NFL nega pedido de apelação dos treinadores do Saints

Foto: Tim Heitman/US Presswire

NFL nega pedido de apelação dos treinadores do Saints

A NFL anunciou nessa segunda-feira que as punições dadas aos treinadores e dirigentes do New Orleans Saints no escândalo das recompensas serão mantidas.

O treinador Sean Payton que tinha se encontrado com o comissário Roger Goddell apelando por diminuição da pena, começará a cumprir sua suspensão de 1 anos à partir do dia 16 de abril.

O gerente geral Mickey Loomis (8 semanas) e o assistente técnico Joe Vitt (6 jogos) começaram a cumprir após a pré-temporada.

A revelação do áudio de umas das preleções do ex coordenador defensivo do time Gregg Williams, não deve ter ajudado.

O time ainda vai pagar a multa de 500 mil dólares, perder a escolha na 2a rodada do Draft desse ano, mas pode não perder a do ano que vem.

Esperar agora para ver se o Saints investe na contratação de Bill Parcells, mentor de Payton, ou coloca alguém que já está no time como técnico principal, podendo ser Steve Spagnuolo (Coordeador defensivo) ou Pete Carmichael (Coordenador ofensivo).

Mais:

14 comentários

  1. Atitude tomada (negação do pedido) fora um tanto previsível, quanto a instituição Saints em si digo:
    Como o amigo disse em outro post, o Saints é mais que os técnicos, é uma instituição que querendo ou não está presente no cotidiano de muitas pessoas, é uma pena que um escândalo como este afete de maneira tão direta a equipe, acreditem, a moral vai lá em baixo, mas se você era daqueles que falava Who Dat? Em 2010, agora mais do que nunca o Who Dat se refere a você, é você quem vai ficar ao lado do time, Você que vibrou com a temporada emocionante ano passado, ficou triste quando foi eliminado e é você que é capaz de levantar o espirito da equipe como um todo em New Orleans. Como? Apenas faça seu papel como torcedor, não desista da equipe, são em momentos de fraqueza que identificamos os fortes e se vocês realmente forem Saints, vocês são fortes, afinal foram vocês que venceram Peyton Manning em 2010, foram vocês que venceram um furacão devastador que abalou sua cidade a pouco tempo e vão ser vocês que vão dar esse gás pra levantar a sua equipe novamente!

      1. Também fiquei comovida.. aliás fui uma das que vestiu a camisa do WhoDat? naquele superbowl. Saints seria o meu segundo time. Como você disse, a instituição é maior que tudo isso, e esses escândalos não tiram o mérito do time.

  2. Bela palavras acima!!!

    Acho que o único modo do Saints colocar uma pedra em cima disso, é o grupo e torcida se unirem por uma temporada espetacular. O time tem que fazer um pacto de união e dedicação, jogando de modo limpo e exemplar, lutando cada jarda até o SB. Só dando esse exemplo é que conseguirão provar que o acontecido foi um erro, que a instituição Saints não concorda nem se identifica com o jogo sujo. Acho que não tem que trazer ninguém, o grupo de treinadores é capacitado e deve provar que ganharam tudo até hoje por merecimento real.

    Uma temporada apática, na minha visão, seria a aceitação de uma culpa e pode deixar um estigma que talvez nunca desapareça!

    Força e toda sorte do mundo aos Saints! Um dos times mais ofensivos e divertidos de se ver jogar!

  3. Belas palavras acima, como já dito pelos outros.

    Porém, acha a punição mais do que justa. Inclusive, não acho que a NFL deveria “afrouxar o nó” de devolver a escolha de rodada ao Saints.

    Antes que falem, não torço para nenhum time concorrente direto do Saints, torço pro Chargers, mas nem que isso tivesse acontecido com o Bolts, eu gostaria que houvesse uma diminuição da pena.

    Nesse caso, o Saints tem que ser o exemplo, aquele time que será punido e servirá como demontrador do que acontece com gente mal-caráter.

    E penso que o time tem de ser punido pelo fato de duvidar que o coordenador defensivo oferecesse dinheiro aos jogadores para machucar adversários SEM que a diretoria soubesse. Foi má fé de todos, e todos devem ser punidos.

    Basta agora a torcida ser o alicerce do time, e rezo para que isso aconteça!

  4. Como diz o célebre e gênio Al Bundy, A trapaça só é trapaça se alguém descobrir, caso contrário é um caminho mais curto para o sucesso.

    Eu acho que a penalidade foi muito bem aplicada, apesar do idiota do Willians, alguém do Saints assinou os cheques das premiações. O que quero dizer é que todo mundo sabia. Então, aguenta….

  5. Olha…é o seguinte…
    Antes de qualquer coisa, o Aaron Rodgers ali em cima tá de parabens! Acho legal quando torcedores de outras equipes tem uma opinião baseada em análises, críticas e avaliações sensatas, não só na rivalidade entre os times.

    E tá certíssimo.
    Who Dat é Who Dat tando bem ou tando mal.
    Porque o “Beat the Saints” não se refere só ao placar, ou aos números após o traço ao final da temporada (X-Y)
    “Beat the Saints” fala da moral, do orgulho e do amor do torcedor Who Dat pelos Saints. Não pode ser paixão, pq é passageira e transitória. Tem q ser amor msm.
    Nós torcedores teremos q gritar Who Dat durante essa temporada com a mesma empolgação q eu gritei na cara da TV quando o Darren Sproles e o Jimmy Graham anotaram seus TD’s contra os Niners naquele jogo lendário – que infelizemente nós (Greg Willians) perdemos – mesmo q os Saints terminem com uma das primeiras escolhas do próximo Draft.

    E além disso, nós torcedores temos q acreditar no time.
    E EU acredito.
    Acredito q os Saints, no mínimo, vão pro Wild Card.
    Acredito pq o New Orleans Saints dos ultimos anos é exatamente o time q passa no meio da tempestade e dos problemas e chega do outro lado com orgulho e com vitória.

    Foi assim com o furacão…
    Foi assim quando enfrentamos Peyton ‘Melhor da História’ Manning… (não q eu discorde que ele é, mas q o titulo dele não fez o time se abater)
    Foi assim quando ficamos bastante tempo sem o Sean Payton pq ele tava machucado…
    E tenho confiança q será assim outra vez…
    Tenho confiança em Drew Brees, Jimmy Graham, Darren Sproles, Marques Colston, Devery Henderson, Jahri Evans…e na INSTITUIÇÃO New Orleans Saints…

    E, se por algum acaso, não for assim…

    Ano q vem ainda to gritando “WHO DAT”!

    1. Só complementando…
      Erros da comissão tecnica e de individuos mal intencionados como Greg Willians e etc também não vão “Beat the Saints”… Who Dat?

      E a apelação, vejo como um recurso p/ a diretoria dos Saints, juntamente com o Sean Payton, terem mais tempo p/ pensar algumas coisas antes q ficassemos sem HC.
      Mas td mundo já sabia q a apelação seria negada…era só p/ ter tempo de tentar deixar a casa mais arrumada…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s