dizendo que tenho razão ou coisa assim, apenas achei meio forçado. O time inteiro parecia obrigado a fazer ele ter sucesso, enquanto o Bengals era uma equipe e foram pros playoffs…

        Mas o cara não ganhou tudo, não foi o 1st pick e best rookie a toa obviamente, acho que os cars da NFL e ESPN entendem um pouco a mais do que eu…

      7. gemte o Newton soh bateu o record de jardas passadas por um rookie se nao me engano,.. que era de ninguem mais que Peyton Manning…

        e como o kra soh da passa curto????

        no primeiro jogo dele na NFL ele simplesmente passou para 420 jardas….

        Voces estao esquecendo do excelente WR que o Panthers tem… Steve Smith (acho que eh assim que escreve), o kra so nao é uma lenda na liga pq nunca teve um QB do seu lado… com o Newton a parceria foi muito boa…

      8. Dirto, acho que deve ser implicância minha com o cara mesmo. Tava em Chicago ano passado na época do Draft e por quase 2 meses tive que assistir as entrevistas escrotas e arrogantes dele. Associado com os escândalos da grana que ele embolsou no College, me fizeram pegar implicância mesmo.

        Tenho dificuldade em julga-lo objetivamente. Até torci pra se arrebentar com um sack e ficar parado a temporada toda pra aprender um pouco de humildade. Mas isso eh errado! Eh mais justo apenas torcer pra que o Panthers nunca lhe de a oportunidade de playoffs…

        Abraços!

      9. Também não curto ele, vi algumas entrevistas extremamente arrogante dele… concordo plenamente com voce

        mas que o kra foi muito bem na liga ano passado isso ninguem pode falar o contrário…

      10. Realmente ele como pessoa é arrogante. Quando ele perdeu o 1º jogo ficou todo nervosinho. Pagou o pato no pro bowl.

  4. Jacobs eh um cara que vem para fazer o Gore descansar e dividir as bolas com ele, e nao um cara para complementar o que o Gore faz…se realmente vale a pena, talvez sim pq Gore tava apanhando muito faz algum tempo e perdendo algumas semanas por isso ou jogando no “sacrificio”

    1. E convenhamos….derrubar o Jacobs antes de ele ganhar umas 5 jds não é fácil…rsrsrs

  5. ahauhauhua foto manerissima essa hein….

    ouvi dizer (li comentários) de que o Jacobs só não foi pra New England graças a discusao dele no caso da Gisele no SB, alguem sabe se é verdade isso??

  6. Quanto ao Brandon Jacobs… Cá pra nós, o cara pelo visto está conformado em ser banco. Vai trocar a reserva do Ahmad Bradshaw pela do Frank Gore…

    1. Fabio o kra eh um tanque… muito produtivo em 3 descidas… por isso ele é reserva… mais tambem é bom voce ter um reserva a altura porque as vezes vc nao esta bem…

      entao quando o frank gore cansar, ou nao estiver bem, o brandon jacobs pode resolver…

      de muito valia essa contratacao ao meu ver…

    2. O Jacobs nao é um RB reserva, o problema dele é outro. Quando era mais novo usava o tipo fisico (é um dos RBs mais altos e pesados da liga) e hoje em dia as lesoes atrapalham muito. Lembro que anos atras ele destruia muito, mas cansava logo. É o jogador que mais marcou TDs terrestres da HISTORIA dos Giants, uma franquia fundada em 1925! Hoje em dia, velho, vai servir basicamente pra aquelas jogadas na redzone, que o time precisa desesperadamente de umas 3, 4 jardas, porque nisso ele ainda é CRAQUE!

      Otima contratacao dos 49ers, queria muito que ele tivesse ficado em NY!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s